O PT de Ribeirão Preto, terra de Palocci, abriu ontem o processo de expulsão do ex-ministro e coordenador das campanhas eleitorais de Lula e Dilma.
Antonio Palocci está preso em Curitiba.
Ele delatou Lula, Dilma e o PT.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
21 comentários:
Nada a estranhar, este partido só expulsa quem teve momentos de honestidade. Celso Daniel ameaçou ser honesto em alguma coisa e teve o julgamento sumário dos terroristas com execução imediata.
Leu o roteiro do Moro pra salvar sua pele...
Ele vai ser expulso por infringir a ética do PT.
Antes disso Palocci já deu um é na bunda no PT, o partido mais corrupto do Brasil!!
É preciso cassar o registro partidário do PT.
Se fosse um partido político, abriria processo para investigar a conduta dos filiados envolvidos, como reza a Constituição da República.
Com uma inteligentsia dessas, quem precisa de inimigos?
DILMA LIDERA PESQUISA PARA O SENADO EM MINAS...
PENA QUE NÃO SERÁ PELO RS, NOSSA PRESIDENTE HONESTA E COMPETENTE!
TÁ CERTO, QUADRILHA tem que expulsar traidor!
A QUESTÃO: Quando vão expulsar a QUADRILHA travestida de partido chamado de PT do BRASIL?
Mas ainda precisa processo?
Palocci já é ex-PT há muito tempo.
Saiu-se sozinho.
NO PT QUEM NÃO QUER MAIS ROUBAR VAI PARA A RUA!!! (HIHIHI)
Que ética?
PT NÃO TOLERA aqueles que flertam com a honestidade!
Pensei que o PT(partido do trambique) chamaria o PALLOCI DE "" GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO". É guerreiro do povo brasileiro, só petralha que fica quieto, não denuncia o ladrão do 9dedos e a Janette da Mandioca.
Em Curitiba, delator que descumpre acordo é punido com prisão domiciliar
O ex-vice-presidente da Camargo Corrêa Eduardo Leite não tem cumprido uma das cláusulas de seu acordo de delação premiada e, na visão dos procuradores de Curitiba, ele deve ser punido com a prisão domiciliar.
Leite foi condenado por Sergio Moro por lavagem de dinheiro e organização criminosa a 15 anos e 10 meses de prisão. Mas, como era delator da Lava Jato, saiu da custória da Polícia Federal em Curitiba para o regime domiliciar por 1 ano. Depois disso, acabou sendo agraciado com o regime semiaberto diferenciado atrelado à prestação de serviços comunitários.
O problema é que uma reportagem da TV Globo mostrou que Leite não estava prestando os serviços comunitários. A Procuradoria afirma que tem registros de 35 dias que Leite apontou como trabalhados, mas "é possível atestar que em 30 deles não esteve na instituição Laramara", que cuida de crianças especiais.
“Considerando que não houve efetiva prestação de serviço, e considerando que foi cometido crime durante o cumprimento da pena, o Ministério Público Federal entende necessária a regressão de regime do apenado (para o fechado domiciliar), conforme previsão do artigo 118 da Lei de Execuções Penais, com a desconsideração de todo o período supostamente cumprido na instituição Laramara”, apontam os procuradores.
Esses são os combatentes da corrupção dos coxinhas...
Para expulsar todos corruptos condenados, nem pensar né, não?
TABUA DE MOISES DO PT SÓ TEM 8 MANDAMENTOS
EXCLUIRAM MENTIR E ROUBAR
Já passou da hora do MP e PF tratar o PT como uma máfia, uma organização criminosa, prendendo todos seus dirigentes e obrigando a devolver tudo o que roubou.
partideco maldito ainda bem que nao ganha mais só ganha em pesquisas mentirosas
o pt deve ser cassado a justiça ja disse que sao uma quadrilha
O PT está evoluindo? A última expulsão famosa, foi a do militante Celso Daniel. Naquela oportunidade, ele foi expulso deste mundo.
Mas acredito que o "companheiro" chegou na seguinte conclusão: Enquanto fico preso uns 20 anos "Eles" fazem discurso de inocentes e continuam gastando em liberdade o dinheiro que "nois" roubamos.
Delação neles!!! Cada que cumpra a sua pena.
Postar um comentário