Temer vai mesmo extraditar Cesare Battisti

Lula acolheu Battisti por influência de Tarso Genro, na época seu ministro da Justiça.

O governo Temer já teria decidido extraditar o terrorista italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos, todos eles cometidos a pretexto de buscar a implantação do comunismo na Itália.

Diz O Globo de hoje, explicando o que ainda separa Battisti da extradição:

Entre os problemas a serem equacionados está a falta de uma declaração formal do governo da Itália se comprometendo a fazer a chamada detração penal. Seria um ofício no qual autoridades daquele país se se comprometem a submeter Battisti a regime de prisão como o previsto nas leis brasileiras.

Essa exigência faz parte de todos os tratados de extradição.

Battisti está preso no Mato Grosso, depois de tentar sair do País pela Bolívia. 

33 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia. Devagar está sendo desmontada a cancerosa influência comunista/petista.

Anônimo disse...

Que beleza, então ele vai para a Itália, cumprir efetivamente prisão perpétua e a prisão tem que ser como no Brasil?

Anônimo disse...

Está na hora de se livrar deste câncer! Juntos poderiam ir lullarapio e genro!

Anônimo disse...

O porteiro de maquete, que vcs. tiveram como governador, deveria acompanhá-lo até o cárcere italiano.

Anônimo disse...

ATRASO GENRO VAI TER UM INFARTO.
DEVE ATÉ TER PERDIDO O SONO....

Anônimo disse...

Otimo...vamos começar a ser mais respeitados internacionalmente.
Aos poucos vamos tirar esse Cranco esquerdista de nosso país.

Anônimo disse...

Já vai tarde. Já chega termos que aguentar aqui nossos corruptos, assassinos, traficantes, ladrões. Esse idiota deveria ter ido pra venezuela ver o que é bom pra tosse e por coerência, o que ele prega e luta, claro, para os outros. Para ele, euros e dólares. É a esquerda caviar fdp.

Anônimo disse...

Esta é para o policial aposentado Jorge Loefler que nos chamou a todos aqui de imbecis ou assemelhado e defendendo que esse bandido sanguinário é inocente e vítima desse infame instituto da delação premiada: Repasso de O ANTAGONISTA: “Vou pegar Battisti no Brasil”
Brasil 05.10.17 23:08
  
Alberto Torregiani, que tinha 15 anos quando foi aleijado por Cesare Battisti e teve o pai assassinado pelo terrorista, disse o seguinte sobre o seu algoz:

“Se eles não nos entregarem dessa vez, eu vou pegá-lo no Brasil.”

Anônimo disse...

Mais 2 pontos para Temer. Tmj Temer!

Anônimo disse...


Temer mande esta escoria para Itália, pagar pelos seus crimes...

tenho dito!!!!

Anônimo disse...

Que bela notícia, o Mordomo está saindo melhor que a encomenda. Deveria levar o Atraso Genro junto com ele. Logo vão aparecer os petralhas choromingando por aqui.hehehehehehehe

Anônimo disse...

Lembrete aos adversários e inimigos de Jair Messias Bolsonaro => o perigoso Bolsonaro sempre foi a favor da extradição do assassino comuna Battisti.

Lulla concedeu o asilo para esta pepa italiana.

Como, então pode ser Bolsonaro = Lulla?

Em 2.018, se a Veja deixar => votemos no ex-capitão.

Anônimo disse...

Temer está realmente surpreendendo a todos, cortando privilégios, fazendo as reformas e impulsionando a economia. Do jeito que pegou o governo da Dilmandioca realmente tem feito milagres. Os esquerdopatas ficam vermelhinhos e vão à loucura com os bons resultados de Temer. TMJ Temer!!!! Continue o bom trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns Temer! Nossos irmãos italianos merecem respeito e consideração. Lugar de terrorista comunista é na cadeia. Que pague pelas vidas que tirou.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

A decisão de Temer merece nosso aplauso. Lula e Dilma impediu que se fizesse a justiça neste caso, agora Temer dá exemplo de respeitabilidade e dignidade para com o povo Italiano. Tmj Temer.

Anônimo disse...

A boa notícia do dia.

Anônimo disse...

O terrorista foragido CESARE BATTISTI disse ao Juiz , em CORUMBA/MS , que iria fazer COMPRAS na BOLIVIA. A distância de SÃO PAULO a CORUMBA é de 1.450 KM. COMPRAS NA BOLIVIA ??? KA, KA, KA, KA, KA, KA, KA. .!!!

Anônimo disse...

Essa acertou no queixo do baixinho cínico e hipócrita.

Anônimo disse...

Apanhei um táxi na Estação Ferroviária de FLORENÇA , ITÁLIA, no mês em que LULA deu asilo a BATTISTI. O taxista estava indignado com a decisão do BRASIL, pois era amigo de uma das famílias vítimas de BATTISTI e sabia que o terrorista era um assassino. Não entendia o taxista como o BRASIL dera asilo político a um criminoso . Nem eu .!!!
TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Caso mande este criminoso para sua terra natal o Temer sobe alguns pontinhos no conceito dos brasileiros...Força Temer tem o nosso apoio para tanto, Fui

Anônimo disse...

EXTRA!

BATTISTI vai DELATAR Tarso Genro, em troca ficará no Brasil.

Anônimo disse...

Temer já começa a ganhar simpatia. Qualquer coisa que ele fizer contra tudo que o Lula fez, eu apoio e aplaudo.

Anônimo disse...

SOMENTE BANDIDOS DÃO ASILO A BANDIDOS CONDENADOS E FORAGIDOS COMO BATTISTI .!!!

Anônimo disse...

Mas será que na Itália eles tem, por exemplo, um presídio central da vida, ou um qualquer presídio superlotado? Senão as condições não serão as mesmas..
Posam de humanitários e não fazem o dever de casa. Palhaçada pra inglês ver essas exigências.

Anônimo disse...

Enquanto seus advogados recorriam ao STF contra a sua extradição , o terrorista BATTISTI viajou 1.450 Km até CORUMBA , MS, para fugir para a BOLÍVIA , sem a esposa e o suposto filho. Na pressa de tentar fugir, esqueceu seus " entes queridos" . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

extradite todos pt, manda tudo pra cuba, kkkk

Anônimo disse...

Concordo, tia Glória, 17:00.
Acho que o jorge loeffler (minúsculas) ficou encarregado de cuidar da mulher e do filhinho do criminoso comunista. Te cuida, jorge, porque o batistti (também minúsculas) também é psicopata, adora ver o sofrimento das vítimas.

Anônimo disse...

A mídia noticia que um Sr. Dr. Desembargador determinou a soltura do terrorista foragido Cesare Battisti . Mais um passo a caminho da Intervenção da salvação .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

A mídia noticia que um Sr. Dr. Desembargador determinou a soltura do terrorista foragido Cesare BATTISTI . Mais um passo a caminho da Intervenção da salvação .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Um Desembargador da mesma ideologia de BATTISTI determinou sua soltura. A Intervenção fica mais próxima a cada dia . Assim não dá , todo o dia é um novo TAPA na cara do povo. Um dia a corda irá rebentar .!!!

Anônimo disse...

Temer tem de anistiar o crime plantado para ficar no Brasil e em seguida extraditar o homem. O povo italiano merecem nosso respeito e consideração.

Anônimo disse...

NÃO, no último ato, elle entra como "mordomo" do Paço Real, o Rei aparece envenenadíssimo e já sabemos o final... Gran Finale! Grazie Batistti !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/