Centro Dom Bosco também protocola notícia-crime contra o curador do Queermuseu

O Centro Dom Bosco, que tem base no Rio, acaba de protocolar notícia-crime na 1a. Delegacia de Polícia de Porto Alegre contra o curador da mostra Queermuseu, Gaudêncio Fidelis, promovido pelo Santander Cultural.

CLIQUE AQUI para conhecer a página do CDB e examinar a notícia.
CLIQUE AQUI para também examinar video do programa da Rádio Guaíba, dirigido por Juremir Machado, sobre o assunto. O programa Esfera Pública foi ao ar na quarta-feira a tarde.

10 comentários:

Anônimo disse...

No Código Penal, Art. 208 está claro: Vilipendiar objeto de culto é CRIME.

Não tem o quê discutir!
A Lei é a mesma para todos....
Mesmo para um petralha gay como esse Gaudêncio Fidélis amiguinho da Maria do Escrotário.

Anônimo disse...

Parabéns ao Centro Dom Bosco por ter impetrado essa ação. Espero que outras instituições e entidades cristãs façam o mesmo antes que outros "desatinados imorais" atentem contra as nossas crianças!!

Anônimo disse...

Muito bom esses canalhas esquerdistas precisam tomar quantos processos no rabo forem necessários para aprenderem a não mexerem com os valores morais dos cidadãos de bem.

ESSE CANALHA PRECISA PAGAR PELOS SEUS ATOS! COLOCA ELE UMA SEMANA NO PRESÍDIO CENTRAL, VAMOS VER SE VAI GOSTAR DE SER CURRADO, JÁ QUE ADORA FAZER APOLOGIA AO HOMOSEXUALISMO, PEDOFILIA E ZOOFILIA.

Anônimo disse...

Só de olhar para a cara desse Gaudêncio, já dá para afirmar que ele é viado! FDP!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Espero que mais instituições em prol da família façam isso!!! 👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

POLÍBIO, QUANDO TIVERES OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM O JUREMIR MACHADO DA SILVA, AGRADECE A ELE O FATO DE, NO "ESFERA PÚBLICA", NA MANIFESTAÇÃO DELE CONTRA O ARTHUR DO VAL, TER MENCIONADO O CASO DA VITÓRIA FAMER E DO TWITT POSTADO POR ELA ANTES DE ENTREVISTAR O RAPAZ E QUE FOI ALCUNHADO POR ESTE DE "FAKE NEWS".

SE FOI VERDADE QUE ELA POSTOU O TWITT DESCENDO A LENHA NO TAL ARTHUR E FALTOU COM A VERDADE, SEM AO MENOS ENTREVISTÁ-LO ANTES, É CASO QUE DEVERIA SER OLHADO SERIAMENTE PELA DIREÇÃO DA RÁDIO GUAÍBA E DO CORREIO DO POVO.

EU NUNCA TERIA SABIDO DO CASO SE NÃO FOSSE O JUREMIR, UM GRANDE COMUNICADOR QUE TRANSMITE AS NOTÍCIAS EM MÍNIMAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

Acho muito estranho a igreja católica não se manifestar em estar muito quieta em relação a tudo isso que está acontecendo, ou será que ela apoia tudo isso?

Anônimo disse...

Será que as bichinhas querem dominar o mundo?

Anônimo disse...

Fica em cima do muro, como sempre. E, como sempre, são os cristãos - de todas as denominações - que se manifestam, em nome de seus princípios, e não a igreja católica.

Anônimo disse...

Não. São apenas usadas pelos que querem destruir tudo o que se tem como referência para alguma coisa, tudo o que se tem como normal e aceitável. No dia que conseguirem enfiar goela abaixo dos cidadãos todos essa depravação, o que será que ainda cai existir de "normal" para eles quererem destruir? Nada. Já teremos regredido à Idade da Pedra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/