Dilma furou a fila da aposentadoria, diz revista

Segundo reportagem da Veja, petista foi favorecida pela conduta irregular do ex-ministro da Previdência Carlos Gabas e de uma servidora pública 

Uma sindicância aberta pelo governo para investigar a concessão de aposentadoria para a ex-presidente Dilma Rousseff, em setembro do ano passado, concluiu que a petista foi favorecida pela conduta irregular do ex-ministro da Previdência Carlos Gabas e de uma servidora do órgão. Segundo reportagem da revista Veja, que teve acesso ao documento, a abertura e a conclusão do processo que garantiu o benefício a Dilma ocorreu em alguns minutos durante encontro entre Gabas e o chefe de uma agência da Previdência, em Brasília, em 1º de setembro de 2016, um dia após a ex-chefe do Executivo ser afastada do cargo em definitivo.

Conforme a Veja, Gabas atuou para garantir que Dilma furasse a fila dos que esperam pela liberação do benefício com a ajuda da servidora Fernanda Doerl, que manipulou o sistema do INSS para regularizar o cadastro da ex-presidente. 

32 comentários:

Carlos Mota disse...

Velha safada, FDP, bandida, criminosa, assassina, ladra, prostituta da revolução comunista, genocida.
Não se deve confiar em alguém só porque tem rugas: os canalhas também envelhecem!!!!

Anônimo disse...

Viu, petralhas do blog, entenderam bem a aula da "fessora Dilma" de como levar vantagens em tudo e de qualquer jeito, de como nós é nós, o resto é bosta? Nem precisava perguntar a alunos tão aplicados que aqui demonstram que sim e todos
os dias e enchem de orgulho a "fessora"!

Anônimo disse...

DESGRAÇA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

Essa é a etica da esquerda escarlate bolivariana atrasada, "farinha pouca, meu pirão primeiro".esse pessoal da esquerda prega uma coisa e pratica outra.

Anônimo disse...

kkkk Sensacional a foto da monstrenga mostrando os dentinhos ... Retrato de uma deficiente mental, borderline, eleita por um povo anestesiado por futebol, cachaca e samba.

Anônimo disse...

Puxa, até nisso o jornalismo da extrema direita reacionária e seus seguidores não deixam a Dilma em paz? Por que não se manifestam sobre as falcatruas do Frankstemer reveladas pelo Joesley naquela reunião clandestina na calada da noite no porão do Jaburu ou sobre a aposentadoria "mega" precoce do FHC? Bando de hipócritas!!!

Anônimo disse...

Uma das mais belas , gentis e humanas presidentes da nova república, dona de grande coragem; caráter e probidade quando do seu cargo, mas que foi retirada por um golpe sujo e devastador



BERNARDO DANTAS DE SOUZA

Unknown disse...

"Modus operandi" petralha... sem novidades!!!

Unknown disse...

Comunistas populistas são "menos iguais perante a lei!!!
O oposto do que pregam... hipócritas!!!

Anônimo disse...

Claro que ela furou a fila, minha esposa está esperando sua aposentadoria desde janeiro de 2017 e ainda não foi chamada . O processo às vezes demora mais de 1 ano. VERGONHA , usou de meios ilegais até para aposentar-se .!!!

Anônimo disse...

Olha as GALINHAS aí de novo, gente!!! (anônimo 10:23)

Como toda GALINHA, isto é, PETISTAS e AFINS, tem um micro-cérebro e adora tomar no fiofó, para poder sair, feliz, cantando.

Anônimo disse...

dilma nunca trabalhou la onde devia e se aposnetou com integral mais vantagens (muita muita) QUAL A MAGICA POLIBIO? QUAL? QUAL? eu quero fazer igual

Anônimo disse...

nao liga caciqua é gorpe e intriga da opoziçaão

Anônimo disse...

Espero que o INSS cancele a aposentaria e reinicie todo o processo, afinal já recebe uma gorda pensão como ex presidente.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. Como pode? Sofre de miopia e não sabe!

Anônimo disse...

Esquerdopatia não cura. Triste!

Anônimo disse...

Só pode ser ironia...

Anônimo disse...

Caro Polibio e sobre a reportagem da Isto é sobre janot? Não irá postar?

É apenas para constar ao comentarista Bernardo D'Antas de Souza : não é mero acaso que o Senhor é D'ANTAS ! Pobres coitadas das antas ...

Anônimo disse...

Lamentável a presença de petrallhas aqui! São asquerosos e tornam qualquer ambiente irrespirável ...

Anônimo disse...

Olha que o Bernado DASANTAS será atendido! Ele fez uma declaração de amor para a Dilma, numa autêntica e pura declaração de ANTA PARA ANTA! E o Polibio terá que cobrar comissão do DASANTA por servir de veiculo de propagação deste
desabafo. Só não esquecendo de COBRAR ADIANTADO do DASANTA, porque velhacaria é um dom de nascência da familia petralha, já desde pequenos fazem parte da turma que come e depois vira o coxo, se escafede para não pagar as contas e
outras tantas safadezas manjadas escritas em seus DNA's!

Anônimo disse...

esse lixo foi para a história como assassina, ladra e integrante de uma das maiores quadrilhas que tomou de assalto um país cheio de ignorantes. Que um câncer lhe chegue bem e que faça sofrer e muito.

Anônimo disse...

O problema é só ético, coisa que não conta para o PT e pra muita gente no Brasil.
A previdência paga a aposentadoria a partir da data do protocolo e não da aprovação.

Anônimo disse...

Políbio,

Já tinha esquecido que este troço existe.

Anônimo disse...

A APOSENTADORIA DE DILMA FOI DO TIPO " DRIVE THRU " , A MAIS RÁPIDA DO BRASIL, E COM O TETO MÁXIMO. MUITO DIFERENTE DO PROCESSO PARA OS DEMAIS BRASILEIROS, QUE PODE ARRASTAR-SE POR MAIS DE UM ANO, COM DEZENAS DE HORAS DE ESPERA NAS AGÊNCIAS DO INSS.!!!

Anônimo disse...

Esta não tem jeito mesmo, engana até os velhinhos na fila do INSS ! Tchau, querida...Arghhhh !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:43h. Porquê insistir que tiraram a Dilma da presidência? É do conhecimento de toda a Nação que Dilma não tinha mais condições de permanecer nesse cargo. Ela se auto demitiu quando quebrou o país. 14 milhões de desempregados, é pouco para ti? Vai te catar e te informar. Ou queria que todos passássemos necessidades das mais variadas para ela permanecer no cargo simplesmente por sua vaidade. Ela praticou crime de responsabilidade, e isso, é crime aqui no Brasil.

Anônimo disse...

DILMA afundou a economia do País , quebrou a Petrobras, deixou 14 MILHÕES de desempregados, aposentou-se irregularmente pelo INSS, no dia em que foi cassada, e recebeu como PRÊMIO 2 veículos blindados, motoristas , seguranças e assessores. O BRASIL é generoso com seus ALGOZES .!!!

Anônimo disse...

Não estou aqui para defender a presidAnta mais estúpida e incompetente da história deste país e que mais causou vergonha aos brasileiros, ladra e corrupta, mas, acho que ela já tinha idade e tempo de contribuição para se aposentar.

Anônimo disse...

É o retrato da estocadora de vento "mais onesta destepaiz"? Não se escreve PaTife e corruPTo sem PT!

Anônimo disse...

O problema do Brasil não é ético é etílico. Depois do cachaceiro veio o poste. De 2008 a 2013 nao foi leiloado nenuuma area para exploracao de petroleo. Das leiloadas em 2013 nenhum poço foi descoberto. O prejuizo para o pais e de 150 bilhões por ano.

Anônimo disse...

SR. BERNARDO DANTAS DE SOUZA, as 10:43 de ontem, diga a Sra. Dilma o seguinte:

Sra. DILMA faça o favor de devolver os objetos valiosos da UNIÃO, subtraídos por V. Exa. quando de sua saída da Presidência, conforme rol apresentado pelo TCU!


Anônimo disse...

Anônimo das 21:06, ela começou a trabalhar quando veio para PORTO ALEGRE, no FINAL dos anos 80, início dos 90. Talvez tenha conseguido comprovar, como "tempo de serviço" , os anos em que militou na guerrilha, Minha esposa começou a trabalhar em 1984 e não conseguiu aposentar-se , ainda . Mas esse não é o ponto principal. Normalmente o processo de aposentadoria dura UM ANO , com várias idas ao Posto do INSS e muitas horas de espera . Isto se não houver problema algum na documentação. Havendo qualquer problema, o processo poderá atrasar de SEIS MESES a UM ANO . Esta é a realidade para TODOS os cidadãos brasileiros . !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/