Militares teriam avisado Temer que acabou seu tempo no Planalto

As opções são Maia ou os militares ?

A mídia esquerdalha de hoje garante que o Fora Temer tornou-se quase unanimidade dentro do Exército.

Gente ligada ao PT, como Moniz Bandeira, uniu-se aos grupos de direita que clamam pelos militares.

O seguinte recado já teria chegado a alguns parlamentares e ministros: 

- Temer precisa deixar o governo para preservar  o país.

Os militares aceitam Rodrigo Maia como presidente até as eleições do ano que vem.

Isto ajudaria a explicar o recente  mau humor de Maia com Temer.

87 comentários:

Anônimo disse...

O que é? Os militares não aceitam perder seus privilégios também é querem tentar um golpe de estado se unindo a esquerda? Apenas me confirma que é isso que eu vou agora pro aeroporto sar desse país chinelo!!

Anônimo disse...

Isso é golpe, duvido que os militares apoiem trocar "seis por meia dúzia". Farão, se necessário, uma intervenção, banindo todos os atuais políticos, assumindo o controle do país para "garantir a lei e a ordem", depois então pensarão no que fazer.

Anônimo disse...

A esquerdalha é das trevas.
Instalam um ambiente de confusão e mentira propositadamente.
VTNC
Só eles , a esquerda canalha, lucram em um ambiente degenerado,
Igualzinho como foi nos 13 anos da era PT no poder.
O caos instaurado e nós, do povão, enxugando gelo prá poder sobreviver.

Unknown disse...

SUGESTÃO:
Nomeia Maia presidente, muda a capital para o Rio de Janeiro e explode Brasília!!!

Anônimo disse...

vcs lembra quando a venezula dava os primeiros indicios q ja tava indo pro buraco, era o chaves ainda, kkkk, dai o chaves mandou o povo usar fosforo denoite pra economiza luz, kkkk, vcs lembra ? kkkkk

Anônimo disse...

Que militar coisa nenhuma.
Cuidado com os delírios, minha gente.
O único comando que ainda tem força neste país é do crime organizado.
Já se fala na união do Comando Vermelho e do PCC.

Anônimo disse...

HÁ TÁ! TODOs, inclusive os militares, ACREDITAM no Papai Noel e na GLOBO!

OS MILITARES querem somente a cabeça do TEMER? E os resto dos políticos e concursados, os indicados pra Justiça Federal e na PGR? OS MILITARES IRÃO deixar NUMA BOA esta turma?


CHORUMELA! Conversa pra boi dormir!



Anônimo disse...

Não é bem isso.. Os militares chamam o Maia de Não sei o que Maia...pivetão....nem sequer citam seu nome...Não passa de fake news da veja globo e PT..
Com o alto PJ de Brasilia lotado de ruminantes vermelhos, que trabalham com base na ideologia e não na leitura atenta dos processos e aplicação das regras racionais do direito, a situação está colocada...mandam uma acusação inconstitucional contra o Presidente à Camara dos Deputados.. Deu pena do Doutor Mariz gastando seu Latim em altos argumentos juridicos para os ouvidos de ruminantes vermelhos que já tinham seu voto definido independente do processo...A politização do Judiciario não vai dar mer..da.. Já deu....A propria constituição proibe a Juizes ter filiação partidária...exatamente para impedir isso...Mas as ruminantas e ruminantes vermelhos só não tem ficha assinada no partido, mas são juizes do partido... e Juiz, diferentemente dos politicos, tem mandato vitalicio.. e assim, com mandato vitalicio não deixam a evolução das coisas acontecerem no seu devido curso...É como represar um grande rio.. se não deixar as aguas passarem um dia vai estourar e muito forte.. Esse dia tá chegando....Valendo-se da velha piada.. a Carminha deveria por um papagaio pendurado na porta do STF.. para avisar da chegada dos homi.

Anônimo disse...

Todas as fontes que encontrei sobre o assunto são de esquerda. Há alguma fonte isenta que possa confirmar a notícia?

Fernando Campos disse...

Bem observado, é o que tudo indica. A oportunidade está dada com a denúncia do Janot contra Temer encaminhada à Câmara pelo STF. Sem dúvida, é o melhor para o país. Estamos passando vergonha interna e externamente e a cada dia que passa o Brasil se torna mais vulnerável. Chegamos ao limite. Em tempo: país, fragilizado com está, não aguenta um Bolsonaro.

livio disse...

Maia é aliado do partido comunista do brasil, que tinha como figura máxima Aldo Rebelo, que é amigo pessoal do atual comandante do exército. Isso explica muita coisa.

Anônimo disse...

Parece que alguém não ouviu direito o que o General Mourao falou...

Anônimo disse...

Inventa outra essa não cola.
Antes um corrupto civil que um corrupto militar, aliás nós já vimos o que eles fizeram.

sempre mais disse...

Não podemos esquecer que Maia é tbm ligado ao nefasto PCdoB.

Anônimo disse...

Eu acredito numa intervenção branca, Temer fica mas não manda em mais nada.
Maia ? Também enrolado, ele e o sogro.
Acho que o Temer fica decorativo.

Anônimo disse...

Não acredito que o exército estaria dando ouvidos à quadrilha vermelha que destruiu o Brasil. Se for verdade, me mudo na hora para a Somália!

Anônimo disse...

Os mlitares tao de olho e vao intervir se os polticos nao tomarem jeito se os poderes nao derem jeito na bandalheira é leiam la no blog folha politica tem VIDEOS E MATERIAS SOBRE MILITARES - GENERAIS Q ESTAO EM ALERTA E EM REUNIOES JA DISSERAM Q ESTAO ATENTOS POIS SERVEM P ISTO- PROTEGER NOSSO PAIS DOS INIMIGOS E MANTER A ORDEM OLHEM O VIDEO DO GENERAL DE SANTA ROSA TAMBEM DO GENERAL MOURAO E DO PROPRIO VILAS BOAS COMANDANTE GERAL DO EXTERCITO Q TAMBEM DISSE Q ESTAO DE OLHO NO PAIS E ELES TEM APOIO DAPOPULAÇAO TEMEROSO VICE DABANDILMA DOI APONTADO COMO QUADRILHEIRO ELE DILMA LULA E OUTROS DA CUPULA DO PT E PMDB Q AGOAM 13 ANOS E AINSA CONTINUAM AGINDO FORA TEMEROSO VICE DA BANDILMA policia federal mostrou as provas- planilhas e documentos que comprometem temer e mais apesar disto tudo que ele agiu nao a penas antes d ser presidente mas continua agindo descaradamente ate hoje- fora temeroso

Anônimo disse...

Tava demorando, os militares são "nacionalistas por excelência" e o Temer, além de vendera preço de banana as poucas reservas naturais que o Brasil tem, além da tecnologia nuclear...

Anônimo disse...

Temer abre mão de ‘soberania nuclear’

TV 19.09.17 11:05 - O Antagonista

Em seu discurso na ONU, Michel Temer anunciou que vai assinar amanhã o polêmico protocolo adicional do Tratado de Não-Proliferação Nuclear.

O documento permitirá inspeções surpresas e acesso a todas as instalações nucleares – inclusive militares – do Brasil por fiscais da Agência Internacional de Energia Atômica.

A decisão contraria o disposto na Estratégia Nacional de Defesa, elaborada no governo Lula sob a coordenação do então ministro da Defesa, Nelson Jobim.

Anônimo disse...

O TOMBO DE TEMER

22/09/2017 - Brasil 247

"O Brasil nunca teve um presidente da República com acusações de crimes tão graves, formalizadas pelo Poder Judiciário e tudo indica que Temer está sendo abandonado pela base como um cão sarnento. As eleições se aproximam e não devem querer pedir voto sendo parlamentar governista", diz o colunista Laurez Cerqueira, que também critica o fato de Temer ter aberto as instalações nucleares à inspeção internacional – o que seria a gota d' água com os militares; ele aposta que "Temer será afastado e preso e parece que não vai demorar muito"...

Anônimo disse...

antes do impeachment da Anta tambem circular inumeros audios de " militares" dizendo que iam derrubar ela e nada aconteceu

boatos nao vao faltar...

pelo bem do pais... BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

Tem que também fechar essa porcaria de congresso cheio de perondes e maruns, fechar o TSE e o STF mandando o Gilmar pra casa ou cadeia e, com o dinheiro economizado com esses pilantras, investir na saúde, segurança e educação!

Anônimo disse...

68% da população aceitam Golpe Militar. Estou com Moniz Bandeira: seria Contra-Golpe Militar pra salvar o patrimônio da Nação. E enquadrar esse Judiciário Tabajara e o governo golpista.

Anônimo disse...

Não acredito nisso não. Seria um grande golpe se verdade fosse, afinal Luladrao e Dilmandioca fizeram o que fizeram e as forças armadas nada fez. Agora Temer tomou as rédeas da economia e tem feito um bom governo, não justifica qualquer medida violenta. Tem de se cumprir a Constituição, fora disso é GOLPE!

Anônimo disse...

Não acredito nisso não. Seria um grande golpe se verdade fosse, afinal Luladrao e Dilmandioca fizeram o que fizeram e as forças armadas nada fez. Agora Temer tomou as rédeas da economia e tem feito um bom governo, não justifica qualquer medida violenta. Tem de se cumprir a Constituição, fora disso é GOLPE!

Anônimo disse...

alguém acredita em alguma coisa que o pt diz???????????????? só os alienados.

Anônimo disse...

" O dinheiro é o barômetro da virtude de uma sociedade. Quando há comércio não por consentimento, mas por compulsão, quando para produzir é necessário pedir permissão a homens que nada produzem - quando o dinheiro flui para aqueles que não vendem produtos, mas tem influência. Quando os homens enriquecem mais pelo suborno e pelos favores do que pelo trabalho, e as leis não protegem quem produz de quem rouba, mas quem rouba de quem produz - Quando a corrupção é recompensada e a honestidade vira um sacrifício -, PODEM TER CERTEZA DE QUE ESTA SOCIEDADE ESTÁ CONDENADA."

Alguma semelhança com o Brasil de hoje...??? setembro de 2017.

Anônimo disse...

"Uma conspiração antinacional de desmonte está exposta à luz do dia":

24/10/2016 - Carta Capital

Cientista político, ex-ministro de Ciência e Tecnologia do governo Lula e colunista de CartaCapital, Roberto Amaral faz um alerta: há uma conspiração antinacional de desmonte de nossos projetos estratégicos, principalmente nas áreas de energia e segurança, exposta à luz do dia. Na entrevista a seguir, o autor de A Serpente sem Casca – Da Crise à Frente Brasil Popular detalha a escalada tenebrosa contra o Brasil.

CartaCapital: Em que pé está o programa nuclear brasileiro e que aspectos contrariam os interesses das nações hegemônicas?

Roberto Amaral: O governo Temer é socialmente regressivo e, do ponto de vista político-estratégico, antinacional. Cuidará de remover todos os projetos de desenvolvimento autônomo de nosso País, a começar pela desconstituição de nossa política de defesa, fundada nos programas nuclear, espacial e cibernético, segundo a Estratégia Nacional de Defesa de 2008.

O Brasil possui uma das maiores reservas de urânio do mundo e é um dos poucos detentores da tecnologia do seu enriquecimento. Em Resende (RJ), com tecnologia nossa, que muito devemos à dedicação da Marinha de Guerra do Brasil, são criadas e fabricadas as mais modernas ultracentrífugas do mundo. Nossa produção de urânio enriquecido é fundamental para manter em funcionamento Angra I, Angra II e a futura Angra III, cuja construção está parada. É vital também para o futuro e sempre adiado programa de construção de novas usinas.

Os Estados Unidos e seus aliados no monopólio nuclear, a antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas inclusive, tudo fizeram para que não dominássemos essa tecnologia. Dominada, querem impedir que dela nos utilizemos para nosso progresso. O Brasil tem o projeto de equipar-se com submarinos nucleares, um já está em construção, em Itaguaí, no Rio de Janeiro, em consórcio com a França. Como manter esse programa, vital para nossa segurança, especialmente para a segurança do pré-sal, se não tivermos o combustível nuclear? A conspiração antinacional de desmonte de nossos projetos estratégicos, principalmente nas áreas de energia e segurança, está exposta à luz do dia. Vejamos.

CC: Por que o programa nuclear é estratégico?

RA: Porque com a conclusão de Angra 3, o Brasil, que domina a tecnologia de produção do combustível, passará a produzi-lo em escala industrial, privilégio até hoje dos países que têm a bomba atômica, e com eles competirá no mercado mundial. Exatamente por isso é fundamental para eles retardarem a conclusão de Angra 3, e para tanto utilizam o mesmo argumento que levou Angra 2 a ser concluída com atraso de 20 anos: o combate à corrupção. (...)

CC: O programa aeroespacial é importante para o Brasil por quais motivos?

RA: O programa espacial tem como principal protagonista a Embraer, hoje a terceira produtora de aviões comerciais no mercado mundial. Para fragilizá-la, surgem denúncias de corrupção em vendas internacionais, que dão origem a processos milionários na Justiça norte-americana, com a omissão conivente do governo Temer.

O programa espacial próprio foi desativado e já se fala em rediscutir a cessão aos EUA da base de lançamento de foguetes de Alcântara, cuja ótima localização, próxima ao Equador, só é rivalizada por Kourou, na Guiana Francesa.

Caso se concretize, afastará o Brasil do lucrativo mercado de lançamento de satélites comerciais e deixará o lançamento e operação de nossos satélites estratégicos e militares, como os de comunicação e de rastreamento de nosso território para acompanhamento de safras, acidentes meteorológicos e riquezas do subsolo, entre outros, nas mãos de americanos, russos e chineses.

Sheila disse...

Sou contra mudanças agora. 2018 está aí e a economia está se recuperando. Pensemos nos mais pobres e desempregados que são sempre os que mais sofrem. Quem aguentou 13 anos de PT aguenta mais um ano com o vice dele.

Anônimo disse...

" Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês; um mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim". Lenin, O Genocida

Anônimo disse...

Assim teremos mais um parasita presidente sendo sustentado pelo povo com aposentadoria vitalícia e todas as mordomias que um presidente tem. Se tirar Temer tem que tirar o restante da quadrilha de lá. São 32 Senadores e quase 300 Deputados envolvidos com corrupção, conforme estatística divulgada recentemente. Sendo assim só o Temer não resolve nada porque o grosso dos corruptos ficam.

Rodrigo Amaral disse...

Traduzindo...Rodrigo "Fantoche" Maia até 2018

Anônimo disse...

Interessante que nenhum órgão de comunicação se preocupou ou se interessou em indagar por que os militares deixaram o sinal de uma possível intervenção em um encontro na maçonaria.

Anônimo disse...

Já vai tarde com sua gang do pmdb. Que descanse em paz!

Anônimo disse...

APÓS CRITICAR O PMDB, MAIA JANTA COM OPOSITORES DE TEMER
REUTERS/Adriano Machado
Depois de criticar duramente Michel Temer e setores do PMDB, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, jantou com integrantes da ala do PMDB que fazem oposição ao Planalto; jantar aconteceu na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), que foi suspensa das funções partidárias em 13 de setembro, após dar declarações públicas contra a cúpula do partido; além dela, participaram os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Eduardo Braga (PMDB-AM), ambos críticos do governo Temer, e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), que se mantém aliado a Temer; além dos integrantes do PMDB, deputados de outros partidos participaram do encontro, entre eles, Alexandre Baldy (Podemos-GO) e Orlando Silva (PC do B-SP); este último é um dos membros da oposição mais próximos do presidente da Câmara
22 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:00 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

MILITARES MOSTRARAM QUE OS FATOS PODEM EXIGIR AÇÃO DELES, SIM E "AUTOMÁTICA"

MAIA RECOMENDADO PELOS MILITARES?

DUVIDO! LEMBREM:

"-SE AQUELE RAPAZ,COMO É MESMO O NOME? TAL DE MAIA,SE FOSSE PRECISO DAR UM COMANDO FORTE,TERIA LIDERANÇA PARA FAZER?E QUEM OBEDECERIA?..."

SE FOSSE ESSE O RECADO DOS MILICOS TERIAM REFERENCIADO QUE TEMER SAISSE PARA RESOLVER UM IMPASSE.

NADA DISSERAM DE TEMER

COBRARAM SIM DA JUSTIÇA A ASSEPSIA CONTRA BANDIDOS

QUE AGUARDAVAM AS AÇÕES DA JUSTIÇA,CONSTITUCIONAL.

TIRAREM DA CIRCULAÇÃO OS BANDIDOS. E SE NÃO TIRASSEM ELES IMPORIAM.

NÃO ACREDITO TEMER VISADOS PELO MOURÃO.

PS.: DEIXARAM CLARO QUE BAGUNÇA DE MST,PETISTAS NO GRITAÇO, ISSO NÃO ACONTECERIA E AGIRIAM,MESMO QUE CLARO NÃO ESTIVESSE NA CONSTITUIÇÃO, PORQUE SE NECESSARIO FOSSE, O FATO EXIGISSE.

Anônimo disse...

RISCO DE GOLPE MILITAR FARÁ A CÂMARA PENSAR NO BRASIL?

REUTERS/Darren Ornitz | Fernando Frazão/Agência Brasil
"A ameaça de golpe militar pode ter uma serventia, afora a lamentável demonstração de que a tentação autoritária pulsa viva nos quartéis. Talvez sirva para sacudir a maioria governista na Câmara, onde aportará hoje a nova denúncia contra Michel Temer, agora por obstrução da Justiça e comando de organização criminosa, fazendo com que a ficha caia: a insustentável situação de Temer chegou ao limite", diz a colunista Tereza Cruvinel; "Foi o Congresso que, derrubando Dilma, rompeu com o pacto democrático da transição e da Constituição de 1988. É o Congresso que precisa encontrar a saída, antes que ela venha pelas força bruta"...

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Rodrigo Maia manda recado oblíquo para Michel Temer
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, almoçou hoje na casa de Kátia Abreu com Renan Calheiros, Eunício Oliveira e Orlando Silva.

Exceto o senador Eunício de Oliveira, presidente do Senado, todos os outros são inimigos jurados de Temer.

Rodrigo Maia quer dar demonstração de que está agastado com Temer e com o PMDB, aos quais acusa de cabala para desviar filiações de deputados já comprometidos com o DEM.

Anônimo disse...

Conversa!!! Ninguém acredita nisso. É plantação da esquerdalha. E Maia já teria mudado de humor. "Fora Temer" não passa de torcida e não fato.

Anônimo disse...

OS militares tomaram o poder em 64 pois assim o povo clamou nas ruas alem disto as forças armadas sao a garantia da lei e da ordem eles podem sim intervir na quebra da ordem como em 64 em que os vermelhos queriam tomar
a força o poder o povo foi as ruas e pediu as forças armadas que intervissem sim agora de novo o povo esta pedindo intervençao o clamor tem aumentado estamos no caos total com o pais em frangalhos na pior cise de nossa historia tudo por culpa do maldito prtideco das trevas o pt temeroso era vice da dilma giram juntos ele que saia fora e que assuma o rodrigo maia ate 2018 ou entao nao temos escolha que venham as forças armadas

A grande mentira da esquerda disse...

Mentira.

Baiana disse...

VTNC msm, esquerdalha!! Já não têm mais nada a perder, pq toda a mentira, a falsidade e a roubalheira veio à tona, tão apelando pra mentira mais uma vez!
Agora eu pergunto: a esquerdalha tá morrendo de amores pelos militares agora é??? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkk,vcs acham que os militares querem essa confusao?Como sempre a midia esquerdista jogando sementinhas do mal,para ver se cola a fake news.

Anônimo disse...

Não é bem isso. O exército deu um ultimato ao Lula e PT principalmente, bem como ao STF. Ou fiquem na sua, deixem desta história de exercito do stedile, não inventem de manobras pra absolver os corruptos ou vamos agir. Quanto ao Temer, foi indiretamente, não faça mais nenhuma bobagem e garantimos uma transição segura em 2018. O general Etchegoyen está lá dentro controlando qualquer arroubo.

Anônimo disse...

os militares nao aPoiam o pt nenhum NEM APOIAM COMUNAS ALIAS ELES CORRERAM COM OS VERMELHOS EM 64
GENERAL ABRE A BOCA E FALA DO FORO DE SAO PAULO CRIADO POR LULA E FIDEL EM 84 CHAMA DE CRIMINOSOS LEIAM NA FOLHA POLITICA

Anônimo disse...

ALDO REBELO VAI SAIR TERÇA DO PCDB COMUNA E VAI pRO PSB A aSSIM VAI TER APOIO POIS RODRIGO MAIA DEVE ASSuMIR e ele vai ser o vice.TEMER FOI pEGO- A pOLICIA federla MOSTROU AS PLANILHAS E DOCUMENTOS COMPROMETENDO TEMER Q AGIU NAO APENAS ANTES DE SER PRESIDENTE MAS CONTINUA AGINDO ATE HOJE OS MILITARES estao de olho as forças armadas apoiam rodrigo maia assumir ou vao tomar o poder ja que estamos no caos o stf é bolivariano dos 11 ministros 8 foram indicados pelo pt o pt aparelhou todos orgaos = os militares nao vao permitir os vermelhos voltando ao poder por isto va intervir fizeram ate reuniao a midia esquerdalha esconde leiam na isto é

Anônimo disse...

Acho que é saudades do pós 1964.Trocar Temer por Rodrigo Paia é andar para trás, como diz no interior" Tira o nho ruim e coloca o nho pior".

Anônimo disse...

Se a fonte é de 3squerda, é mentirosa, mentir é a especialidade da casa dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Anônimo da 12:56 hs, não fale coisa quevc não conhece.Escreveu mielda.

Anônimo disse...

Olha a fonte do anonimo das 13:52hs, merece algum crédito?

Unknown disse...

Exército brasileiro é formado por Barnabés de farda. São frutos do mesmo meio podre dos petistas, ou seja, mamadores do estado.

São igualmente corruptos e incompetentes, apesar de possuírem o 11 maior orçamento militar do mundo, não tem relevância nenhuma no meio.

Ao contrário dos exércitos de fato militares, que investem majoritariamente em tecnologia, o brasileiro gasta 87% em custeio e folha. E o restante gastam mal, como o fiasco porta aviões São Paulo, bilhões numa lata velha que não funciona.

Anônimo disse...

Pura balela. Se naõ conseguem nem aprender uma pistola dos que mandam nas favelas do Rio maravilha da Globo? Pois eu como cidadão mando um recado para eles; saiam da zona de conforto e salvem o povo da bandidagem e não fazer tramas no escuro.

Anônimo disse...

Tchau. Tchau imbecil, líder de fã clube de corrupto ladrão.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia, aliado do Orlando Tapioca, da Katia Abreu, do Aldo Rabelo? Isso aí está mais pra golpe de ESQUERDA, Polibio!
O brasileiro vai acordar com um golpe militar pensando ser um golpe de direita, para reimplantar a ordem, os valores, a justiça, pelo fim da roubalheira, pelo fim do socialismo e quando se der conta, estará ao lado de Cuba e da Venezuela. Quer apostar?

Anônimo disse...

Rodrigo Maia, que há um mês atrás almoçava com um alto Diretor da Rede Globo de Televisão pra depor o Michel Temer?
Quer dizer, lá vem a REDE GLOBO DE TELEVISÃO dar outro golpe no povo brasileiro? Junto com o Orlando Tapioca, o Aldo Rebelo do PCdoB? Assim não dá! O Mourão vai permitir isso? Vamos virar Venezuela finalmente?

Anônimo disse...

BASE DE TEMER ENCOLHE E SEU DESTINO ESTÁ NAS MÃOS DE MAIA
Wilson Dias/ABR
Após o STF enviar à Câmara dos Deputados a nova denúncia do agora ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Michel Temer, a a principal questão desse final de 2017 é se o plenário da Câmara vai autorizar a abertura do processo contra o presidente. Temer corre riscos de cair? Sua base se mantém estável, aumentou ou diminuiu?; Nos bastidores, Rodrigo Maia (DEM-RJ) estaria sendo incentivado por atores políticos importantes e influentes, de dentro e de fora do governo, no sentido de que ele mesmo deveria ser o presidente e, portanto, estar no comando da atual transição do País...
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 16:28 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

A esquerdalha pirou de vez...ahahahah...nós colocamos o Temer lá pra ficar até o final de 2018, pra limpar o governo federal desta esquerda atrasada e corrupta...vão ter que aturar o vice que eles mesmos elegeram. Quem sabe ele convida o PT para fazer parte da sua coligação para as eleições de 2018...aí vocês poderam fazer as suas maracutais novamente, se o Temer for eleito é claro...ahahahah...chupa que é de uva...

Anônimo disse...

Juiz MourAO coloca BOCA NO TROMBONE E DIZ QUE FORO DE SAO PAULO CRIADO POR LULA E FIDEL EM 84 É CRIMINOSO LEIMA NA FOLHA POLITICA, saiu dia 22 de setembro ccliquem no fim da pagina onde diz postagens mais antigas e cliquem ate chegar na materia

LURAPIO TA APAVORADO MORRE DE MEDO DO EXTERCITO HAHAHAHAHHA - toma safado os militares estao prontos pra agir pois o pais está um caos o stf nao os representa

Anônimo disse...

os militares apoiam a saida de temeroso pois é apontado pela justiça como quadrilheiro o aldo rebelo saiu do pcdb comunista e terça feira entra no psb que é socialista os militares fizeram reuniao de 5 dias em brasilia o alto comando se reuniu estao de olho no pais o pais esta uma caos olhem o rio de janeiro por exemplo com os traficantes dando ordens e mandando ate na populaçao a justiça soltou traficantes estes dias a materia ta na folha politica é só ir lá e ler os militares estao de olho se reuniram 5 dias em brsilia e vao intervir se precisar p impor a ordem pois p isto as forças armadas existem - e o povo apoia ninguem aguenta mais este caos e estes ladroes em brasilia

Anônimo disse...

****

MENTIRA DE PETRALHA DESESPERADO.

ESSA É UMA PRÁTICA RECORRENTE DOS BOLIVARIANOS: A SUBVERSÃO DA
REALIDADE, PORISSO SÃO CHAMADOS DE SUBVERSISTAS.

COMO OS QUERO-QUEROS, OS COMUNISTAS SEMPRE USARAM MENTIRA, A TÁTICA DO DIVERSIONISMO, DO ENGODO!!!!

IMAGINEM SE OS GENERAIS ACEITARIAM OUTRO ALIADO DE LULADRÃO - O DEM FOI E CONTINUA
SENDO PIXULECO DO PT - BANDIDO LADRÃO, O "BOTAFOGO" DA PLANILHA DE PROPINAS ODEBRECHT, INCOMPETENTE, TRAIDOR DO BRASIL DESQUALIFICADO!!!

Anônimo disse...

****

MENTIRA DE PETRALHA DESESPERADO.

ESSA É UMA PRÁTICA RECORRENTE DOS BOLIVARIANOS: A SUBVERSÃO DA
REALIDADE, PORISSO SÃO CHAMADOS DE SUBVERSISTAS.

COMO OS QUERO-QUEROS, OS COMUNISTAS SEMPRE USARAM MENTIRA, A TÁTICA DO DIVERSIONISMO, DO ENGODO!!!!

IMAGINEM SE OS GENERAIS ACEITARIAM OUTRO ALIADO DE LULADRÃO - O DEM FOI E CONTINUA
SENDO PIXULECO DO PT - BANDIDO LADRÃO, O "BOTAFOGO" DA PLANILHA DE PROPINAS ODEBRECHT, INCOMPETENTE, TRAIDOR DO BRASIL, DESQUALIFICADO!!!

Anônimo disse...

****

MENTIRA DE PETRALHA DESESPERADO.

ESSA É UMA PRÁTICA RECORRENTE DOS BOLIVARIANOS: A SUBVERSÃO DA
REALIDADE, PORISSO SÃO CHAMADOS DE SUBVERSISTAS.

COMO OS QUERO-QUEROS, OS COMUNISTAS SEMPRE USARAM MENTIRA, A TÁTICA DO DIVERSIONISMO, DO ENGODO!!!!

IMAGINEM SE OS GENERAIS ACEITARIAM OUTRO ALIADO DE LULADRÃO - O DEM FOI E CONTINUA SENDO PIXULECO DO PT - BANDIDO LADRÃO, O "BOTAFOGO" DA PLANILHA DE PROPINAS ODEBRECHT, INCOMPETENTE, TRAIDOR DO BRASIL, DESQUALIFICADO!!!

Anônimo disse...

****

MENTIRA DE PETRALHA DESESPERADO.

ESSA É UMA PRÁTICA RECORRENTE DOS BOLIVARIANOS: A SUBVERSÃO DA
REALIDADE, PORISSO SÃO CHAMADOS DE SUBVERSISTAS.

COMO OS QUERO-QUEROS, OS COMUNISTAS SEMPRE USARAM MENTIRA, A TÁTICA DO DIVERSIONISMO, DO ENGODO!!!!

IMAGINEM SE OS GENERAIS ACEITARIAM OUTRO ALIADO DE LULADRÃO - O DEM FOI E CONTINUA SENDO PIXULECO DO PT -

BANDIDO LADRÃO, RODRIGO MAIA É O "BOTAFOGO" DA PLANILHA DE PROPINAS ODEBRECHT, UM INCOMPETENTE, TRAIDOR DO BRASIL, DESQUALIFICADO!!!

Anônimo disse...

QUANDO OCORRER A INTERVENÇÃO MILITAR O POVO FICARÁ SABENDO NO DIA SEGUINTE SEUS PANACAS! NINGUEM TOCA NESSE ASSUNTO ENQUANTO NÃO ACONTECER! ESSA É A GRAÇA DO VERDADEIRO GOLPE ANTI COMUNISTA PRA VALER!

Anônimo disse...

Como diria o Zé Trindade:

DU....VI.......DE......O........DÓÓÓÓÓÓÓÓ´.

Emmanuel disse...

É das coisas mais tolas que já ouvi!

Anônimo disse...

Quando o PT almejava chegar ao poder buscou ajuda no PMDB na figura do Temer. Agora que ele virou presidente e está fazendo um bom trabalho não o querem mais? Querem tirá-lo do poder a qualquer jeito? E o povo que foi usado para atingirem seus objetivos como fica? Mal ou bem Temer foi eleito com 54 milhões de votos e é um governo legítimo. Todo o resto é " GÓRPI ". Esquecem que a população acordou e já não conseguem mais enganá-los.

Anônimo disse...

Ciumento !

Anônimo disse...

Pois é, os presidentes militares saíram ricos do poder.
Palhaço !

Anônimo disse...

Isso não faz sentido. Já não basta a redebobo e o Joesley Safadão querer derrubar o Presidente???? Só pode ser boato dos esquerdopatas atoladas BA lama até o pescoço.

Anônimo disse...

Isso não faz sentido. Já não basta a redebobo e o Joesley Safadão querer derrubar o Presidente???? Só pode ser boato dos esquerdopatas atoladas na lama até o pescoço.

Anônimo disse...

Apoiar um golpe de estado para colocar um político (Rodrigo Maia) ligado ao PCdoB na presidência? Que sentido faria isto? Depois de aturar 13 anos de lulopetismo porque não se pode cumprir a Constituição e aguardar as eleições de 2018 com Temer na presidência? Isso é Fake News plantada por petralhas que não se conformam que o PT foi destituído do poder dentro das leis vigentes e querem implantar o Caos no país com o auxílio de um parceiro inigualável....a direita xucra que zurra Fora Temer que é o mesmo que ressuscitar a esquerdalha que assaltou e destruiu a economia e aparelhou as instituições. Quer dizer que o exército apoiava a roubalheira do PT? Isso é aplicação da cartilha comunista para confundir o povão. Não se enganem com a Red Globo e os partidos vermelhos que querem voltar ao poder para continuar a sugar nosso dinheiro!!

Anônimo disse...

Isso é invenção dos esquerdopatas. Temer surpreendentemente tem recolocado o Brasil nos trilhos e passando segurança aos investidores que estão trazendo dinheiro e melhorando nossos índices econômicos.

Anônimo disse...

Governo cria “embaraços” para investigações internacionais, diz Janot em áudio:

Brasil 23.09.17 20:15 - O Antagonista

No início deste ano, Rodrigo Janot pediu autorização a Michel Temer para uma investigação em parceria com a Espanha envolvendo o senador José Serra, que ocupava o Ministério das Relações Exteriores. No entanto, a autorização ainda não saiu, segundo O Globo.

O G1 teve acesso à gravação de uma reunião de trabalho do então PGR com procuradores-gerais sul-americanos em 23 de agosto, na qual ele desabafa sobre como o governo brasileiro vinha dificultando a liberação de equipes conjuntas de investigação.

“Houve a criação, no âmbito do Ministério da Justiça, de órgão chamado DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional), que originalmente não tinha essa vocação, que depois absorveu a matéria de formação de equipes conjuntas. Depois, ao longo do tempo, se viu que o objetivo foi exatamente esse: de criar embaraços na formação dessas equipes conjuntas, de um lado, e, de outro, ter acesso às provas sigilosas que muitas vezes envolvem pessoas do próprio Executivo”, disse Janot no áudio obtido pelo G1.

Anônimo disse...

O desabafo de Janot sobre Temer

Brasil 23.09.17 20:50 - O Antagonista

Sobre a investigação internacional envolvendo José Serra, Rodrigo Janot contou no áudio obtido pelo G1 que a Espanha havia identificado uma empresa que transferia dinheiro para campanhas de políticos brasileiros e recebia suborno quando contratada no Brasil.

O problema, segundo o então PGR, era que a tramitação do assunto no governo, incluindo a formalização da equipe de investigação conjunta, passaria pelo próprio Serra, então ministro das Relações Exteriores.

“Eu, naquela época, eu ainda não tinha uma ação penal contra o presidente nem investigação. Fui ao presidente da República e disse: ‘Presidente, como é que nós vamos montar uma equipe conjunta cujo objeto é investigar o chanceler se esse ato deve ser feito pelo chanceler?’ Depois que o DRCI libera a parte técnica, ele é feito pelo chanceler’”, contou Janot, narrando sua conversa com Temer.

Segundo o então PGR, o presidente teria respondido que o texto seria tratado pela Casa Civil e pelo Ministério da Justiça.

“Isso tem uns seis meses. Não houve um ato de instrução sequer no pedido de investigação de equipe conjunta com a Espanha”, desabafou Janot no encontro com procuradores sul-americanos.

Anônimo disse...

TEMER TEM 0% DE POPULARIDADE ENTRE JOVENS DE ATÉ 24 ANOS
REUTERS/Adriano Machado
Que Michel Temer é impopular, até as pedras do mundo mineral sabem; no entanto, uma nova pesquisa mostra um dado assustador para Temer: o mandatário tem 0% de popularidade entre os jovens de até 24 anos, segundo levantamento feito pelo site Poder 360, entre os dias 15 e 17 de setembro com 2880 pessoas em todas as regiões do país
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:03 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PORQUE OS MILITARES NÃO AVISARAM O PT QUE O TEMPO DELE ACABOU NO BRASIL?ME POUPE COM ESTA PALHAÇADA.OS MILITARES SE ACOVARDARAM.JÁ TINHAM QUE TER TOMADO O PODER.MAS FICAM DE TROLÓ LÓ.SÓ CONVERSA.DEIXARAM O PT ARRASAR COM O BRASIL E AGORA VEM COM ESTES RECADINHOS FANTASIOSOS.POR ISSO QUE OS MILICOS SÓ FICAM FAZENDO CAPINA NOS QUARTÉIS.INÚTEIS.

Anônimo disse...

Fake news da rede globo para tornar ainda mais caótica a situação política do Brasil!
Globo, janot, ANTAgonistas não conseguiram derrubar Temer via golpe de estado com os freebois, agora tentam via notícias falsas e mentiras deslavadas...
Pobre Brasil !
P.S.: caro Polibio, seu blog é um dos melhores e com bastante credibilidade: não a perca com notícias mentirosas como essa . Veja que a maioria de seus comentaristas não acredita nessa informação.

Anônimo disse...

Mostra como nossos jovens estão alienados pelos esquerdopatas e ainda vão na onda redebobo.

Anônimo disse...

Nada a ver. Golpistas redebobo, Janot e Joesley Safadão. Temer tem feito excelente governo e tirado o Brasil das trevas dos 13 anos de desgovernos e roubalheiras petistas.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

Os dois reveses de Bolsonaro

Brasil 24.09.17 07:18 - O Antagonista
  
Jair Bolsonaro, segundo o Estadão, sofreu dois reveses na pesquisa da IPSOS: “o total de entrevistados que o rejeita subiu de 56% para 63% (a pior taxa em dois anos) e a parcela que aprova sua atuação caiu de 21% para 19%”.

Anônimo disse...

Amen, em caixa 90 (e não sou comuna).

Anônimo disse...

EU NAO SOU ESQUERDA NENHUMA NUNCA VOTEI EM TEMER QUEM VOTOU EM TEMER APONTADO PELA JUSTIÇA COMO QUADRILEHRIO FOI O PT QUERO TEMER FORA JAAAA

Anônimo disse...

NOSSO PAIS TA UMA ZONA UM STF QUE NAO NOS REPRESENTA FORAM COLOCADOS PELO PT DOS 11 MINISTRSO 8 FORAM COLOCADOS - INDICADOS PELO PT ESTAO LA APENAS P BLINDAREM DILMA LULA E O REU RENAN CALHEIROS ALIADO DO PT Q ESTÁ EM 17 INQUERITOS FICOU 9 ANOS NA GAVETA DO STF AGORA ESTE TAL REU RENAN CANALHEIROS DESENGAVETOU A TAL LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE E COLOCOU O SAFADO DO REQUIAO DO PMDB P SER RELATOR UMA LEI VERGONHOSA QUE EM TODOS PONTOS APOIA SIM BLINDA OS BANDIDOS E PUNE APENAS A JUSTIÇA QUEREM SIM SE SAFAR E CALAR A JUSTIÇA MAS VAMOS TOMAR AS RUAS PEDIR QUE OS MILITARES INTERVENHAM OS MILITARES QUE ASSUMAM ESTA POCILGA NINGUEM AGUENTA MAIS TANTA IMPUNIDADE E CORRUPÇAO DOQ EU ADINATA DEMOCRACIA POIS SE DNA FUNCIONA NAO TEMOS SAUDE NAO TEMOS SEGURANÇA NAO TEMOS EDCAÇAO ESTAMOS NAS MAOS DE BANDIDOS QUE ESCOLHEM QUEM ELES QUEREM MATAR MATAM E SAEM RINDO DO Q ADIANTA ESTA DEMOCRACIA

Anônimo disse...

OS JOVENS NOA Estao ALIAENADos nao foram em massa nas ruas pelo impeachment fomos em mais de 6 milhoes as ruas p correr com o pt maior parte eram jovens e temer que pare de se fazer d vitima ele nao é vitima vitima somos nós que fomos roubados por estes marginais de colarinho branco teemer era vice do pt é do mesmo saco sujo agiram juntos anos e anos a globo nao tem nada com isto a globo apoia quem ta no governo sempre foi assim e a globo tem metido a lenha em dilma e lula sim entao nao adianta este papinho de culpar a globo

Anônimo disse...

Sem intermediação , prefiro MOURÃO . !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/