Álvaro Dias filiará Cajar Nardes ao Podemos

O senador Álvaro Dias filiará ao Podemos o deputado gaúcho Cajar Nardes, ex-PR, ao Podemos, em ato marcado para sábado, dia 26, 9h, no Sheraton.

Álvaro Dias desembarcará em Porto Alegre na quinta-feira a noite. No dia seguinte, além da programação com a imprensa, ele agendou palestras na reunião-almoço da ACI de Porto Alegre e no auditório das Faculdades Imed (19h30min).

No sábado, o senador, que é candidato a presidente, almoçará com o ex-senador Pedro Simon.


6 comentários:

Anônimo disse...

JA COMECOU AS CARAVANAS DO LULA ! NINGUEM SEGGURA ELE ....
PRISAO PARA A DIREITAB , PRINCIPALMENTE PARA JORNALISTAB DE ARAQUE . VIVA LULA 2018 .

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ambos se merecem. Esse Nardes é um grande corrupto.

Dr. FAÇANHA disse...

Desculpem, mas alguns políticos tem MERDA NA CABEÇA; um partido chamado PODEMOS, ou "FODEMOS" para os gozadores (sem trocadilho)!!! E o tal de PROS, pelo amor de deus!!! Será o partido dos PROStáticos??? E o PARTIDO NOVO? O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA? Essa cambada quer é se locupletar no FUNDO PARTIDÁRIO.

Anônimo disse...

O fundo partidário é muito generoso, tão generoso que uma filiação partidária, ato sem relevância alguma para o país, será realizada num hotel muito caro. Como é bom desperdiçar dinheiro alheio acobertado por uma legislação estúpida e imoral. Esse candidato começou a campanha dando mau exemplo.

Anônimo disse...

Este PHODEMOS deveria ser o nome do NOVO PT,é a CARA DO PT, onde despontam baluartes da ética incansáveis como o Jorge L. O nome do partido revela as ações já realizadas e a inabalável crença no porvir e a ânsia de querer continuar "contribuindo"!

Anônimo disse...

Qual candidato da bom exemplo usando fundo partidário? Período de eleições é festa para quem ganha tudo pago quando faz campanha e forra os bolsos quando assume . É o rei usando e abusando de um povo pobre e não raro ignorante