Sócio de Erenice, a amiga carnal de Dilma, surge com,o primeiro delator da Zelotes

A Zelotes investiga grandes empresas brasileiras, entre elas Bank Boston, Safra, RBS e Gerdau.

O Bom Dia Brasil revelou esta manhã quie a Operação Zelotes acaba de emplacar seu primeiro delator.

Trata-se de Paulo Cortez, ex-conselheiro do Carf, que entregou o esquema de José Ricardo da Silva para perdoar a multa do Bank Boston.

José Ricardo da Silva era sócio de Erenice Guerra, a companheira de armas que Dilma emplacou na Casa Civil quando saiu do governo para concorrer. São amigos íntimos.

8 comentários:

Justiniano disse...

Erenice a querida de Dilma, vai logo pro xilindró, mas a amada não vai fazer nada para livrar a sua querida da cadeia, porque isso é típico de comunista cada um por si e salve-se se puder.

Unknown disse...

Quem é Dillma???

Anônimo disse...

Aliás, essa tal de ERENICE fez e aconteceu e no judiciário não se ouve falar em processo, condenação, depoimento. Qual o segredo dessa safada? Lembro do Mercadante, do governador de Minas, da amante Rosemary e outros também "bem votados" que parecem inimputáveis.

Anônimo disse...

PSDB de São Paulo está "atemorizado" com a delação de Adir Assad, diz Lauro Jardim:

11/08/2017

Jornal GGN - É destaque na coluna de Lauro Jardim que a delação de Adir Assad "atemoriza" o PSDB de São Paulo. O empresário que fechou acordo de delação premiada junto com o irmão, Samir Assad, admitiu que criou um esquema nos governos tucanos que movimentou R$ 1,7 bilhão em propina.

"A delação de ambos preocupa o PSDB paulista. Mais do que preocupa, atemoriza", disse Jardim.

Por conta do acordo, Samir já conseguiu ser transferido da prisão onde estava no Rio de Janeiro para o regime domiciliar. Adir segue preso em Curitiba, por determinação de Sergio Moro.

Ao juiz Marcelo Bretas, do Rio, Adir decidiu romper o silêncio durante audiência sobre uma ação penal que envolve a Eletronorte. Ele negou participação em esquema de propina nas obras de Angra 3, mas deu detalhes do sistema que criou para desviar recursos de obras do Metrô de São Paulo e que, posteriormente, ajudou a abastecer políticos e partidos variados, incluindo o PT.

Segundo ele, uma empresa de engenharia em seu nome emitia notas frias para as empreiteiras contratadas pelo Estado para fazer as obras do Metrô. O serviço terceirizado nunca era prestado. O dinheiro recebido dos consórcios era devolvido em espécie junto com a nota fiscal. Ele descontava, contudo, de 15% a 20% dos valores desviados.

"(...) Adir Assad explicou que 'os contratos fictícios começaram nas obras da Linha 4 do metrô de São Paulo, para repasse de propina a políticos do governo do estado, do PSDB, e que os repasses para a Eletronuclear seriam a maior parte para o PMDB e uma parte pequena para o PT'", publicou a Agência Brasil.

Ele também revelou que ajudou empresas a pagar propina a deputados para evitar complicações aos investigados da CPMI do Cachoeira.

PS: Essa com certeza será anulada. Envolveu psdb já era...o delator vai pagar caro no final. Podem escrever... Tucano é "inimputável".

Anônimo disse...

O BANCO DE BOSTA É A CASA DO DR. MEIRELES, AQUELE CARECA QUE SUA 24 HORAS POR DIA E QUE FOI GRANDE AMIGOS DOS AÇOUGUEIROS!

Anônimo disse...

Dois petralhas idiotas desviando o tema da notícia e sempre com coisas falsas ou alteradas, postando, como sempre aqui e o editor não tem controle de qualidade, aceita qualquer porcaria.

Anônimo disse...

Quanto lixo no governo. Como um país estrangeiro poderá acreditar no Brasil? País dominado por lixo

Anônimo disse...

ERENICE GUERRA A PILANTRONA QUE APARECE EM UMA DAS DENUCNCIAS RECEBENDO GRANA Da BELO MONTE COMO SAIU Já NA CAPA DA ISTO É- ERENICE GUERRA, PIMENTEL GOVERNADOR DO PT EM MINAS E O SAFADO DIRCEU TODOS RECEBENdO GRANA DA ROUBALHEIRA DE BELO MONTE ELA TAMBEM Tá NA ZELOTES A DILMANta lesa patria SÓ ANDA COM GENTE SUJA COMO ELA. A ERENICE GUERRA FOI MINISTRA DA CASA CIvIL NO GOVERNO PT ASSIM COMO A RÉ GLEISE HOFMAN LADRA DE IDOSOS É DILMANTA TAMBEM FOI MINISTRA DA CASA CIVIL NO GOVERNO PT AS 3 PILANTRONAS IMUNDAS FORAM MINISTRAS DA CASA CIVIL OU MLelHOR- covil . AINDA BEM QUE O PT É PAGINA VIRADA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/