Terrorista esfaqueia oito na Rússia e é abatido a tiros

Depois dos atos de terrorismo na Espanha e na Finlândia nesta quinta-feira, outro atentado ocorreu, desta vez na Rússia, neste sábado, quando um homem armado com faca apunhalou e feriu oito pessoas no centro da cidade de Surgut, na Sibéria, norte da Rússia.

Ele foi morto a tiros pela polícia.

- Na Austrália,  um carro atropelou a multidão em Sydney e várias pessoas ficaram feridas de o veículo atropelar numerosos transeuntes em uma rua movimentada da cidade australiana; seis pessoas resultaram feridas

11 comentários:

Anônimo disse...

E A COMUNIDADE MUÇULMANA QUIETA, calada parece conivente!



Anônimo disse...

É o mal se espalhando pelo mundo.Será que estamos vivendo o apocalipse?

Anônimo disse...

Não é apenas "terrorismo": É terrorismo islâmico!
Se bem que, terrorismo e islã, são sinônimos.

Anônimo disse...

na Russia o buraco é bem mais embaixo...

ao inves de ficarem cantando Imagine, chorando feito bezerros desmamados e acendendo velinhas, eles dao o que todo terrorista merece: bala nas fuças...

Anônimo disse...

A comunidade muçulmana tem sido covarde ou conivente. E não venham de mimimi.

Anônimo disse...

esta impossível ler a imprensa...

agora deram pra chamar esses terroristas assassinos de jovens, rapazes...

ate quando vai essa delinquência?

que mundo de merda é esse que se esta construindo onde ja não faz mais nenhuma diferença voce ser uma pessoa de bem ou um delinquente terrorista?

Anônimo disse...

comunidade muçulmana?

ahaha...

aqui onde eu moro, no dia do atentado mesmo, as mulheres de véu passeavam todas faceiras pelo comercio da cidade, saindo das lojas com sacolas e mais sacolas...

vocês acham que eles ficam fazendo o que depois dos atentados?

vigília, rezando, acendendo velas, colocando flores no local da tragédia?

não estão nem ai...

fui tomar café e um grupo de três dessas de veu se acabavam em sorrisos enquanto a espanholada contava os mortos...

Tataum disse...

Recado aos religiosos, místicos e esotéricos (e às pessoas de boa vontade):

Dia 21 de agosto de 2017, segunda-feira, com início às 15h11min e final às 15h26min (ou seja, com 15 minutos de duração), horário de Brasília,

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=UNITY+MEDITATION&iso=20170821T111111&p1=137

em simultâneo com o eclipse vindouro, o primeiro em um século a cruzar totalmente o território norte-americano, haverá uma MEDITAÇÃO CONJUNTA (sincronizada) de vários indivíduos e grupos mundo afora para a libertação e cura dos EUA, e por extensão do planeta, de arquétipos negativos (o mal), bem como a ancoragem de arquétipos positivos (o bem) através de padrões elevados de consciência e coerência, o que facilitará a União em e com Deus! Em outras palavras, será a meditação pela Unidade. A numerologia do 11:21 (nos EUA o evento começa, devido ao fuso horário, às 11:11 do dia 21) proporcionará a harmonização de eventos históricos, como a Revolução Americana (4/7/1776 = 4+7:1+7+7+6 = 11:21) e o ataque às torres gêmeas do WTC (11/9/2001 = 1+1+9:2+0+0+1 = 11:21), bem como a guerra civil americana, pois o trajeto do eclipse “dividirá e unirá” o sul e o norte do país e, por extensão, o sul e o norte do planeta.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3e/SE2017Aug21T.gif

Você, que muitas vezes não sabe como ajudar a melhorar o atual estado de coisas, é convidado a participar de forma voluntária, gratuita e anônima dessa meditação. Se não souber ou não quiser fazer uma meditação, você poderá fazer orações, pedidos, invocações, mantras, canções ou qualquer outro meio que souber e quiser, como lhe aprouver. Você poderá participar sozinho ou em grupo (quanto mais pessoas meditando em grupo, tanto melhor, a observar apenas a afinidade), em silêncio ou com música (selecionar as mais adequadas ao momento), em casa ou outro local (avaliar se é calmo e seguro), sentado ou em pé. A preparação é relevante, o que inclui o agendamento prévio, o uso de um relógio para controlar o horário (alguns minutos a mais ou a menos não fazem tanta diferença) e o uso de um mapa ou de imagens (paisagens, símbolos, etc.) que representam os EUA para facilitar a visualização. Evite focar em personalidades famosas, como artistas, esportistas ou políticos, pois eles não representam necessariamente a totalidade do país e a meditação é focada no país. Por isso, o mapa é um dos melhores meios.

Por fim, cabe salientar que essa meditação não tem nenhum caráter político, nem de esquerda, nem de direita. É um evento, repito, para a libertação e cura de todo um arquétipo. Portanto, goste ou não goste dos EUA, a meditação é muito importante e necessária para todo o mundo.

FOCO: o fundamental é o alinhamento de vetores do tempo (horário), do espaço (EUA) e, principalmente, do assunto (libertação, iluminação e unidade), como acima descritos.

Estudos científicos comprovam o efeito positivo da meditação em massa:

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

Sobre a ressonância:

http://www.ufjf.br/fisicaecidadania/conteudo/se-quiser-saber-mais-sobre-ressonancia/

Anônimo disse...

Caro Políbio
Teve um atentado com tiros num metrô de Paris, hoje. Parece que os atentados ocorridos a partir da Espanha foram organizados para acontecerem cada dia em um pais da Europa. É o que está ocorrendo. Espanha, Finlândia, Alemanha, França, Austrália, todos a partir do dia 17/08.
Esther

Anônimo disse...

O MUNDO OCIDENTAL DEVE ADOTAR TOLERÂNCIA ZERO COM ESSA PUTADA ISLÂMICA DO CARALHO.

Anônimo disse...

"A Rússia está se tornando cada vez mais um país muçulmano. De uma população total de mais de 146 milhões (incluindo dois milhões em Crimeia anexa), conta com cerca de 15 milhões de pessoas de origem muçulmana - mesmo que nem todos sejam crentes e ainda menos prática do Islã. Dadas as próximas mudanças demográficas, cerca de 2050 muçulmanos representarão um terço (de acordo com as estimativas mais conservadoras) e metade (de acordo com as avaliações mais "alarmistas") da população russa. Essa "islamização" da Rússia - não no sentido do islamismo radical, mas de um número crescente de cidadãos que se autodenominam ao Islã - afetará tanto a situação doméstica da Rússia quanto suas opções de política externa a médio e longo prazo."

A coisa também tá ficando russa lá na Rússia! A praga tá se alastrando por todo o mundo!
Traduzam a página e leiam mais, em:
https://jamestown.org/program/marlene-laruelle-how-islam-will-change-russia/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/