Última ação contra "Jesus, Rainha dos Céus" também é negada. Cristo poderá ser escrachado esta noite em Porto Alegre.

O Juizado Especial da Fazenda Pública, para onde o desembargador Francesco Conti remeteu esta tarde o agro interposto pelo advogado Pedro Lagomarcino, acaba de negar medida liminar par impedir a exibição da peça "Jesus, Rainha dos Céus".

O monólogo será apresentado por uma atriz travesti e poderá escrachar quanto quiser a figura de Cristo, que para os católicos é a própria figura de Deus.

54 comentários:

Anônimo disse...

Triste, muito triste ver nosso país nessa decadência moral..., espiritual.
Lamentável!!!!!

Nereu disse...

Como já avisei anteriormente, acompanhe o que irá acontecer aos protagonistas e defensores da ignorância em apresentar esta "coisa".

,mm, disse...

Lamentável tb o descomprometimento de nosso Judiciário com nossos valores morais e nossos símbolos de fé....

Diogo Zaddor disse...

Gente, que tal irmos em peso à tal peça para vaiar?!

Anônimo disse...

Vão dormir, bando de reacionários nojentos. Cabecinhas da Idade Média.

Anônimo disse...

A Igreja Católica é escrachada, bem como seus ícones, desde tempos imemoriais. A questão da liberdade de expressão, produção ou representação artística está definida no art. 5 da Constituição Federal.Então, quem não gostar desse tipo de obra apelativa que não vá ver, mas não se pode proibir que outros a vejam. A censura só é válida no que tange à faixa etária de público. Claro, porém, que é livre o protesto de quem se considerar ofendido ou que for ver e achar uma porcaria (o que deve ser!). Chega de dar atenção para o que não merece atenção. O que menos precisamos é de mais mimimi na cena, por que o vitimismo esquerdalha já tomou bastante espaço.

Anônimo disse...

Bem, está na hora de perguntar: E a Igreja Católica, cala-se? Os fiéis estão inconformados, mas não representam a Igreja. Cadê os bispos (são todos vermelhos?)e os padres (são todos de passeata, como dizia Nelson Rodrigues?) ???
Vilipendiar a religião da maioria dos brasileiros pode. Mas lutar contra a pedofilia, não.

Anônimo disse...

Vamos parar de querer aparecer!

Anônimo disse...

Por quê esses ESTRUMES não escracham Maomé?

Anônimo disse...

Cinema, pintura, literatura, as artes em geral tem balançado os ícones cristãos ao longo de séculos. Certamente tem gente que achou que o mundo acabaria logo depois do lançamento de "Os Demônios", filme do inglês Ken Russell, lançado em 1971. É profundamente iconoclasta; católicos devotos podem passar mal ao vê-lo.

Anônimo disse...

Fazer peças e artes do Islamismo,nos mesmo moldes que esses pessoal fazem do Cristianismo, eles não fazem? Covardes hipócritas.

Mordaz disse...

Estas são as consequências de tratar pessoas com problemas mentais e morais como normais. Esta confusão em educação, saúde pública, função da proteção do Estado, da finalidade de um casamento, do direito das demais pessoas destituídas de direitos pelo judiciário. Imagina se cristãos que fizessem uma peça sobre o homossexualismo se algum juiz ia permitir!

Cap Caverna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Solteira, mulher faz casamento sem noivo para realizar sonho. Italiana de 40 anos organizou uma "festa de conto de fadas"

é disso que eu falo...

hoje tudo virou uma questao de gosto e de opção...

os psicologos basicamente acabaram com qualquer tipo de disturbio psicologico na canetada e na base da proibição...

obvio que alguem que faz isso esta fora da normalidade e precisa de alguem que a traga de volta à realidade....

no entanto, nao so satisfazem a mulher de fazer um casamento fake sozinha, como ainda participam e celebram junto...

o problema nem sao os malucos, mas eles estao levando um bocado de gente junto com eles para satisfazer as suas maluquices...

cura gay nao existe, obvio...

mas impedir que quem queira, por motivo que seja, de tratar desse tipo de assunto com o psicologo é o fim da picada...

e se no meio da sessao o paciente começar a falar sobre o assunto, o que faz o psicologo?

expulsa o cara do consultorio?

e se o paciente quiser ferrar com o psicologo mentindo ao denuncia-lo dizendo que ele propos a "cura gay"?

como se resolve imbroglio desse tipo, ja que o momento é todo privado e nao haveria testemunhas?

Anônimo disse...

É isso que os depravados, pederastas, e outros tipos querem, destruir a sociedade atual e criar uma nova, nos moldes deles.

Anônimo disse...

DIGO E REPITO:JESUS EXISTIU COMO UM SUBVERSIVO DA ÉPOCA.SEUS RESTOS MORTAIS ESTÃO EM URNAS NO PORÃO DO MUSEU EM JERUSALÉM,ALÉM DOS PARENTES DELE.PROVADO E COMPROVADO PELOS MAIORES CIENTISTAS DO PLANETA COM OS MAIS MODERNOS APARELHOS.TUDO ISTO ESTÁ NO MELHOR DOCUMENTÁRIO DE TODOS OS TEMPOS,DO CINEASTA JAEMS CAMERON:O TÚMULO PERDIDO DE JESUS.A DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA DO MILÊNIO,EMBORA TENHA SIDO CONTESTADO POR OUTROS ESPECIALISTAS.MAS JUNTANDO ISSO COM O IMPERADOR CONSTANTINO,QUE NA ÉPOCA,LÁ PELO ANO 300,MUITO CATÓLICO, FORÇOU TODO UM POVO A ADMITIR QUE JESUS ERA DEUS.ATÉ ENTÃO ELE ERA UM SIMPLES SER HUMANO COMO TODOS OS OUTROS.ASSIM COMO OS MUÇULMANOS POR BARRABÁS.TUDO BOBAGEM.TUDO ILUSÃO.TUDO CRIADO PELA MENTE HUMANA.

Anônimo disse...

Se a cnbb não flertasse com os comunistas destruidores de valores cristãos, estaria organizando ações como ocorreram na Argentina, onde os fiéis se deram as mãos e rezaram unidos na praça em desagravo a esta blasfêmia e outras, onde quer que ocorressem.

Thiago disse...

Esse pessoal tem que aprender que ao se importar e retrucar estão fazendo tudo que eles querem, estão dando relevância pra quem não possui, eles querem aparecer e promover a baderna na sociedade e na mídia, querem promoção grátis. Se é lixo, ignorar é o melhor veneno.

Anônimo disse...

Imagine se o contrário tivesse ocorrido: Que um grupo religioso resolvesse criar um espetáculo teatral onde a comunidade glbt fosse escrachada e o politicamente correto fosse ignorado e essa peça teatral apresentasse diversas piadas que envolvessem a moçada que queima a rosca. Não tenho a menor dúvida que TODOS os juízes que julgassem a causa dariam ganho aos glbt. TODOS!
Sociedade hipócrita. Estado aparelhado com a agenda da esquerda e o politicamente correto.

Anônimo disse...

Quem são os patrocinadores?

Anônimo disse...

Interessante que as igrejas todas quietas.

Anônimo disse...

Pobre cristo, se tiver que depender do judiciario gaucho, principalmente do estadual. Juizes covardes e despreparados, em sua maioria, foram intoxicados pelo politicamente correto, e agora sao despachantes de chavoes,platitudes e lugares-comuns

Anônimo disse...

É certo que nunca veremos um único veado "macho" que terá a coragem de fazer uma peça teatral humilhando o islamismo, Maomé ou o alcorão. Mesmo sabendo que o islamismo é extremamente crítico e punitivo com relação à homossexualidade eles não terão essa hombridade. Eles bem sabem em qual face podem dar o tapa.
Da mesma forma essa viadagem aparelhada com a esquerda jamais apresentará uma apresentação teatral criticando os regimes comunistas que mataram milhares de homossexuais e os enviaram para campos de concentração na Sibéria. Conveniência diabólica.

Anônimo disse...

Meu caro, só vai assistir a esse lixo quem quer, quem gosta e quem sabe do que se trata.
Aqueles que possuem moral elevada e bom gosto para as artes não vai.

Anônimo disse...

ALGUEM PODE FAZER ESCRACHO DA MÃE OU PAI DE OUTRO ALEGANDO ARTE?

ESTE PAIS NÃO SERVE MAIS PARA MORAR COM ESTA FALTA DE RESPEITO

MOURÃO JÁ,A COISA PASSOU DA CONTA

SEM RESPEITO,ORDEM NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM

PORQUE NÃO FAZEM DE ALÁ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Justiniano disse...


Esses bostas só fazem isso com os valores cristãos porque não serão retaliados.

Façam isso com os valores muçulmanos e vocês serão decapitados e mortos.

A que serve um grupo de idiotas dizer serem isso uma obra de arte. Certamente isso é ritual de uma missa negra satânica.

A tragédia sobre essa trupe virá a galope podem conferir nos próximos anos. O capeta cobra a conta.



Silas disse...

Um dia esta turma toda estará perante Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores ... e então darão conta de toda blasfêmia proferida contra o Salvador. Enfrentarão o justo juiz. A sentença já está proferida: o que se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida. Mas ainda de mudar de caminho. "Beijai o Filho para que não se irrite; e não pereçais no caminho. " (Salmo 2.12). "Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus" ( 2 Corintios 5.20).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ridicularizar a religião Católica é o chá da esquerdalha. Aí é fácil. Quero ver algum deles ter coragem de fazer escracho com o islamismo. Aí não né? Aí todos ficam quietinhos e respeitam. Por que será que "eventos artísticos" só agridem os Católicos, né?

jorge.alves ribeiro disse...

Estão chegando a esse ponto. Isto é desnecessário.

Norton Dornelles de Castro disse...

Os juízes gaúchos deixaram seu códigos de lado e decidem pela ZH

Anônimo disse...

O négócio é ir lá e "prestigiar", dar o devido tratamento a que essa peça merece!
CRISTÃOS REAJAM, SAIAM DA MORNIDÃO! SÓ DEPOIS DE 700 ANOS DE LUTA OS CRISTÃOS CONSEGUIRAM LIVRAR A EUROPA DA PRAGA DA RELIGIÃO MUÇULMANA! AQUI ESTÁ MAIS FÁCIL, SÓ ESTÁ NO INÍCIO, O MAL AINDA NÃO SE ALASTROU! AH, E É PRECISO COMEÇAR LIMPANDO OS TRIBUNAIS DA PRAGA ESQUERDISTA QUE TEM O OBJETIVO DE DESTRUIR A MORAL CRISTÂ!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Realmente, a família, a sociedade em geral está sob pesadíssimo ataque de degenerados de toda espécie sempre apoiados pela esquerda comunista empenhados em destruir valores e instituições. Há clara divisão de segmentos sociais e isso está entornando o caldo! Não passarão!!!

Anônimo disse...

Se fizesse isso num país muçulmano com a figura de Maomé, certamente a cabeça desse artista iria rolar, bem como a de todos os que colaboraram para que isso acontecesse.

Nereu disse...

GENTE... JÁ SUGERI: VAMOS EM PESO PARA VAIAR ESSA CATREFA GALHADA.

Anônimo disse...

Depois esta gente vem exigir respeito.

Diogo Zaddor disse...

Editor, é umA atRIZ travesti ou é uM ator travesti?
Homem pode se vestir como mulher que... continuará sendo homem... kkkkkkkkkk...
A Mãe Natureza é alhei às decisões pessoais e não obedece a "cura gay"... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá... quá...
Tem escroto é HOMEM. Tem ovários, é MULHER.
NÃO ADIANTA QUERER MUDAR ISSOOOOOOOOOO.... quá... quá... quá... quá...
Um travesti é HOMEM e deve ser designado por artigos masculinos: O, UM, ELE, TEU, etc. Uma MULHER é por artigos femininos: A, UMA, ELA, TUA, etc.
Fora isso, é só para aparecer.
quá... quá... quá... quá... quá... quá...
Ass holes!!!

Tataum disse...

"Falam tanto em diversidade, mas o alvo é sempre o mesmo":

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10154925996912584&set=a.10151188545652584.446722.597267583&type=3

Anônimo disse...

Está na hora de teatralmente retratar em todos seus aspectos "lúdicos" e morais nosso fantástico e progressista sistema judiciário, e dando nome aos bois, ou será que aí será impedido de ser exibido?

Anônimo disse...

Conheço a família Conti, religiosa e católica. Uma pena não entenderem o que está acontecendo. Não se trata de "preconceito" nem de "liberdade de expressão", mas uma forma do comuno-globalismo atacar um dos pilares que sustenta a sociedade ocidental e desmoralizá-la, para enfim, destruí-la.

Anônimo disse...

Isto é uma representação artística, que a crença não tem nada com isso.
A fé faz pensar que Jesus colocou barrreiras, intransponíveis entre pessoas,
etnias e gêneros.Ou qualquer que seja a diferença.
O Ideal de Jesus, entendo que justamente, é apasiguar desigualdades.
A idéia de Jo Clifford foi justamente essa.
Temos todos os dias exemplos na rua, em todo lugar, de descriminações
com probes, ricos, brancos, negros, transsexuais.
Ai ninguém quer contestar, com processos jurídicos.
O juiz tá certo, não precisou da biblia, só da lei, direitos iguais para todos.
O que atrapalha não é a fé, mas a ideologia sem fé, pura macaquice.

Anônimo disse...

Vai se lascar. É por trastes como esse e tu que esse país não se dá mais respeito a nada. Falta ordem. E uma camaçada de pau nessa cambada de vagabundo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Jesus foi um judeu patriota e por isto contestava a presença romana lá. Por isto foi morto. O resto é uma lorota que nem mesmo as crianças conseguem assimilhar.

Ultra 8 disse...

BEM FEITO,VOTARAM EM PARTIDO COMUNISTA.

COMUNISMO É FACÇÃO CRIMINOSA PATROCINADA PELOS SIONISTAS.


Anônimo disse...

MORTE AOS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

A time for Jihad...

Anônimo disse...

Bom, neste caso, diferente do Santander, se não tiver dinheiro público e respeitar a faixa etária, e ainda cobrar entrada. Não vejo qualquer problema, quem quiser ver esse LIXO que veja ué!?. A Justiça agiu certo, a liberdade deve ser preservada sempre!

Unknown disse...

Os defensores da Cartilha Comunista estão eufóricos por mais esta ação de corromper valores e degradar a cidadania!!!
Mais uma vez a Justiça deles tarda e falha!!! Só nos resta que o dedo de Deus haja sobre elles!!!

Anônimo disse...

Ahá tem dinheiro público! Vi agora, então não pode porque esse dinheiro é de todos, dos que apoiam e dos que são contra, e estes não são obrigados a pagar esse Lixo, melhor seria se utilizassem esses recursos para pagar os funcionários públicos em dia.

Anônimo disse...

Deus fara o julgamento justo e dara a punicao devida.

Anônimo disse...


Mundo estranho.

Cristo pode ser escrachado.

Gays não podem nem mesmo serem criticados.

Eu vivi para ver isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/