Pelotas poderá criar seu próprio Conselho Municipal LGBTI

Os próximos passos dos movimentos LGBTI é focar nas crianças e animais. CLIQUE AQUI para saber qual a estratégia para ir ao ponto.

Nesta terça-feira, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, recebe os movimentos LGBT e Instituições apoiadoras, OAB Pelotas, IFSul e UFPel, todos unidos para entregar uma Carta de Solicitação pedindo a criação do Conselho Municipal LGBTI (Lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e intergêneros) no município.

O prefeito anterior, Eduardo Leite, nunca recebeu pedido igual.

O Conselho já existe em âmbito Estadual. Já no âmbito municipal, apenas a cidade de Canoas conta com um órgão do tipo.

A prefeita Paula Mascarenhas já avisou que acatará o pedido.

32 comentários:

Anônimo disse...

Intergenro? Tem alguma coisa a ver com o pessoal da beira do guaiba?

Anônimo disse...

Do Meinl Bank da Odebrecht para o Quadrilhão do PMDB

Brasil 19.09.17 14:22 - O Antagonistas

José Casado, em O Globo, reforça que, na denúncia da PGR contra o Quadrilhão do PMDB na Câmara, Michel Temer, Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves aparecem como “beneficiários de pagamentos de US$ 8,2 milhões (ou R$ 26,2 milhões) realizados pelo grupo Odebrecht fora do Brasil”.

“O dinheiro para os ‘pagamentos a Eduardo Cunha, Michel Temer e Henrique Eduardo Alves’, como definem o Ministério Público e a Polícia Federal, saiu das contas (nº 244006, 244001, 244035, 244003) no Meinl Bank Antigua, no Caribe, mantidas pelas empresas Klienfeld, Trident, Innovation e Magna.”

As empresas são offshores criadas pela Odebrecht, para esconder os destinatários finais de propina, e o Meinl Bank Antigua é aquela portinha que a empreiteira comprou para repassar bola a meio mundo.

Do Meinl Bank, o dinheiro da propina seguiu em nove remessas para contas bancárias da GVTEL Corp, em Pontevedra, na Espanha, uma empresa laranja, e de lá para a conta de outra empresa laranja, no banco Pictet & Cie, em Cingapura.

Tudo foi registrado pela Odebrecht, como diz José Casado.

A denúncia da PGR é realmente muito inepta.

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... quem tem o conjunto pênis-escroto é homem e quem tem o conjunto vagina-útero é mulher... e não há nada que se faça para mudar isso ... o resto coisa de quem quer aparecer!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Está aberta a sessão de trolagem contrra mim... kkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

E O conselho dos hetero não vai ter. Pelo andar da carruagem o sêmen vai valer ouro ou a humanidade vai acabar. Esta faltando o conselhos dos extra terrestres, eles estão vindo logo.

Anônimo disse...

Pelotas tambem nao ajuda hein, as piadas que sao inumeras vai aumentar ainda mais...

Anônimo disse...

Primeiro pedem o dedo, depois querem a mão. A prefeita poderia recebê-los como a qualquer outro segmento da comunidade, mas sem tratamento diferenciado, nem regalias. Logo vão querer dinheiro público para fazerem festa, parada, etc.
Esses conselhos serão, certamente, integrados por militantes do Psol, PT, PCdoB e similares, que não conseguem viver sem estar à sombra de governo. Não se justifica sua existência, uma vez que há leis para regrarem e protegerem os direitos dos cidadãos. Só servem mesmo para que os derrotados pelo voto, assumam visibilidade social e a toda hora apareçam na mídia para reiterar seus discursos rançosos e rancorosos contra o "sistema".

Anônimo disse...

Só mesmo em pelotas, o 9 dedos uma vez falou sobre isso, e os pelotenses estão dando toda razão pro petralha, bem feito!!

Gilson disse...

Pelotas=viadagem!

Anônimo disse...

hmmmm....Leite faz parte desse grupo hahahahahahahah quick, faz do leite uma Alegria!

Anônimo disse...

Com certeza será o Conselho Municipal LGTBI mais poderoso do País. Pelotas está competindo com a pujante cidade norte-americana de São Francisco. É a versão latina da cidade de São Francisco , com rica fauna, mas pobre e com desenvolvimento 1.0 .!!!

Anônimo disse...

ELA É DO PSDB e vai apoiar a causa pois é a cidade de pelotas é a capital dos gays todos sabem disto nada contra apenas uma informaçao e o psdb foi reeleito em pelotas saiu o leite e sua sucessora foi eleita- bom

Anônimo disse...

PELOTAS TEM TUA A VER COM PEDERASTISMO! HONRA AS PIADAS EM TODO BRASIL A RESPEITO DA CIDADE GAY DO BRASIL AO LADO DE CAMPINAS! ACHO QUE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO PELOTENSE ADORA SER HOMOSSEXUAL E SER TRATADO COMO BOIOLA!

Anônimo disse...

Hoje em dia a minoria é heterossexual. Vamos criar um conselho em defesa da raça.

Anônimo disse...

Esses Conselhos Municipais LGTBI derivam do empoderamento da ESQUERDA MIX latino-americana , das Lolas latinas de esquerda , tipo o Deputado Jean " Cuspidor " Wyllys e o Zé " Cuspidor" de Abreu .!!!

Cap Caverna disse...

A viadagem está "enlouquecida" com o que?

Anônimo disse...

Nada mais natural em um país desenvolvido e mente aberta, Canoas já tem, possivelmente Caxias do Sul e Lajeado também terão em breve. Para aqueles que ainda acreditam que a homossexualidade e a raça negra são aberrações, estes devem se dirigir à África, lá é lugar de gente primitiva e medieval.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:48, cuidado com seu preconceito contra a ÁFRICA..!!!

Anônimo disse...

Putz!!! A Prefeita estava indo bem para ganhar um 10. Agora perdeu meu voto e de toda mimha família.

Mordaz disse...

O Estado inverte valores se perdendo em proteger doenças como se fossem normais e deixando o futuro da sociedade gaúcha sem projeto.

Anônimo disse...

Acaba de queimar seu filme dona prefeita, não leva mais voto.

Anônimo disse...

Que absurdo! Com tanta coisa importante, há vai criar o conselho de tapar valetas, que isso sim está cheio em Pelotas.

Anônimo disse...

Perdeu meu voto dona Paula.

Anônimo disse...

"Para aqueles que ainda acreditam que a homossexualidade e a raça negra são aberrações, estes devem se dirigir à África, lá é lugar de gente primitiva e medieval" - Devem se dirigir para a África? Negros são aberrações na África?

Anônimo disse...

Vocês notaram as figurinhas? Um homem adulto, de joelhos, beija um menino pequeno na boca, aos olhos de uma mulher que sorri. Está liberada a pedofilia?

Anônimo disse...

QUE COISA MAIS PATÉTICA ESSA TENTATIVA DE ATACAR AS CRIANÇAS BRASILEIRAS COM LIXO APÓS LIXO ... O SANTANDER JÁ PROVOU O GOSTINHO AMARGO DA OPINIÃO PÚBLICA A ESSE RESPEITO ... ESSA GENTE ESCROTA DA ESQUERDA NÃO APRENDE!!! BURRO QUEM ENTRAR NESSA CANOA FURADA!!!!

Anônimo disse...

Lixo! Perdeu prefeita Paula!

Anônimo disse...

Negros não são aberrações nem aqui nem muito menos na África, mas vamos convir, não há no planeta continente mais atrasado e fundamentalista do que aquele, lá qualquer traço de diferença (até cor do olho) pode resultar em execução, e é lá pra lá, África e Médio Oriente, que os preconceituosos devem se dirigir, pois o Brasil precisa progredir, na política, na economia, na infraestrutura... e no respeito com todas as diferenças, o Brasil é um dos piores países do mundo, é uma piada mundial. Os portugueses devem é estar morrendo de vergonha de terem nos descoberto. Sem mais.

VAGNER disse...

é O VAGINÃO FEDERAL, BAITOLAGENS ADQUIRIDAs, escrotos ululantes, anus relusentes bem tipico de quem devora um prato de merda e arrotando mais merda.......;o Brasil suporta .......

Anônimo disse...

essa paula nao sei de que nao e` socialista? entao, ta ai

Anônimo disse...

Perdeu o meu voto, Prefeita.!!!

Anônimo disse...

É incrível como sempre querem mamar nas tetas do Estado. Que vão atrás de contribuições dos aficionados, que são muitos.

Anônimo disse...

Perdeu meu voto! Vai querer sacanagem, vai para o PT PSOL PCdoB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/