Justiça Federal manda soltar terrorista Cesare Battisti

Os italianos jamais cessaram suas campanhas pela extradição. Battisti obteve refúgio por meio de ato assinado por Lula, depois de recomendação do seu ministro da Justiça, Tarso Genro, a quem Battisti visitou, mais tarde, no Piratini. 

A Justiça Federal mandou soltar o terrorista italiano Cesare Battisti, preso nesta semana em Corumbá, Mato Grosso do Sul, após ter sido indiciado pela Polícia Federal (PF) pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Ele foi detido quando tentava atravessar a fronteira com a Bolívia. 

A ordem de soltura foi proferida pelo desembargador José Lunardelli, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, sediado em São Paulo. 

Mais cedo, a defesa de Battisti pediu ao Supremo que impedisse eventual decisão do governo brasileiro de extraditá-lo para Itália.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lunardeli apoiador do PT e amigo do Jose Dirceu.

Anônimo disse...

A lei é feita para inibir o cidadão de bem, sempre encontram um meio de proteger criminosos.

Anônimo disse...

Esse Lunardelli, que soltou o assassino, é velho comunista amigo da Bandilma. Só Intervenção Militar para acabar com essa carniça comunista que está espraiada por todos os cantos da máquina pública.

Unknown disse...

Desembargador sem noção!!!

Anônimo disse...

Porque não se muda para a Venezuela, desembargador? Ou leva ele para morar com tua família.

Anônimo disse...

Aos italianos! Mandem um grupo de policiais sequestrarem esta nulidade e depois tratem com o governo brasileiro, caso contrário nada feito.

Anônimo disse...

Esse desembargador, segundo o noticiário, comunista como a Dilma, foi por ela recomendado ao Lula para ocupar vaga no Tribunal Regional Federal da 3a Região, sediado em S.Paulo. Este é um pequeno detalhe do PROFUNDO APARELHAMENTO que o PT fez no nosso sistema judiciário, com Lula e Dilma ... Mas, as consequências dessa GRITANTE IRRESPONSABILIDADE do Lula/Dilma deixaram marcas profundas e danosas no Brasil. No caso do desembargador Lunardelli, eis mais uma CHAGA que marca, mais uma vez, o nosso tão DESMORALIZADO judiciário, que só produz INJUSTIÇAS por motivos IDEOLÓGICOS. É uma tremenda vergonha o Brasil abrigar um terrorista tão cruel, o qual já devia estar na Itália cumprindo sua PENA PERPÉTUA. Os crimes cruéis (4 homicídios) cometidos pelo Batisti na Itália, PESARÃO para sempre na CONSCIÊNCIA do desembargador Lunardelli ...

Anônimo disse...

Vocês estão vendo porque o Brasilixo NUNCA dará certo! Nem daqui há 500 anos... Executivo, Legislativo e Judiciário são lixos! Apenas são um espelho da população, em sua IMENSA MAIORIA, também é lixo!!!

Anônimo disse...

No passado o MOSSA ..grupo Militar Israelense sequestrou o Eichman na Argentina...o que a Italia está fazendo que já não fez o mesmo?

Emmanuel disse...

Disse tudo: retrato de Brasil. Infelizmente, a única forma de acabar com isso, é linguagem que eles entendem, a força.

Anônimo disse...

A solução é a Intervencao .!!!

Anônimo disse...

desculpe..Mossad.
Em tempo

Anônimo disse...

o pior q nao adianta nada estradita-lo, a italia hj em dia esta na mao dos vermelhos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/