Correios entram em greve

Os carteiros decidiram entrar em greve no Brasil.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nenhum funcionário dos correios reclamar da tunga em sua aposentadoria. O PT roubou a aposentadoria de todos e eles aplaudiram.
Agora, fazer greve pra quê?

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita que os correios devam continuar existindo como empresa estatal? Em pleno século XXI somos reféns de corporativistas, ficando o país prejudicado com entrega de encomendas. Temer, venda essa joça!

Anônimo disse...

Sindicatos políticos enquanto estavam PT/Dilma/Lula, tudo estava lindo e maravilhoso, veja como deixaram os Correios e seu Fundo de Pensão "superávitarios".Sindicatos no Brasil não passam de tentáculos do Polvo, digo, partidos políticos. Pelegada que nada ajudam o povo e os trabalhadores, só pensam em seus interesses mesquinhos.

Anônimo disse...

Privatizar urgente. Acabar com as estatais é uma forma de , pelo menos, reduzir a corrupção. Parlamentares carregam 'amigos' e assemelhados para as estatais e tudo vira uma 'zorra financeira' .

Nelson disse...

Minha opinião sobre isso é bastante sólida. Essa imundícia está dando R$2 BILHÕES de prejuízo ao ano. Greve? Privatiza!

Unknown disse...

Nunca não tinha ouvido falar em greve dos Correios...
Quá, quá, quá...
Grevismo pelego inconsequente vai levar a empresa à bancarrota!!!
"Foncionários" em greve e franqueados trabalhando... o resultado todos sabem, mas os pelegos só querem continuar a se promover politicamente... nem aí para a realidade!!!

Anônimo disse...

Privatiza! É uma atividade q vai terminar em 15 anos!

Anônimo disse...

--Sou do tempo que entrar em uma agência dos correios era certeza de estar bem servido... bem atendido... nos dias atuais o que sinto é a lamentável sensação de decadência...

Anônimo disse...

Não precisa nem privatizar...
Basta quebrar o monopólio desses parasitas estatais que todo mundo deixa de usar esse ninho de parasitismo, incompetência e corrupção.

Anônimo disse...

o que ja era ruim ficou terrivel...

Anônimo disse...

A greve não é pelos roubos do fundo de pensão dos correios - o POSTALIS. Os funcionários e sindicatos dos fundos de pensão da CEF- Funcef, do BB-Previ, o poderoso sindicato dos funcionários da PTebrás - o PETRUS, estão quietos, não fazem greves prá defender seus fundos de pensão...Pq...??? pq são sindicatos PELEGOS DO PT, que assaltou todos os fundos de pensão. Roubo de mais de 81 bilhões de reais, em treze anos. Isso tudo é público e notório.

Anônimo disse...

Quem quer roubar a aposentadoria é o temer, 08:59. E não só dos carteiros, mas de todos os trabalhadores!

Thiago disse...

Mais um estatal decrépita... extingue logo esse lixo e manda seus funcionários, que adoram entrar na pilha dos sindicalistas comunistas, trabalharem na iniciativa privada pra ver se podem ficar brincando de fazer greve a cada 6 meses. Lá vão ter que entregar os pacotes e cartas em 7 dias não em 7 meses como fazem hoje.

Anônimo disse...

Hora de vender esse dinossauro!!! Privatiza ja!

Anônimo disse...

Privatizar é a solução .!!!

Anônimo disse...

É mesmo! Privatizar urgente! Na iniciativa privada eles nem pensariam em fazer greve toda hora. Protesto contra o roubo do PT nos fundos de pensão dos Correios nem pensar, não é mesmo?

Anônimo disse...

O que estão esperando para privatizar essa estatal perdularia e incompetente, cuja unica utilidade é fornecer emprego pra afilhados de politicos, e quase sempre corruptos.

Em 2014, os Correios foram usados para fazer campanha politica para o PT, e seus carteiros foram obrigados a distrubuir santinhos dos candidatos petistas.

Anônimo disse...

Minhas contas atrasadas outra vez! Se é para entrarem em greve, podiam pelo menos pagar os juros da multa!
Ah! Esqueci! Eles tem o direito de greve e nós o direito de pagar os juros sem reclamar!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:37, a solução é o débito em conta. Também sofri com as greves do Correio. Não há outra solução.
Para os Correios , a salvação é a Privatização. Para o roubo do Postalis, agradeçam ao PT. !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/