Atos terroristas do grupo anarquista gaúcho começaram no ano 2000

O inquérito policial, inclusive demandas judiciais, estão todos em sigilo total. Os atentados foram praticados por um grupo anarquista gaúcho. Alguns dos atos de terrorismo estão descritos num livro apreendido, que estava numa chamada Biblioteca do Kaos. A Polícia evita falar em ações terroristas, mas é do que se trata. Todos os atos do grupo gaúcho, que se define como anarquista, estavam registrados em livros, publicados por um biblioteca, chamada de "Biblioteca do Kaos" (capa de um exemplar, ao lado), instalada em imóveis invadidos em Porto Alegre. Inicialmente, a biblioteca ficava em um prédio no bairro Cidade Baixa. Depois de despejados pela Justiça, se mudaram para um casarão, em uma escadaria no Centro da cidade. O local também havia sido invadido, e eles foram retirados pela Brigada Militar.

A investigação sobre os atentados terroristas perpetrados desde 2000 em Porto Alegre, começou com a explosão de uma das bombas incendiárias na frente da 1º Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Porto Alegre, no dia 24 de setembro de 2016.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para examinar os principais atos de terrorismo do grupo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Creio ter lido que uma das pautas do CPERS é apoio a uma tal Federação Anarquista do RS. Faz sentido.

Anônimo disse...

A Rede Bosta do Sul vai e vem e noticia o caso, referindo-se aos envolvidos como ativistas ou extremistas. Terroristas? Nem pensar.

Anônimo disse...

O PT, PSOL, REDE e os sindicatos pelegos certamente estão juntos.

Anônimo disse...

ATOS TERRORISTAS DOS LIXOS VERMELHOS QUE SAO BLINDADOS PELA MIDIA ESQUERDALHA A MIDIA SE CALA NAO MOSTRA UM AI SOBRE ISTO- QUEREMOS PUNIÇAO QUEREMOS TUDO A LUZ TEM QUE MOSTRAR ESTA PODRIDAO DESTES LIXOS DITADORES E TERRORISTAS E CADEIA NELES JA
FORA PARTIEDOS VERMELHOS -REDE PSOL PDT PT A NOSSA BANDEIRA JAMAIA SERA VERMELHA

Anônimo disse...

Um membro do MBL dá um peido e já vira a ameaça NAZISTA. Agora os esquerdalhos ligados à UFGRS montam um grupo que realiza ataques terroristas há 10 anos e nem um pio da imprensa local além de uma matéria laudatória para não dar bandeira.

Anônimo disse...

A midia calada nao mostra um ai sobre esta barbarie uol folha estadao G1 yahoo veja zero hora/ rbs sao todos vermelhinhos nao mostram nem 10% da podridao do pt rede psol pdt maleeeditos