Seminário sobre revisão legal do RS sairá dia 9 na Assembléia do RS

Deputado Marcel Van Hatten propôs a criação da comissão especial e é o seu presidente.

Será dia 9 o Seminário de Revisão Legal, agendado para o Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre (RS). O evento é promovido pela Comissão Especial de Revisão Legal da Assembleia gaúcha.

O evento será composto por três painéis que abordarão as razões para revisar e revogar leis, as experiências já realizadas pela Assembleia do RS no esforço de revisar, consolidar e revogar normas, além do case bem sucedido da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 


Participarão como painelistas Paulo Uebel (Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo), Hélio Beltrão (Presidente do Instituto Mises do Brasil), ex-deputado federal Beto Albuquerque (coordenador do Grupo de Trabalho de Revisão e Consolidação das Leis Estaduais criado em 1996 na AL/RS), deputado estadual Ronaldo Santini (presidente da Comissão Especial da Desburocratização dos Serviços Públicos criada em 2013 na AL/RS) e Neroci Raupp, Túlia Ribeiro e Carla Pereira, os responsáveis técnicos da Gerência de Controle e Atualização de Atos Normativos da Assembleia de Santa Catarina.

3 comentários:

Unknown disse...

Tem é que criar uma lei saneadora em nível mundial que puna a apologia ao comunismo como crime hediondo!!!
Qualquer iniciativa direta ou indiretamente relacionada com a Cartilha Comunista deveria ser banida do mundo civilizado!!!
Esta enganação já causou verdadeiros genocídios sociaia em todas as nações sobre as quais se debruçou!!!
O nazismo é um mal menor perto deste grande mal!!!

elias disse...

Até nisso SC nos passou!
Que gente incompetente ficou aqui no RS, hein?
Só lixo mesmo. Eleitos e votantes.

Anônimo disse...

AUDITORIA DA DIVIDA JA --- DIVIDA Q

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/