FHC diz que teme presidência de Jair Bolsonaro

O ex-presidente FHC tirou nota, ontem, para revelar que teme a eleição, posse e exercício da presidência por parte de Jair Bolsonaro.

Há 16 anos, FHC não demonstrou temor algum diante da eleição de Lula.

50 comentários:

Anônimo disse...

FHC é marxista, óbvio que não pode gostar do Bolsonaro e adorar o Lula.
Se aposentou aos 37 anos e, dez anos depois, com a anistia, poderia ter voltado para o trabalho, mas não, preferiu continuar colocando sua gorda aposentadoria no bolso e ir fazer política.]
Não vale nada !

Chico Valente disse...

Para um fabiano confesso (fabiano = comunista subjetivo, traiçoeiro como uma serpente peçonhenta, lobo em pele de cordeiro, ação de tartaruga - devagar e sempre ao maléfico, deturpação por exelência, religião dos seguiores de Lúcifer conforme os fundadores da seita), lesa-pátria como representante do Diálogo Interamericano - órgão comunista para escravisar o Brasil, o dito cujo fala o que bem entende.
Personagem corrosivo e diluidor, promotor da mediocridade do povo.
De uma maneira ou outra fala mal e denigre todos os políticos.
Só não fala mal do lula, seu protegido querido e afilhado dileto.

Unknown disse...

FHC morreu e não se deu conta!!!
Já pediu para esquecermos o que ele escreveu em seus livros... agora, deveria ter a decência de pedir para esquecermos o que ele fala...
Seria simplesmente uma questão de coerência!!!

Anônimo disse...

Este comunista "fumeta" e decrepito , deveria se recolher da vida politica e curtir o final de sua precoce e injusta aposentadoria ....Fui

Anônimo disse...

FHC, entre um baseado e outro, deve ficar preocupado mesmo pois também tem rabo preso e sabe que o seu rabo vai ser atacado. Continue com medo FHC !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é admirador incondicional de Lula! Fez campanha para o PT e já ofendeu várias vezes FHC e qualquer outro que ousasse criticar Lula!
Agora, é claro, dá a entender que mal conhece Lula!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é o extremo ..Lula é ladrao, agora crer que Bolsonaro é o ideal é muita falta de conhecimento..

Anônimo disse...

Entendo que tenha medo.
A principal promessa do candidato Bolsonaro é prender todos os corruptos, em Pedrinhas, no Maranhão.

Anônimo disse...

Esse cara acha que ainda influi na captação de votos. A opinião do FHC não tem mais significado algum.

Anônimo disse...

Esse véio é um vagabundo comunista de quinta categoria! Da Dilmaanta e do Lula9dedos nunca falou nada. Vá se catar véio sem vergonha. Graças à esse tipo de gente é que o nosso País está na mérda que está!

Anônimo disse...

Esse babão que vá pro inferno, é claro que se defende a liberação da maconha como ele, tem medo de Bolsonaro. Já vivemos numa guerra civil.

Rak disse...

Esse FHC é um grandecíssimo CANALHA e responsável pelo que está aí!!!

Anônimo disse...

FHC SALVOU LULA NO MENSALÃO, CONDENOU E DESGRAÇOU O BRASIL

FHC CONDENOU O BRASIL A SUA MAIOR DESGRAÇA

FHC CRIOU O MAIOR LADRÃO DA HUMANIDADE E A MAIOR QUADRILHA GOVERNANDO UM PAIS

CONDENOU MILHÕES DE JOVENS A SOFRER SEM FUTURO,SEM EDUCAÇÃO

UM PAÍS QUE DILAPIDOU SEUS RECURSOS,SUA RIQUEZA, PARA IMPLANTAR IDÉIAS DO FORO DE SÃO PAULO,DESGRAÇANDO SEU POVO!

FHC PORQUE NÃO TE CALAS?

Anônimo disse...

Esse desgraçado preparou o campinho para o Ladrão do Lula...ele que enfie a viola no saco e vá curtir a bela aposentadoria que nós pagamos pra ele.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

FHC é um criptocomunista, isto é, um comunista camuflado.

Anônimo disse...

Esse FHC só fala asneira, no fundo ele chega a ser complacente com os criminosos mor Lula e Dilma, dois dos governos mais corruptos do mundo e que dilacerou nossa economia. Fico me perguntando por que este senhor tem esta postura com LULADRAO e a Dilmandioca????? Será que tem algum rabo preso?????? Só pode.

Anônimo disse...

Caro Polibio, um favor ao Brasil: não reverbere FHC !

Evidente que está decrépito e pensa que influi em alguma coisa - um conselho a ele: melhor cuidar da jovem esposa que quase podia ser sua neta.

E mais um: por que não te calas, F.gaga C.?

Anônimo disse...

O que vai ter de LADRÃO no Brasil com seus "BENS" tornados indisponíveis se o Bolsonaro for eleito presidente é de causar tremedeira! Os descendentes dos ladrões estão com seus futuros comprometidos!!! E COMO TEM DESCENDENTES DE LADRÕES "numa boa"!!!!

Anônimo disse...

Pior que o Lula/Dilma não será, tenho certeza.E o que o FHC diz dos dois desgovernos que ele aceitava passivamente como cordeiro?Como diz o dito popular"Ou vai ou racha, ou estoura o fundo da caixa".

Zulmir Rasch disse...

O pijama do Fhc não está confortável para ele.....

Anônimo disse...

Sempre admirei o FHC , mas infelizmente a idade esta prejudicando a sua capacidade intelectual. Bolsonaro é o menos pior para o Brasil. Caso ele não ganhe, quem vai ganhar? Lula, Marina, ou qualquer coisa da esquerda. Outros candidatos mais de centro, como o Alvaro Dias, não tem chances de vitória. Então Bolsonaro é a única alternativa do Brasil avançar. Com Lula caminharemos em passos largos para a Venezuela. Isso o FHC não teme?

Anônimo disse...

Fac vem perdendo o pouco de credibilidade que lhe restava. Sempre ficou confortável quando a eleição ficava entre esquerda ligth-psdb- e esquerda raivosa-pt. O que ele acha da corrupção da esquerda? Ora, Bolsonaro não é, ainda meu candidato mas essa coisa de não respeitar e demonizar o cara porque é de direita me faz pensar em votar Bolsonaro no primeiro turno.

Anônimo disse...

FHC É UM DEMENTE

Anônimo disse...

A esquerda não tem senso critico; nunca a vi pedindo desculpas pelo caos em que lançou o país, pelo estelionato eleitoral, pelo roubo aos cofres públicos.. .só fica com medo da direita fazendo terrorismo eleitoral. Tenho medo e é de Lula vencer e o banditismo continuar do que Bolsonaro ganhar.

Anônimo disse...

O FHC, muito amigo dos Clinton e George Soros, juntamente com a organização esquerdista globalista transgenera Rede globo e seu candidato Luciano Huck, tentam evitar que ocorra o que ocorreu nos Estados Unidos. O Trump ganhou e varreu com a esquerdalha comunista que se propunha destruir a nação. O PT já estava entregando aos poucos o Brasil para a China. Inclusive o Temer foi para a China oferecer o mais Brasil. O Bolsonaro falou claramente disso. A China sempre foi o sonho de consumo petista, uma ditadura comunista com economia de mercado. Vejam o que publicou o Breibart: "O desafio da China para os Estados Unidos nas próximas décadas não só será um concurso de poder econômico e militar. Será um choque de ideologias, como o presidente Xi Jinping deixou bem claro em seu discurso de maratona no 19º Congresso do Partido Comunista.
A China está apostando que sua marca de autoritarismo virá viral e infectará não somente as nações orientais que espera trazer sob sua influência hegemônica, mas também o mundo ocidental."
Isso já estava acontecendo no Brasil sob o governo petista.

Anônimo disse...

Se FHC tem medo, então é bom!

Anônimo disse...

Já começou sentir o bafo na nuca, pois será o primeiro a ser morto. https://youtu.be/PGTtIGmOY24
Kkkkkk

Anônimo disse...

FHC é tão crápula quanto o PT e seus quadrilheiro, que sempre defendeu e ajudou! VTNC FHC, coloque seu supositório diário tamanho jumbo-plus, tome seu remedinho para tratar "o alemão" e nos deixe em paz. Já fez muito mal para o Brasil! É carta fora do baralho...

Anônimo disse...

FHC: cale a boca e vai para o inferno!

Anônimo disse...

todo maconheiro tem medo.
Melhor JAIR se acostumando

Anônimo disse...

E eu tenho medo do PSDB!

Anônimo disse...

se um socialista lixo como esse FHC teme #Bolsonaro2018 entao tenho certeza q bolsonaro esta certo

Anônimo disse...

Sabe o quê significa uma empresa comprada pela China ????
No semana seguinte só vai ter aqueles olhinhos puxados trabalhando lá dentro e você procurando emprego!

Anônimo disse...

pela volta da Monarquia....Bolsonaro será o rei

Ultra 8 disse...

O judeu,Fernando "Hemp" Cardoso,faz apologia ao thc,e ainda defeca uma opinião dessas...

jorge.alves ribeiro disse...

Esse incompetente desse FHC tem que ter medo é do safado do Lula poder se candidatar e esse povo alienado eleger novamente essa figura detestável para governar o país. Aí sim, vamos para o buraco mesmo, e vc não deve esquecer FHC, que foi vc o culpado do Lula ter vencido a primeira eleição, porque vc fez um péssimo segundo mandato, e deu no que deu. Porque vc não fica calado FHC.

Anônimo disse...

FHC , como socialista que é, sempre estará ao lado do PT e seus aliados , apesar destes dizerem o contrário. A esquerda vem fazendo um grande MAL ao País, há 32 anos. Até hoje o BRASIL sustenta o governo ditatorial de CUBA , através do Programa MAIS MÉDICOS. !!!

Anônimo disse...

Tem mais é que temer mesmo. E é melhor JAIR se conformando.

Anônimo disse...

Quem é que está dizendo que é o ideal? É seguramente a melhor opção que temos para tirar o país da situação em que está. Qualquer dos outros vai deixar brecha para o socialismo/comunismo/bolivarianismo se instalar aqui de vez. Com ou sem Lula.

Anônimo disse...

Em seu recente tour pela EUROPA , com tudo patrocinado por nós, DILMA segue dizendo bobagens. Em PORTUGAL, disse a um jornalista português que era " WORK ALCOHOLIC" , ao invés de " WORKAHOLIC" , ou seja DILMA inventou um trabalho alcoólico, confessando ser alcoolatra, bêbada, algo que nós sabemos há muito tempo .!!! VERGONHA .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

já passou da hora de colocar essa gente tudo reunida en um estadio.

Anônimo disse...

E eu lembro dos estragos que ELLE fez...

Anônimo disse...

Quanto é que o FHC ganhou para ele dizer que a DILMA é honesta??? NADA????
Ah, bom, então é só retardo mental dele mesmo.

Anônimo disse...

e` FHC ou THC ?

VAGNER disse...

eLE TERIA QUE IR PRO uRUGUAI FUMAR UNS E OUTROS COM O MUGICA E FICAR POR LÁ

Carlo Germani disse...

FHC,foi,é e sempre será um esquerdista-comunista.

FHC foi,junto a Oligarquia Financeira Mundial (leia-se: globalismo) o responsável pela ascensão de Lula/PT/Dilma et caterva ao poder.

PS-Equivocadamente ou ardilosamente os meios de comunicação colocam FHC como de direita.E,também,o PSDB (Partido Só De Bundões).
PS2-PSDB,faz a estratégia das tesouras de Lenin.
PT a "lãmina esquerdista-comunista radical, o PSDB a "lâmina" esquerdista,mas light.Ambas trabalham opostas,mas para um mesmo fim (governo ditatorial e totalitário).
PT e PSDB são "irmãos siamêses".

FHC vivo é que representa perigo ao país.
Como fantoche a serviço do globalismo (leia-se: insana e satânica Nova Ordem
Mundial),FHC,nada de positivo pretende para o Brasil e sua população.
FHC,um comunista de carteirinha.

FHC,já passou da hora de desencarnar.

Anônimo disse...



O Brasil virou uma bagunça depois que o político perdeu o dever de dizer a verdade. Muitos direitos e poucos deveres. Bolsonaro não vai funcionar por ter que lutar contra muitos grupos. Um governo de conflito não consegue mudar nada.

Anônimo disse...

FHC é um corrupto e não vale nada, mas nesse caso tá certo.
Bolsonaro é um lunático preconceituoso racista facista machista.
Já Lula foi o melhor presidente desse país e em breve voltará pra tirar o Brasil da merda que ficou depois do golpeachment, apoiado pela grande mídia que tem como maiores anunciantes os grandes bancos, e pelo judiciário comprado, que juntos abduziram uma legião de coxinhas, que bateram panela achando que era contra a corrupção.
Hoje é visível que o motivo era outro, mas coxinha que é coxinha não irá admitir que foi enganado, pois prefere acabar de quebrar com o país do que mostrar que é burro...

Carlo Germani disse...

FHC deveria fazer parte (se não já não é) do grupo dos Clintons como tardos sexuais.

PS-Quando vier à tona as verdades ocultas do "Lolita Express" (EUA) ,quem sabe FHC na estará na lista.

PS2-FHC lixo humano e político.E só.

Anônimo disse...

Eu não voto no Bolsonaro, mas o FHC segue o mesmo, adorador das esquerdas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/