Mercado automotivo do Brasil deve crescer 40% nos próximos 4 anos

O novo presidente da Volkswagen no Brasil e América do Sul, Pablo Di Si, afirmou nesta segunda-feira que o mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves vai crescer cerca de 40 por cento nos próximos 4 anos.

"A economia vai continuar crescendo no final deste ano e no próximo ano. A perspectiva é de crescimento do mercado de 40 por cento nos próximos quatro anos", disse o executivo durante o Congresso Autodata 2018 Perspectivas.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TCU ESCONDE FARRA DAS VIAGENS COM ATOS SECRETOS

Brasil 09.10.17 14:42 - O Antagonista

O Antagonista apurou que ministros do TCU adotam atos secretos para esconder o quanto recebem em diárias e, assim, descumprir o determinado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A LDO proíbe a compra de passagens em classe executiva ou primeira classe e limita as diárias nacionais a 700 reais. No entanto, os valores dos pagamentos de diárias nacionais ou internacionais dos ministros não são mais publicados em lugar nenhum. Antes constavam no boletim interno do tribunal, como os demais atos relativos aos servidores e procuradores.
O resultado é uma farra sem precedentes, mesmo para o histórico do TCU.

Como existem ministros-substitutos, os titulares só querem saber de viajar, de preferência para o exterior.

Com a farra correndo solta, tem até auditor procurando evento em Las Vegas e na Flórida.

Ninguém controla as contas do Tribunal de Contas da União.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/