Melhora popularidade de Temer, constata DataPoder360

O DataPoder360 fez pesquisa e constatou que a impopularidade do presidente Michel Temer caiu 10%, despencando de 79% para 71%.

Ainda é alta, muito alta, mas o viés é de queda livre.

O fim da crise política decorrente das investidas de Rodrigo Janot e a melhora da economia, contam pontos a favor de Temer.

Os índices "regular" e "positivo" melhoraram muito.

A avaliação do governo, daqui para a frente, deverá registrar ganhos maiores para "positivo", já que neste caso a resposta "regular" funciona como resposta de passagem.

A melhora na economia poderá alvancar muito a popularidade de Temer e do governo.

22 comentários:

Unknown disse...

Pesquisa eleitoral é algo tão retrógrado quanto Curso de Datilografia!!!

Anônimo disse...

Resista Temer. Não renuncie. É tudo o que, unidos, petralhas e rede Goebbels querem.

E depois desta rápida cirurgia a população percebe que ele também é filho de Deus e merece consideração.

Anônimo disse...

Temer dispara:

Brasil 01.11.17 11:04 - O Antagonista

A popularidade de Michel Temer disparou.

Foi de 3% para 4%, segundo o DataPoder360.

Para 1% do eleitorado, o presidente é ótimo; para 3%, ele é bom.

Anônimo disse...

ASSEMBLEIA REJEITA TÍTULO DE CIDADÃO TOCANTINENSE A TEMER
REUTERS/Shannon Stapleton
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), retirou de pauta a proposta do deputado Valdemar Júnior (PMDB) que propõe o título de cidadão tocantinense a Michel Temer; contrário à honraria, o deputado petista José Roberto Forzani (PT) disse que a medida é "degradante para o Estado e para Assembleia; "Esse homem tinha que receber era um título de repúdio, seria o mais coerente diante do que ele faz com o nosso país", criticou Forzani; "Na estrutura que este país se encontra eu não acho viável dar um título de cidadão tocantinense a um presidente que não tem nem 3% de aprovação", completou José Bonifácio (PR)
1 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 14:29 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

APÓS CRÍTICAS, TEMER EXONERA SECRETÁRIA DE DIREITOS HUMANOS
Agência Brasil
Após criticar duramente o governo Michel Temer pelas mudanças nas regras de fiscalização e combate ao trabalho escravo no país e pelas mudanças na Lei Maria da Penha, a secretária Nacional de Cidadania do Ministério dos Direitos Humanos, Flávia Piovesan, foi exonerada do cargo; ela deveria deixar o cargo somente em janeiro do próximo ano, quando assumiria uma vaga na na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da OEA, mas sua saída foi antecipada diante das críticas feitas por ela ao governo Temer

Anônimo disse...

TEMER ATRASA LICITAÇÃO E BENEFICIA EMPRESA NO PORTO DE SANTOS, DIZ TCU

Mais um indício da participação de Michel Temer no esquema que beneficia o grupo Rodrimar no porto de Santos; dessa vez, a acusação é feita pelo TCU (Tribunal de Contas da União), que detectou que o governo do peemedebista vem repetidamente atrasando uma licitação para exploração de um terminal no Porto de Santos e que isso beneficia uma empresa do grupo, que opera na área; desde setembro, Temer é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, num inquérito que apura se um decreto presidencial de 2017 beneficiou a Rodrimar
1 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 04:58 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Melhor governo em 30 anos. Parabéns Temer! Tmj

Anônimo disse...

O Temer esta fazendo em um ano muito mais que esquerdalha corrupta fez em treze anos de desgraça, desemprego e fragilização da família e dos bons costumes.

Anônimo disse...

COM TEMER, BRASIL CAI NO RANKING DE NEGÓCIOS DO BANCO MUNDIAL
Antonio Cruz/ Ag�ncia Brasil
O Brasil caiu no ranking "Doing Business" do Banco Mundial, que busca medir a facilidade de fazer negócios em 190 países; País ocupa o 125º lugar do ranking, queda de duas posições em relação ao ano passado; o ambiente de negócios brasileiro é considerado pelo Banco Mundial pior do grupo dos Brics (Rússia, China, África do Sul e Índia)
1 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 06:34 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DESEMPREGO RECUA COM AUMENTO DO TRABALHO INFORMAL

O aumento da ocupação informal continuou a ser o motor da melhora do mercado de trabalho em setembro; taxa de desemprego voltou a cair no mês, segundo dados do IBGE, puxada pelo trabalho por conta própria e sem carteira assinada; com isso, o número de empregos formais chegou ao patamar mais baixo da série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, iniciada em 2012

1 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 07:05 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DÓLAR SALTA 3,32% EM OUTUBRO, MAIOR ALTA EM QUASE 1 ANO
REUTERS/Ricardo Moraes
O dólar encerrou o mês de outubro com a maior alta mensal frente ao real em quase um ano, em meio a temores com o andamento da agenda econômica no Congresso Nacional e incerteza quando ao futuro da política monetária nos Estados Unidos; com isso, segundo especialistas ouvidos pela Reuters, a moeda norte-americana pode ter mudado de patamar no curto prazo, em torno de 3,30 reais

1 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 05:54 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Povo é besta, tanto que elegeu o PT 4 vezes. Temer, sendo o que é, ainda assim é o melhor presidente que temos há mais de 15 anos.

Justiniano disse...

Tem uma lado bom disso, Temer não tem a nada perder com as reformas que fizer, porque está cagando e andando para essa escumalha esquerdista, além é claro dos bancos e rentistas.

Comentário de analista econômico, os bancos vão quebrar se a taxa Selic cair abaixo de 7%, os bancos passaram anos especulando com dinheiro do governo dessa tragédia do PT, e agora está com focinheira e, assim como, os rentistas que viram minguar os seus rendimentos. Temer acabou com a farra dos especuladores do dinheiro fácil.

Anônimo disse...

As pessoas de baixa renda não conseguem mais comprar gás de cozinha para cozinhar, colocar gasolina para fazer seja carros velhos andarem e pagar a conta de luz.

Anônimo disse...

GEUVAR: DEPOIS DE ESCAPAR DO PEGA-PEGA, TEMER FAZ ENTREGA-ENTREGA
Geuvar
Em nova charge sobre o cenário político brasileiro, o cartunista Geuvar mostra como Temer irá recompensar os deputados que o salvaram da segunda denúncia oferecida contra ele na Câmara dos Deputados; depois da novela do pega-pega (em referência à trama de mesmo nome exibida pela Rede Globo), chegou a hora do "entrega-entrega", na qual Temer vai rifar o pré-sal, a Eletrobras, a Petrobras e outros recursos brasileiros como prêmio a quem o livrou de ser investigado
1 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 14:59 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Notícia divulgada hoje dão conta que as exportações em outubro cresceram 31%. Mais uma excelente notícia para o Brasil é para o emprego.

Contraponto disse...

Na pesquisa do meu instituto o contraponto pesquisas ele aumentou de 81 para 87 .e não aceito criticas ao meu instituto pois hoje qualquer um faz pesquisas e o editor publica se quiser publicar a minha so pagando jaba e não recebendo o mesmo.

Anônimo disse...

COLOQUEM O LULA PARA GOVERNAR EM 2018 E FAÇAM ESSA PESQUISA NOVAMENTE!!!!

Anônimo disse...

Não desejo que Temer caia, mas esta pesquisa não está correta.

Governo aumenta a luz elétrica dos que trabalham para dar subsídios aos que não trabalham, e é possível ainda que por baixo dos panos incentivem os gatos.

Anônimo disse...

Então, voces que são adoradores do Ladrão Geral da República, deveriam aproveitar a popularidade do Temer e lançá-lo candidato a presidencia.
É a única chance de manter no poder o quadrilhão do PMDB

Anônimo disse...

87,4% da população diz que Temer não os representa, diz nova mostra do Paraná Pesquisas

ATENTO disse...

O TEMPO DIRÁ

1% PARA 3% É TREZZZZEEEEENTOS POR CENTO

20% "BOM", É MILAGRE, É DEUS MAIS UMA VEZ ESCREVENDO CERTO NAS LINHAS TORTAS DA GLOBO E DO PETISMO.

OS DEMONIOS DA GLOBO CONTINUAM DEFENESTRANDO TEMER , UM ÓTIMO PRESIDENTE E COMO TENHO ESCRITO, A VERDADE VAI VENCER

COMO TENHO ESCRITO, TEMER PODERA SER CANDIDATO VIÁVEL ATÉ A ELEIÇÃO. ESTE É O MEDO DA GLOBO, DO PT.

TEMER NÃO TEM RABO PRESO, É CONFIAVEL, TEM BOM RETROSPECTO PROFISSIONAL, EXCELENTE ADVOGADO,APRESENTA DADOS BONS FAZENDO MILAGRE NO GOVERNO. O TEMPO DIRÁ.

DOIS GRANDES GUERREIROS IMBATIVEIS,PADILHA E PERONDI O ACOMPANHAM.

DEUS AJUDA O BRASIL,NITIDAMENTE DESDE O "TCHAU QUERIDA", ATÉ AS VITÓRIAS SOBRE CALUNIAS AO PRESIDENTE TEMER.

QUEM FOR AMIGO DA VERDADE, DEVE SE MANIFESTAR, OU OS MENTIROSOS PETISTAS FICAM CAMUFLANDO A VERDADE,DESGRAÇANDO O PAIS.

A OUSADIA E SUCESSO DOS MAUS, SE DEVE A OMISSÃO DOS BONS.

ANJO OMISSO JÁ ESTA DO LADO DO CAPETA.

QUEM TEM "TUTANO" SE MANIFESTE, AGORA É A HORA,O INICIO DO FIM PARA OS CRIMINOSOS PETISTAS E ASSEMELHADOS.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/