Leitores votam e concedem 61% dos votos para Bolsonaro

Jair Bolsonaro venceria folgadamente as eleições presidenciais, caso o pleito fosse hoje e os eleitores fossem apenas leitores deste blog.

Acompanhe os resultados:

Bolsonaro, 61%
Alckmin, 14%
Lula, 12%
Álvaro Dias, 10%
Marina Silva, zero

20 comentários:

Anônimo disse...

Os eleitores do Lula não leem teu blog. São muito ignorantes, como seu candidato.

Anônimo disse...

Se o Lula tem 10%, os petralhas deste blog estão trabalhando mais do que escravos.

Anônimo disse...

É isso que eu nem votei. De qualquer forma voto no Bolsonaro com toda certeza. Voto nele pela educação. Hoje nossas crianças estão sendo doutrinadas em ideologias ultrapassadas, o que condena elas a não terem futuro algum. A correção nos rumos da educação básica é a disciplina e o respeito que as crianças devem ter em sala de aula, além de extirpar conteúdos que não agregam valor algum como ideologia de gênero e outras excrescências que são aplicadas por professores marxistas.

Anônimo disse...

num blogue de débeis mentais e celerados

Anônimo disse...

Alguma surpresa no resultado da enquete pró Bolsonaro neste blog da ultra direita????

Anônimo disse...

No primeiro turno, sem dinheiro, sindicatos, federações, centrais, mortadelas, mídia, partido etc., o que mostra a qualidade dos leitores do blog. Parabéns.

Anônimo disse...

ESSE VOTOS DO LULADRÃO CERTAMENTE SÃO CONCENTRADOS EM ALGUNS JUMENTOS FANÁTICOS NÃO CONDIZENDO COM A REALIDADE MAS EM UMA POSICÃO DE COMUNISTAS COVARDES DESESPERADOS!

FERNANDO disse...

NÃO SABIA QUE O NELSON MANDELA "PREMIO NOVEL DA PAZ" ERA LADRÃO E TRAIDOR DA PÁTRIA IGUAL AO LULA.
Esse Paulo Paim ao contrário de ficar falando bobagens a toda hora porque não resolve o problema dos fundos de pensão e fundos de previdência que foram roubados pelo PT.
Passou 13 anos e o PT nunca deu a menor importância para ele, nunca deram nenhum cargo e não conseguiu aprovar seus projetos nem dentro do próprio PT.

Espero que o nosso Rio Grande pare de votar em esquerdista mentiroso. Porque não falou dos milhares de desempregados que seu partido deixou ao relento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FERNANDO disse...

GOSTE MUITO DESSA PESQUISA. Primeiro porque essa marca do Bolsonaro representa nesse momento a raiva que o povo está sentindo das injustiças que estão ocorrendo no Brasil. Na hora do voto consciente os brasileiros não jogarão o país em novas aventura. NÃO ACREDITO!
Os votos para o Lula são pessoas que estiverem se beneficiando do governo ou estão com medo de serem presos e isso vai acabar com a prisão dele.
Mais ao centro temos dois bons candidatos que são de centro e mais moderados com muita experiência e que na hora certa os brasileiros vão reconhecer com seu voto o trabalho que veem prestando a nação ao longo do tempo.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 👏🏻👏🏻👏🏻
Aqui em Casa são 10 votos para ele!!!
Isso que nem votamos na sua enquete!!!

Anônimo disse...

Sugiro uma pesquisa no blog sobre privatização, fiquei surpreso com o resultado do data folha.

Anônimo disse...

Tu adora um ultra direita..confessa...se não..o que fazes aqui?

Anônimo disse...

É uma merda mesmo...pqp..um bando de mortadelas débeis e celerados.

Anônimo disse...

Se entre seus leitores Lula está com este percentual, numa eleição ele se elege no primeiro turno com folga

Anônimo disse...

Obvio que os bolsoloucos se mobilizam para estourar essas enquetes, parecem uma milícia...mas esse maluco não vai prevalecer, o bom senso vai falar mais alto.

Anônimo disse...

Ainda tem 12% de retardados que vota no LULA deve ser os comedores de migalhas que não sabem o que é trabalho.

Anônimo disse...

kkkk o outro do post acima acha que vou deixar de votar no bolsonaro para votar em alckmim e alvaro dias dois farinha do mesmo saco, tenha dó eu tenho raiva de PSDB.PMDB.REDE,PT,PSOL,DEM, ETC BOLSONARO PRIMEIRO TURNO O RESTO É MAIS DO MESMO, MODERADO ESSA É BOA! O BRASIL PRECISA É DE UM GIRO DE 180 GRAUS .

Anônimo disse...

kkk LULA se elege no primeiro turno essa é boa! no auge com dinheiro das estatais comprando todo mundo com prefeituras o apoiando não ganhou no primeiro turno imagina agora. No abc paulista seu berço politico perdeu 4 das 5 prefeituras. E só ver o fracasso de suas caravanas.

Anônimo disse...

O brasileiro é corrupto e clientelista. Quer tudo do Estado pq é preguiçoso, não quer estudar e trabalhar. A pesquisa não surpreende.

Unknown disse...

É pouco... BolsoMito vai arrebentar a boca do balão!!!
Nosso Trump vai "prás cabeça"... é melhor Jair se acostumando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/