Na última segunda-feira, a Justiça do DF passou a permitir que psicólogos tratem a população LGBT como doentes, liberando a realização de "terapias de reversão". Esse tipo de tratamento era proibido desde 1999 por uma resolução do Conselho Federal de Psicologia.
A polícia paulista prendeu ontem, a noite dois suspeitos de serem black blocs durante os protestos dos movimentos LGBT (Lésbicas, Gays,
Bissexuais e Transexuais) contra a decisão de um juiz do Distrito Federal que
liberou as terapias de reversão, também conhecida como "cura gay"(foto acima).
Fio na Avenida Paulista.
Eles estavam atirando garrafas com conteúdo líquido nos policiais e nas pessoas
que participavam da manifestação.
Os jovens estavam em grupo
de cerca de 20 pessoas, que começou a realizar atos de vandalismo durante o
protesto e dispersou com a aproximação de policiais.
20 comentários:
É... nem a petralha comunista populista pelega se entende mais!!!
Isso é armação! Esses black são todos do partido comunista. Querem tumultuar e acusar a direita de ter feito isso. Tudo a mando do PT , a farsa acabou!
Kkkk
O textyo diz outra coisa, que os Black Blocks como de costume atacaram policiais e o patrimônio.
Que manchete confusa. Dá para explicar melhor o que houve de fato?
Na verdade a PM de SP "salvou" os black blocs de levarem uma sumanta, pior do que eles costumam fazer contra os gays isolados que ele pegam, afinal eram apenas 20 e os LGBT eram centenas.
Nem os petralhas aturam este papinho de gays, hahhaha me ajuda ai
estamos unidos no FORA TEMER VICE DA BANDILMA
Por aqui os Bb são do time da professorinha dos quatro pés no chão...
Porque a PM não deixou eles se engalfinharem? Os gays não eram maioria, poi bem, iriam um bom laço nos neo nazistas.
SENHOR EDITOR, SUAS COLOCAÇÕES DE QUE: "a Justiça do DF passou a permitir que psicólogos tratem a população LGBT como doentes, liberando a realização de "terapias de reversão", ESTÃO EQUIVOCADAS. ESSA DECISÃO NÃO É SOMENTE PARA LGBT, MAS PARA TODA PESSOA QUE QUEIRA ALGUM TIPO DE TERAPIA POR SENTIR-SE INCÔMODA COM SUA SITUAÇÃO SEXUAL. ISSO ABRANGE TAMBÉM OS HÉTEROS.
Em brigas de fedelhos nao boto meu bedelho.
MANIFESTAÇÕES DE VIADOS COM O APOIO DE DORIA E ALKMIN, AS DUAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS IRMANADAS PSDB E PT. INTERVENÇÃO MILITAR GENERAL MOURÃO COMO INTERVENTOR. HOMOSSEXUALISMO É ABOMINAÇÃO DE ACORDO COM A BÍBLIA SAGRADA.
nao sao doentes, é obvio...
é so ajuda psicologica, como qualquer outra pessoa pode precisar...
é o proprio movimento gay que enfatiza essa coisa de "cura gay" para ridicularizar e enfraquecer o assunto...
Mas porque todo esse alvoroço da bicharada? Ninguém vai trata-los à força, contra a sua própria vontade. Podem ficar tranquilos, que a sua "frescura" está garantida. Como bicha gosta de barraco!!!
A bem da verdade.
TÁ TUDO DOMINADO.
Segundo culuna do Estadão eram mais ou menos uns 20 integrantes do MBL que tiveram de pedir proteção a policia militar como os de Porto Alegre que se abrigaram na brigada militar.
Apoio ao anônimo das 14:29; fazendo eco de suas palavras: "SENHOR EDITOR, SUAS COLOCAÇÕES DE QUE: "a Justiça do DF passou a permitir que psicólogos tratem a população LGBT como doentes, liberando a realização de "terapias de reversão"!
Ora, Políbio, até tu interpretando esta sentença de modo obliquamente desonesta??? Ora, se homossexualismo não é doença, mas "opção", como dizem, que direito teria o CNP de proibir que alguém possa ser ajudado por profissionais da área a reverter sua opção?
ACHO QUE SERIA O INVERSO....
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Bem na hora que os Blek Bloks iria levar a maior sova da vida deles a PM intervem? Se fosse ao contrário, interviria?
Segundo, fontes dos LGBT os Blek Boks seria pelados em públicos, deitados de bunda para cima e apanhar de vime pela Lésbicas até sangrar, depois iram jogar sal na bunda dos elementos, que depois seriam soltos na Av. Paulista, em frente a Fiesp, tudo filmado, depois iriam soltar as imagens no You tube....
Postar um comentário