Reunião entre Aecio e Temer causa controvérsia até dentro do PSDB

Mesmo depois que o presidente Michel Temer emitiu nota explicando que seu encontro com o senador Aecio Neves foi para discutir o caso da Cemig (a CEEE de Minas, terra de Aecio), a reunião deste final de semana entre os dois continua gerando controvérsia

Até dentro do PSDB.

O vereador Mario Covas Neto, presidente do diretório municipal da sigla, afirmou que a presença de Aécio em reuniões com Temer causava "desconforto e embaraços". "Prove sua inocência, senador, e aí sim retorne ao partido”, escreveu. No texto, o vereador afirmou que o único que pode falar em nome da sigla é o presidente em exercício, o senador Tasso Jereissati.


O movimento do vereador não encontrou respaldo entre outras lideranças tucanas. Procurado pelo Estado, Pedro Tobias, presidente estadual da sigla, defendeu que Aécio tem o direto de participar de encontros com Temer como senador e cidadão:

- .Aécio foi sem representar o partido, já que está afastado. Ainda não foi condenado e é senador da República.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este PEDRO TOBIAS mostra que de PEDRO BÓ ele não tem nada, é apenas um tremenda VIVALDINO! É um "justificador" de falcatruas do seu partido,o PSDB, empurrando para APÓS a ultima instância do judiciário qualquer atitude com relação aos amigos acusados. Claro que este Pedro sabe que esta decisão do STF, que é o local ideal para a proteção de bandidos, sairá só depois no DIA DE SÃO NUNCA, quando o crime já estará prescrito. Até lá, os amiguinhos deste Pedro ou até ele, SEGUIRÃO COM AS "OBRAS" em ritmo ACELERADO, sempre de olho nos cofres públicos, dando suas importantíssimas "CONTRIBUÇÕES"!

Anônimo disse...

E daí Políbio, o que me dizes do teu ídolo Mordomo? Fazendo alianças até com o diabo, para se safar? Isto que ele é "inocente", como admites! Esta na hora de reveres teus conceitos.

Anônimo disse...

Veio a Lava jato..muito dinheiro foi gasto...descobertos incontáveis esquemas de corrupção...e meia dúzia de empresários presos..menos que seis políticos presos...e o resto todos soltos tramando para não ser preso...e o povo inerte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/