Só este ano, Padilha já usou jatos da FAB para 21 voos entre Porto Alegre e Brasília.

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, já fez 21 voos com aviões da Força Aérea Brasileira para seu reduto eleitoral e domicílio familiar, Porto Alegre, só este ano. Das 21 viagens, apenas três foram anunciadas em sua agenda oficial. No ano passado foram 12 voos.

O ministro passou a usar voos da FAB após Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Temer e hoje preso, ter sido hostilizado em um avião.

Desde 2002, voos da FAB só podem ser utilizados por motivos de segurança, emergência médica, viagens a serviço e deslocamento para residência permanente.


Eliseu Padilha afirmou ao jornal Folha de S. Paulo, por meio de nota, que há o entendimento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que justifica tal uso por motivos de segurança.

21 comentários:

Anônimo disse...


Justifica para aumentar a crise e o rombo no deficit.

Facilita para aprovar as reformas em que os trabalhadores pagam a conta.

Alberto disse...

Ele que devolva e doe esse dinheiro aos hospitais/escolas! Piores são os escândalos bem 'escondidinhos' e que não aparecem na mídia.

Anônimo disse...

Na SUÉCIA , Primeiríssimo Mundo, o Primeiro-Ministro vai para o trabalho de metrô , bicicleta ou, excepcionalmente, no seu carro particular. Toda a frota de carros oficiais na SUÉCIA resume-se a uma dúzia de veículos , utilizados somente a serviço, com local, data e hora agendados. Esses jatinhos de Transporte oficial da FAB já deveriam ter acabado há muitas décadas. Não se consegue. No BRASIL até EX -Presidentes têm direito a mordomias como carros oficiais, motoristas, seguranças e assessores. Essas imoralidades não acabam. Por estas diferenças culturais , éticas e morais, a SUÉCIA é um País rico , provedor de justiça social , com saúde e educação para todos, e nós somos pobres , com injustiças e óbices de toda a ordem.! Tia Glória .

Anônimo disse...

Talvez o esculacho seja a maior pena para um pilantra.

Anônimo disse...

Esse é o fiel escudeiro do temer.
E continuam achando que está tudo bem, que o país está no rumo certo.

Anônimo disse...

SAFADO, MAFIOSO, AMORAL.
PRA ELES PODE TUDO. DEPOIS PREGAM REFORMA DA PREVIDENCIA, AUMENTO DE IMPOSTOS PARA EQUILIBRAR META FISCAL. CORTE DE MORDOMIA JAMAIS.
LIXO DE PAÍS E A MERCE DESSA CORJA NOJENTA.

Anônimo disse...


COXINHA TIRARAM DILMA PARA EVITAR AS PEDALADAS FISCAIS...

ADORAM VER QUE A EQUIPE DE TEMER TROCOU A BICICLETA PELOS JATINHOS!!!



É a tal da "PONTE (AÉREA) PARA O FUTURO!!!!

Anônimo disse...

MAS AINDA FAZ PARTE DO GOVERNO E TRABALHA.O PIOR MESMO É VER A CORRUPTA DILMA QUE QUEBROU O BRASIL LITERALMENTE,SE APOSENTOU INDEVIDAMENTE ENQUANTO MILHÕES TENTAM SE APOSENTAR,ANDANDO POR AÍ COM TUDO PAGO E TODAS AS MORDOMIAS.UM ABSURDO TOTAL.ESTE DEMÔNIO DA DILMA SE APOSENTOU EM UM DIA E RECEBEU OS ATRASADOS.ALÉM DE CORRUPTA É DESONESTA E O POVÃO BURRO,IDIOTA,IMBECIL E CEGO CORRER ATRÁS DESTA GENTE.

Anônimo disse...

Pega um comercial lixo humano!

Anônimo disse...

Apoiado e bem lembrado Tia Glória!
Falou tudo! Os países ricos, como Suécia, Noruega, Dinamarca, etc. são ricos, porque suas autoridades têm que servir o país. E não o contrário, como no Brasil onde o zé povinho não tem o essencial para sobreviver e tem que pagar as despesas imorais de políticos!
Aí, esses desgraçados ficam com medo de serem "hostilizados" pelo zé povinho em um comercial!

Anônimo disse...

Ministro trabalhador , mantendo a governabilidade do país. Merece quem não gosta que se candidate e vá reclamar lá na tribuna.

Anônimo disse...

Se fosse eu que fizesse TANTA VIAGEM todos diriam que eu TINHA AMANTE! Porque só AMANTE ou SANGRIA DERRAMADA justificam tantas "saudades dos pagos"!

Anônimo disse...

O `petralha 16:09 está nervosinho porque nos voos do AEROLULA ele servia só de colchão", nunca foi promovido, só tinha esta serventia.

Anônimo disse...

o das 16 09 tomou as dores porque adora tomar ehehehehe, como todo o coxinha gosta, especialmente os da padre chagas e do parcao

Anônimo disse...

Cala tua boca chinelo desgraçado...discurso idiota...estamis trabalhando de janeiro a maio para sustentar essas imoralidades.

Anônimo disse...

Tia Glória - 14:54:
Faltou voce escrever que o ex prefeito e ex governador Olivio tambem ia da casa até o palácio de ônibus

Anônimo disse...

DEPENDE DA VIAJEM:

A SUECIA É MENOR DO QUE UM ESTADO PEQUENO DO BRASIL,IGNORANCIA COMPARAR!

O QUE TEMOS QUE VER É A IMPORTANCIA DA VIAJEM,A TAREFA A CUMPRIR:

SE FOR PARA FESTAS, NOTA ZERO!

SE FOR TRABALHO DE RELEVANCIA COMPATIVEL,TUDO BEM.

GRANDES EMPRESAS GARANTEM TRANSPORTES RAPIDOS COM SEGURANÇA A SEUS EXECUTIVOS,COM FINALIDADES DE TRABALHO QUE ASSIM EXIJA.

SE FOR PARA PREVARICAR QUE SE VERIFIQUE E PUNA.

COMO FAZER ,TAMANHO BRASIL, QUE ATIVIDADES NECESSARIAS POSSAM SER REALIZADAS COM VELOCIDADE E SEGURANÇA?

CONSIDERO QUE ACUSAR TODOS DE FORMA IGUAL, PETISTAS LADRÕES E GENTE HONESTA? QUE JUSTIÇA E ESTA?

BOQUIRROTOS LADRÕES ATIRAM PEDRAS PARA SE JUSTIFICAR.SE ALGUÉM ACUSA INJUSTAMENTE E DESTITUI UM COMPETENTE EXECUTIVO DÁ UM TIRO NO PROPRIO PÉ E AJUDA OS LADRÕES DO PT JUSTIFICAR A ROUBALHEIRA!

O PETISTA ,LADRÃO OU NÃO, TENTA INDUZIR TODO O MUNDO A PENSAR QUE TODOS SÃO IGUAIS.

QUE TAL USAR OS NEURONIOS?

Ultra 8 disse...

Foram os marisqueiros de Tramandaí que ajudaram a botar este bandido em Brasília...

Anônimo disse...

Políbio fiz uma rápida pesquisa na internet e descobri porque o Eliseu Padilha viaja tanto, é que ele não quer ficar muito tempo longe de casa, deve ir para os rincões mais distantes do Brasil e voltar no mesmo dia, a causa disso chama-se Simone Camargo, vejam a foto no link abaixo. Como o Temer ele é um velho safadão!
http://2.bp.blogspot.com/-iartT5AVdsk/Viklsw4t34I/AAAAAAAA57Y/uf-DzxWHzy0/s1600/art%2Bmat%25C3%25A9ria%2Bzero%2Bhora%2B3.jpg

Anônimo disse...

POIS É.
O CAPIM DO PIRATINI ERA MAIS FÁCIL DE MASCAR.

Anônimo disse...

Anônimo das 18: 50, jamais votei em candidatos do PT, por uma questão de preferência ideológica. O ex-Governador Olivio usava veículos Oficiais quando nas funções de Governador , bem como Tarso Genro.Sou contra o uso de carros Oficiais , jatos, jatinhos e helicópteros, de mordomias e foros privilegiados. Se os nossos políticos vivessem a realidade do País , se não vivessem no Olimpo em que estão , deslumbrados pelo poder e rodeados por assessores, teríamos melhores serviços de transporte público , serviços de saúde adequados, melhores escolas e melhor segurança pública. Nossos políticos vivem em uma outra realidade, e normalmente aposentam-se ricos, milionários,. Tudo é uma questão cultural, ética e moral. Mas há muitos brasileiros e brasileiras que pensam como eu.!!! Tia Glória .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/