DEM avalia Doria em candidatura própria

Prefeito de São Paulo se apresentou abertamente como candidato a presidente em um jantar, anteontem, com líderes do partido aliado

É o que conta o repórter Pedro Venceslau no jornal O Estado de S. Paulo de hoje.

Leia tudo:

Aliado do PSDB desde o primeiro mandato presidencial de Fernando Henrique Cardoso (1995-2003), o DEM decidiu que não será mais linha auxiliar dos tucanos na disputa pelo Palácio do Planalto em 2018. Segundo um integrante da sigla, foi com essa premissa que a cúpula do partido desembarcou nesta quinta-feira, 21, em São Paulo para um jantar na casa do prefeito tucano João Doria.

No momento em que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), é o fiador da estabilidade política do governo federal e espera ampliar a bancada de 31 para 50 deputados na Câmara, o DEM passou a ver em Doria um caminho para o protagonismo.


No encontro, segundo relato de participantes, o prefeito se apresentou abertamente como pré-candidato, embora tenha o tempo todo ressaltado o “respeito e a amizade” ao governador Geraldo Alckmin, seu padrinho político.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe-me Políbio.

O repórter que escreve a matéria do Estadão é um baita dum petralha. Portanto, nada do que ele relata é totalmente confiável. Eu o conheço e sei que está na redação do jornal para produzir matérias do interesse do partido ao qual ele é ligado.

De qualquer modo, a candidatura de João Doria vai de mal a pior. Cada vez ficam mais evidentes suas ligações com os interesses globalistas. Sua única chance de prosperar na política partidária é fazer um bom governo como prefeito e tentar alguma coisa mais ambiciosa em 2.022.

Se Doria insistir em ser candidato em 2.018, ele vai entrar pra perder e ajudar alguém. Quem pode ser seu aliado oculto? Estou aceitando apostas e digo que pode ser alguma melancia, do sexo feminino.

Anônimo disse...

Será desperdício de dinheiro, Doria já está queimado

Anônimo disse...

conversa fiada da midia esquerdalha o doria disse que gostaria de ser presdiente e disse= quem nao quer.... é pois qualquer um de nos gostaria de ser presidente ele ainda nao disse nada sobre deixar o psdb ele é tucano e apoia o alckmin quer q tenha votaçao p escolher se ele ou alckmin vao ser candidatos- ponto final o resto é invençao especulaçao e factoides da midia q vice atacando o doria= morrem de inveja e medo

Anônimo disse...

DORIA QUER TAXAR COM IMPOSTOS A NETFLIX QUEM PAGA É QUEM ASSISTE, DORIA GASTA DINHEIRO 💲 PÚBLICO FINANCIANDO PARADA GAY , DORIA É CONTRA O POVO TER PORTE E POSSE DE ARMA O QUE QUER DIZER É A FAVOR DO DESARMAMENTO DO CIDADÃO HONESTO E FINALMENTE DORIA É PSDB O PARTIDO DE AÉCIO NEVES. EU APOIO A INTERVENÇÃO MILITAR E GENERAL MOURÃO COMO INTERVENTOR.

Anônimo disse...

doria ainda nem é conhecido e incomoda a mida esquerdalha fracassada imagina quando for candidato heheh meu voto é dele

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/