Irmão do ex-presidente Sanguinetti, envolvido em propinas da Odebrecht, foi preso pela Interpol

O dirigente do Penharol, Andrés "Betingo" Sanguinetti, foi detido pela Interpol e prestou depoimento esta manhã, perante o juizado do Crime Organizado, Uruguai, após ser indiciado nos casos de propinas em que participou a construtora brasileira Odebrecht, em toda a América Latina, para conseguir obras.

 Irmão do  ex-presidente Julio Maria Sanguinett, "Betingo" deve ser  extraditado para Andorra, de onde partiu o pedido de extradição.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juiz Sérgio Moro, se possivel mande LULA logo para a casinha, pois é eminente a certeza dele ser levado pela INTERPOL para outras plagas, junto com o seu poste por ele criado e agora desdenhado, a Dilmanta.

Alberto disse...

Enquanto isso "Barba = eu não sabia" faz campanha pelo Brasil. Alô Moro: manda logo o maior ladrão das Américas p/ CADEIA JÁ!

Anônimo disse...

A Interpol ainda vai ter muito trabalho. Vai chegar a vez do boliviano cucaracha morales, o podre maduro, o padreco lugo, o stédile do mst que anda para cima e para baixo no foro de são paulo, o vagabundo do daniel ortega da nicaragua,... a lista é longuíssima!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/