Médica da AMD adverte: "A ideologia de gênero é uma fraude. Ela não tem base científica alguma".

Nesta terça-feira teve Audiência Pública em Brasília sobre a Base Nacional Curricular. O que o leitor vai ouvir e ver a seguir, é a contundente aula que em 3 minutos passou a dra. Carla Dorgam, que falou em nome da AMD.

O que ela disse logo de início:

- Crianças ao nasceram não possuem sexo indefinido, como apregoam os defensores da ideologia de gênero, mas possuem sexo bem definido. Não tem nada a ver com elucubrações sócio-culturais, mas constatações científicas. Macho é macho e fêmea é fêmea. Ponto. O macho, por exemplo, escolhe brinquedos de macho, porque é macho. Não tem nada a ver com fatores culturais e sociais.

A dra. Carla Dorgam pediu que da BNC sejam retiradas todas as expressões sobre ideologia de gênero:

- Este caso é caso de ciência e não percepção Social. Não temos nada contra as pessoas. O fato é que não há base científica alguma que sustente a ideologia de gênero.

Finalmente, a representante da AMB advertiu:

- Não façam de nossa educação o experimento que falta à ideologia de gênero. Nossas escolas não são laboratórios, nossas crianças não são cobaias.

26 comentários:

Anônimo disse...

Para acabar de vez com essa coisa escrota de ideologia de gênero https://youtu.be/G0J9KZVB9FM

Anônimo disse...

Não tenho nada contra esses homossexuais...seja de que género...Desde que não seja meu filho...Este eu criei com Conceito..

Anônimo disse...

Excelente apresentação!

Espero que prospere essa lucidez com base na Ciência e não essa baseada nas idéias esquerdistas de dilaceração da base de toda a civilização ocidental: a Família.

A ideologia de gênero, mais uma excrescência do pensamento esquerdista a serviço da globalização.

Cabe aos sensatos e honestos intelectualmente não deixar que avancem mais do que já fez: " Nossas escolas não são laboratórios e nossas crianças não são cobaias" nas mãos e na cabeça dessa gente torpe!

Carlo Germani disse...

TUDO que vem do esquerdismo-"progressismo" é uma FRAUDE!

Anônimo disse...

Essa porcaria é uma aberração! Inventada pela escória da sociedade para tirar a consciência moral das crianças.

Anônimo disse...

MAIS UMA IDIOTIA ESQUERDISTA ESSA TAL ESCOLHA DE GÊNERO. O ÚNICO LUGAR QUE EU SEI QUE O SEXO É ESCOLHIDO É NO PRESÍDIO, LÁ TEM CARA QUE É ESCOLHIDO SER MULHERZINHA, MAS PELOS OUTROS "COMPANHEIROS", DO CONTRÁRIO VOCÊ JÁ NASCE O QUE É, CAMBADA DE ESQUEDOPATAS IMBECIS!

Tataum disse...

Documentário norueguês destrói completamente e com evidências a ideologia de gênero, entre outras coisas, como se pode ver nos links abaixo, legendados em português:

https://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FM&index=1&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU

https://www.youtube.com/watch?v=ofKAw2hIJIA&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU&index=2

https://www.youtube.com/watch?v=sED5qymZck0&index=3&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU

https://www.youtube.com/watch?v=uIUd11R0gGw&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU&index=4

https://www.youtube.com/watch?v=i3I2rcBTjmE&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU&index=5

https://www.youtube.com/watch?v=XespuNLgLQY&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU&index=6

https://www.youtube.com/watch?v=RgaZuPf4tiE&index=7&list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU

Mordaz disse...

Realmente. Resolveram tratar os anormais como se normais fossem e criar uma ideologia da homossexualidade como coisa normal, que não é. É uma doença grave que leva a esterilidade e a automutilação. É apenas o fracasso da psicologia como ciência.

Anônimo disse...

HOMOSSEXUAIS SÃO ABOMINAÇÕES DE ACORDO COM A BÍBLIA SAGRADA, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA QUER TER UM FILHO HOMOSSEXUAL?

Anônimo disse...

Sensacional!!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Parabéns à doutora pela excelente colocação! Lúcida, precisa, ponderada, científica.

Anônimo disse...

Nesse brasilixo de hoje queres ser condenado? Apenas fale a verdade, o óbvio e não seja politicamente correto!

Anônimo disse...

OS ESQUERDISTAS COMUNISTAS SOCIALISTAS GRAMSCISTAS STALIN ISTAMBUL TROTKISTAS BOLIVARIANOS GLOBALISTAS ESTÃO NESSA GUERRA SAINDO DO ARMÁRIO E MOSTRANDO SUAS CARAS! ESTAMOS VENDO DE MODO CLARO A TORPEZA DA IDEOLOGIA DESSA GENTE! BOA NOITE!

Anônimo disse...

PEDERASTAS EM POLVOROSA....

Anônimo disse...

Bom dia.
O que é AMD? Quando cita, médica da AMD.

Obrigada.

Celestino disse...

Bom Dia! Certamente é um erro de grafia, pois no Google não encontrei referência alguma a uma possível sigla "AMD". PORTANTO, deve ser AMB - Associação Médica Brasileira. Celestino Tadeu Argenti

Celestino disse...

Bom Dia! Certamente é um erro de grafia, pois no Google não encontrei referência alguma a uma possível sigla "AMD". PORTANTO, deve ser AMB - Associação Médica Brasileira. Celestino Tadeu Argenti

Carlo Germani disse...

Como o projeto da insana Nova Ordem Mundial (leia-se: governo único ditatorial e totalitário mundial) é satânico,o que pretendem é a reinvenção do ser humano.

Negar TUDO que o criador fez é a meta única.

Anônimo disse...

Olha sou da esquerda e achei interessante o argumento da médica porque tbem penso assim... que faz parte do processo biológico. Aliás esse assunto não e foco da "esquerda" como vc acusa.Vc é que é preconceituoso(a) dizendo que a esquerda é o formulador da ideia. Para com isso.

Claudio Carvalho disse...

É MUITA GENTE DESINFORMADA E IGNORANTE.
Ideologia de gênero é o que defendem os facistas, conservadores e defensores da extrema direita como os seguidores do deputado Jair Bolsonaro, as alas ultraconservadoras das igrejas evangélicas e católicas, e outras entidades puritanas e retrógradas que ainda existem na sociedade brasileira. Ideologia de Gênero é o que defende o pessoal do homofobismo, os homofóbicos que acreditam que ser agressivos e violentos com os gays vai curá-los. Ideologia de Gênero defendem aqueles que mais genericamente atentam contra pessoas cuja expressão de gênero não se enquadra nos modelos hegemônicos de masculinidade e feminilidade.Ideologia de Gênero não é coisa de esquerda nem de partido de esquerda, mas dos de direita.Os partidos de esquerda e os movimentos progressistas acreditam e defendem a tese da AMD que diz que a questão é biológica pois já está comprovado cientificamente que as crianças quando nascem já trazem a questão de gênero bem definida.

Anônimo disse...

Uma porrada de enrustidos falaram aí em cima... Todos querem muito dar o lombo, mas não tem coragem e se escondem atrás dessa macheza toda...kkkkk. Tudo viado!

Anônimo disse...

Queria ter acesso ao artigo que ela está em mãos.

Unknown disse...

As pessoas estão muito retardadas hoje em dia. Tudo é “esquerda” isso é cobertura pra ignorância de não conseguir discutir nada como adultos. Repetem essa baboseira sem nem pensar só repetem o que ouviram pra parecer ter retorica desviando o assunto pra conspiracoes de pirados da internet. Dai não deduzem mais nada por aí só querem saber se é da esquerda ou da direita. Ignorância infinita ensinada querem que o país melhore com tanto pensamento analítico inexistente.

Unknown disse...

Quem não tem nada inteligente pra fala ,precisa gritar. Espero que voce não seja de direita pq fico triste com imbecis que se dizem de direita agindo assim. Só pinta a direita como retardada. Por isso os liberais querem distância da direita brasileira pq ela é tão ignorante quanto a esquerda.

Unknown disse...

Cagou pela boca. Homossexualismo não é doença ele existe e precisa ser entendido não expurgado como moralistas imbecis fiscais de cu dos outros pregam. Cuidem dos seus cus galera. Se o bagulho existe conversem sobre como adultos não como um bando de velhas corocas com fricote histérico. Homem que se incomoda demais com o cu dos outros tem problema também. E ainda fala vista online espalhando burrice.

Unknown disse...

Cara de acordo com a Bíblia voce já tá no inferno faz tempo. Bíblia não é o manual da humanidade imbecil ele só regenergrasnpra quem as segue. Pare de enfiar essa porra de dogma também nos outros se voce mesmo não segue metade. Deixa todo mundo viver como quiser. Cada um cuide da sua vida o mundo ia ser melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/