Povo de Mossoró, RN, recebe Lula travestido de Pixuleco

A foto ao lado, disponibilizada no blog O Antagonista, registra um grupo consistente de manifestantes diante do bonecão Pixuleco, aquele que apresenta Lula com uniforme de presidiário.

Aconteceu em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, por onde passou a melancólica e fracassada caravana organizada pelo PT.

Os manifestantes apresentam uma bandeira do Brasil.

Em todas as cidades do Nordeste por onde passa, Lula tem registrado apoio, mas também enfrenta duríssima oposição popular.

É o que mostra a foto.

O comício de Lula em Mossoró foi um fracasso de público.

Hoje, o líder do PT está em Fortaleza.

49 comentários:

Anônimo disse...

Mossoró foi a cidade que botou Lampião a correr e agora é a vez do LULA, o rei do cagaço e seus miquinhos amestrados deitarem o cabelo.

Anônimo disse...

A SORTE DA NOSSA CLASSE POLÍTICA É QUE

a população brasileira está dividida entre coxinhas e petralhas!

Se todos se unissem para tirar toda aquela corja lá em Brasília, não restaria pedra sobre pedra...

Mas nosso povo é como o elefante de um circo. Não sabe a força que tem e foi colocado amarrado numa tora de madeira desde pequeno...

Anônimo disse...

Direita sem voto fantasia um Lula sem povo.
http://www.tijolaco.com.br/blog/direita-fantasia-um-lula-sem-povo/

Anônimo disse...

E os coxinhas acreditam porque não viram multidão na Globo (será que é porque a Globo não quer mostrar?)

Anônimo disse...

ADVOGADO AMIGO DE MORO RENUNCIA À DEFESA DE PROCURADOR DA LAVA JATO:

O advogado Carlos Zucolotto Junior, amigo do juiz Sergio Moro, deixou a defesa do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Operação Lava Jato, quem representava em uma ação trabalhista que corre no STJ, informa a jornalista Mônica Bergamo; Zucolotto renunciou à defesa nesta segunda-feira 28, um dia após a acusação do ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, de que ele teria tentado intermediar um acordo favorável a ele na Lava Jato, onde teria bons contatos.

29 DE AGOSTO DE 2017

247 - O advogado Carlos Zucolotto Junior, amigo do juiz Sergio Moro, deixou a defesa do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Operação Lava Jato, quem representava em uma ação trabalhista que corre no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha. Segundo ela, Zucolotto renunciou à defesa nesta segunda-feira 28, um dia após a divulgação da acusação, pela mesma colunista, feita pelo ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, de que Zucolotto teria tentado intermediar um acordo favorável a Tacla Duran na Lava Jato, onde teria bons contatos.

Carlos Fernando alega não ter relação com Zucolotto e diz que seu defensor é Vicente Paula Santos, de quem o amigo de Moro já foi sócio. A acusação contra Zucolotto foi rebatida em nota por Sergio Moro. Para ele, Duran é foragido e não merece crédito.

Anônimo disse...

A parada é simples.
Qualquer outro juiz daquela freguesia poderá pegar o caso. Menos o juiz q se sentiu incomodado, visto ser amigo do advogado sob suspeita.
Além disso, o juiz q se sentiu incomodado trata apenas de assuntos de corrupção da Petrobras. E esse não é exatamente um caso de corrupção da Petrobras.
Sabe-se q existe um grupo chamado "república de Curitiba".
Mas não é possível que exista assim tanta unanimidade dentro do judiciário e do MP!
Logo, qualquer outro procurador ou procuradora q não esteja nem aí pra esse grupo poderá ser candidatar ao caso. E botar pra quebrar!
Portanto, se no MP existe alguém q já tá de saco cheio com os coleguinhas da força tarefa, essa é a hora de se apresentar.
Nem que seja só pra encher o saco - como disse o senador mineirinho.

Anônimo disse...

No mundo encantado da coxolândia o juiz que "combate" a corrupção defende corruptos! Eita paísinho escroto.

Anônimo disse...

É a COXALHARDADA tomando uma porrada atras da outra !!!
Na próxima operação da LJ o Moro vai ser preso, se seguirem o metodo implantado pelo imparcial de curitiba !!!

Anônimo disse...

Mas a "grande" mídia brazuca não divulga isso, porque tem saudades do tempo em que o falastrão gastava montanhas de dinheiro público em propaganda estatal nos veículos de comunicação.

Anônimo disse...

Ninguém chuta cachorro morto. Não entendo pq tanta preocupação com o Lula. Seria medo?

Anônimo disse...

Aralho, Hi, fudeu !!!
Quem se habilita a prender o Moro, usando o método moro !!!
É a COXALHARDADA entrando na porrada todo dia !!!

Anônimo disse...

Hoje, no Brasil, nós estamos com um novo parâmetro, simples e rápido, de avaliação do ser humano:
É COXINHA, então não vale porra nenhuma !!!

Anônimo disse...

Não é questão de ter dinheiro, o foco é Lula! Se Lula fosse corrupto jamais existiria essa infame perseguição! Hoje vivemos num tempo em que a pior espécie de criminoso, para destruir um inocente, se fantasia de lei!

Anônimo disse...

WADIH DAMOUS: FATOS SOBRE MORO “PÕEM SOB SUSPEITA TODA A LAVA JATO”:

Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) cobra, em nota, investigação do Ministério Público - "não o do Paraná, por óbvio" - e do Congresso Nacional sobre fatos envolvendo o nome do juiz Sergio Moro divulgados no fim de semana na imprensa; o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, investigado na Lava Jato, acusa o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo de Moro, de vender favores na operação, como a redução de penas e multas; "Causa profunda estranheza que o juiz Sérgio Moro assuma a defesa enfática de Zucolotto. Causa espécie que o juiz tenha entrado em contato direto com o amigo para enviar uma resposta à Folha de São Paulo", comenta o parlamentar.

29 DE AGOSTO DE 2017

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) publicou uma nota em que cobra investigação do Ministério Público - "não o do Paraná, por óbvio" - e do Congresso Nacional sobre fatos envolvendo o nome do juiz Sergio Moro divulgados no fim de semana na imprensa.

Segundo informou a jornalista Mônica Bergamo, o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, investigado na Lava Jato, acusa o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo de Moro, de vender favores na Operação, como a redução de penas e multas.

"Causa profunda estranheza que o juiz Sérgio Moro assuma a defesa enfática de Zucolotto. Causa espécie que o juiz tenha entrado em contato direto com o amigo para enviar uma resposta à Folha de São Paulo", comenta o deputado, que diz ainda que os fatos "põem sob suspeita toda a operação Lava jato". (...)

Anônimo disse...

O cerco está se fechando pelo lado do Moro, Aguardemos os próximos capítulos, vamos ver se vão investigar aplicando o método lava jato sector "república de curitiba", segundo o qual a palavra do delator é lei e o suficiente para condenar e prender, desde de que seja petista.

Anônimo disse...

se o caso moro gati sair no JN e na Veja a casa cai, só o lula conseguiu resistir 59 capas da Veja e 300 minutos de JN.

Anônimo disse...

IRMÃOS!! Voltaremos em breve... pra expulsar essa direita usurpadora! Lula está reagrupando a esquerda!!! Não desanimeis! http://portalgaditas.com.br...

Anônimo disse...

É Moro vida social ativa viagens, congresso palestras a caba dando bom dia a cavalo, prove vExª de seu próprio veneno..

Anônimo disse...

Símbolo do universo coxinha. Dá um zoom nela pra vc ver como é linda.

hi, hi, hi.

Anônimo disse...

Não sobra um coxinha, o tempo mostrou que todos eram, foram ou serão bandidos.

Anônimo disse...

Além da tácita política partidária da Farsa a Jato - que com a divulgação criminosa do áudio ajudou a empurrar Dilma para a queda quando ela já se encontrava na corda bamba, vejo também que há interesses carreiristas nos integrantes dessa "forçação-de-barra-tarefa":

Num futuro próximo muitos deles irão prestar consultoria sobre "compliance".

Por "compliance", entenda-se, não é transparência e ética nas empresas, mas como fazer falcatruas sem serem molestadas pelo MPF e nem por juízes.

Em tempo, depois da queda da Dilma a política virou um convento de carmelitas, não é, paneleiros?

Anônimo disse...

a lavajato é como a alqaeda: a alqaeda qualquer criança hoje sabe que trabalha para os americanos e a lavajato tambem, só inocente não sabe disto.

Anônimo disse...

Esse caipiras da FARSA-JATO caíram como patinhos na armadilha.
Rodrigo Tacla Duran afirmou que possui e-mails dos lindinhos.
Como é que os caipiras irão desmentir os e-mails? Dr Janot, ainda dá tempo para mandar investigar, mas não pode ser o MPF de Curitiba.

Anônimo disse...

ALGUÉM LEMBRA DO "HERÓIS" DEMÓSTENES TORRES, AÉCIO NEVES, PEDRO TAQUES?
TODO HERÓI DE TROUXINHA TEM DATA DE VALIDADE


KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E o queco ?
Lula na cadeia ainda em 2017 !
O resto é mimimi.

Anônimo disse...

Éh, a MORTADELA, digo, a GALINHA anônima, hoje, voltou a botar a sua histeria para fora, em vários comentários, digo, CACAREJOS invejosos e despeitados .

É que, como toda a GALINHA, tem um micro-cérebro e adora tomar no fiofó por seu GALInácio, para poder sair, feliz, cantando.

Éh, Freud explica a razão dos seus cacarejos histéricos - não só por abstinência anal, como também porque o seu GALinácio, a qualquer momento, vai ser aprisionado em um galinheiro exclusivo e bem fechado, em alguma penitenciária federal, onde fará um rápido cursinho pré-nupcial, ministrado pelos "tres-pernas", com quem irá conviver, e aprenderá, a cocoricar fininho, como noivinha (dos dias e das noites) dos ditos.

Esse é o motivo principal para - as já viúvas-GALINHAS, como a(s anônima(s que aqui frequenta(m - andarem totalmente desesperadas, desconsoladas, abatidas, angustiadas, transtornadas, irritadas, frenéticas, aflitas, furiosas, histéricas (no último!!!) a espalhar o cisco fedorento das suas mentiras e acusações pré-fabricadas, para todo lado, na ânsia desmiolada e infrutífera de defender o seu já indefensável bem-amado, que será, brevemente, o "amorzinho" eleito, a "frutinha" preferida dos tarados e insaciáveis presidiários.

Anônimo disse...

GRANDE MOSSORÓ!
Nossos irmãos rio-grandenses do norte !!!!

Anônimo disse...

A COLÔMBIA está cogitando criar CAMPOS DE REFUGIADOS para os venezuelanos que fogem diariariamente para o país. Hoje os venezuelanos já podem ser vistos dormindo nas ruas de BOGOTÁ . Os venezuelanos fogem para a COLÔMBIA em busca de melhores condições de vida, pois faltam alimentos, remedios e segurança na VENEZUELA.!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Fico impressionado como tem gente defensores de corruptos, parece que o nove dedo é um anjo, ou se beneficiaram de algum esquema também!

Anônimo disse...

anônimo 29 de agosto de 2017 14:37 perfeito!!!
anônimo "247": quanto você ganha pra isso?
Se for bem, pode ter certeza que faço melhor! Que ver?

HAHAHAHA! CHORA COXINHAS! A verdade é só uma: LULA 2018!
Uma cidade só não representa a força e sabedoria do povo nordestino!
Todos querem LULA! O pai dos pobre! Pra de novo sermos um PAÍS! RICO!

Obs: pode dar CTRL + C. Eu deixo, mas vai ter que rachar o "vale 50 conto"!

Anônimo disse...

Mas os coxinhas imbecis que não se peocupem, os Vigaristas estão vendendo o espolio, herança dos brasileiros, e os yankes estão comprando e logo vamos mudar de idioma e quem sabe de bandeira. E o passo seguinte, nos tornarmos "primeiro mundo" a base de golpe

Anônimo disse...

Triste ler esses comentários dos militantes do Partido das Trevas .!!!

Anônimo disse...

90% do povão estão com o Dr. Sérgio Moro! Ele é uma pessoa íntegra, honesta, trabalhadora e profundo conhecedor da Ética e da Moral. O que o povo quer é Justiça para os infratores a qualquer preço.

Anônimo disse...

KKK BOA ASSIM COMO TODAS CIDADES EM Q ELE METEU A CARA SUJA DELE É UM FIASCO EM CIMA DO OUTRO, TEM HOTEL QUE COLOCOU CARTAZES DELE DE PRESIDIARIO, HAHAHHA POR TODO NORDESTE TEM TIDO BUZINAÇO, VAIAS, GRITOS DE LADRAO, EM PERAMBUCO TERRA DELE COLOCFARAM UMAFAIXA- LULA TEMOS VERGONHA DE VOCE . POVO FURIOSO, NEM O PT PAGANDO TEM IDO GENTE, SOMENTE MEIA DUZIA DE MORTADELAS DE UNIFORME - RECEBEM ONIBUS DE GRAÇA. LANCHE E 25 E 35,00 P IREM VER O MOLUSCO.... HAHAHHAHA OS POLITICOS ESTAO SE ESCONDENDO DELE POIS NAO QUEREM SE SUJAR MAIS AINDA, OLHEM AS FOTOS E VIDEOS NO BLOG IMPRESA VIVA

Anônimo disse...

O POLIBIO ESTES COEMNTARIOS AI DE CIMA SAO TODOS O MESMO MORTADELA POR QUE VOCE NAO O APAGA TA POLUINDO E DENEGRINDO TEU BLOG.... CARA NOJENTO ESTE MORTADELA PAGA ME AJUDA AI POLIBIO

Anônimo disse...

Em Mossoro so havia meia dúzia de vermelhos escarlates caviar escutando as milongas do falastrão, o povo deu a resposta que o bufão precisava.O Nordeste acordou e não aceita mais as migalhas, enquanto os amigos do Rei ficavam com a fartura.

Anônimo disse...

Coxinha HAHAHA Coxinha é o apelido do Negão Comedor da Tua MÃE

Anônimo disse...

VAI PRA VENEZUELA ENTÃO PORCO COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

CHUPA PETEZADA VAGABUNDA HAHAHA O PT ESTA DESTRUIDO, E O LULA ESTA PODRE E FALTA POUCO PARA NÓS CONSERVADORES CORTARMOS A CABEÇA DO ANALFABETO PRESIDENTE SUJO IGNORANTE LADRÃO EM RESUMO PETISTA... MORTE AOS PORCOS COMUNISTAS! VIVA O BRASIL, BOLSONARO PRESIDENTE! OBS: CARAVANA DA VERGONHA DO LULA HUAHUAHUA CAGASTE PORCO PETISTA SUJO

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 17:42, replico abaixo:
Direita sem voto fantasia um Lula sem povo.
http://www.tijolaco.com.br/blog/direita-fantasia-um-lula-sem-povo/

Agora abre o link acima, lê tudo, vê o video que está no artigo. Expliquei tudo de forma bem didática para que tu entenda, ok.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/314331/Tijola%C3%A7o-o-sert%C3%A3o-virou-um-mar-de-gente-que-s%C3%B3-quer-existir.htm

Anônimo disse...

Segundo o Malafaia os seguidores de Bolsonaro são homossexuais enrustidos kkkk

Anônimo disse...

KKKKKK OS NORDESTINOS COLOCARAM O LADRAO CONDENADO A CORRER

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk KKK...e quem mais acredita na Globo???!
Depois que ficou comprovada a briguinha fake (pra inglês ver..) entre essa empresa vagaba e Luladrão e caterva!!
Fica, Temer!!!!

Anônimo disse...

KKKKK OLHEM OS VIDEOS DO FRACASSO DE LULA NO NORDESTE NEM PAGANDO 25 3 35 OS MORTADELAS FORAM

OLHEM NO BLOG IMPRENSA VIVA

A MEIA DUZIA DE PELEGOS Q FOI FOI DE UNIFORMES = CAMISETAS VERMELHAS - TUDO PAGO COMO SEMPRE - UM CIRCO DE MENTIRAS

Anônimo disse...

SAI DAI O MORtADELA comentando ai em cima sao todos o mesmo - seu invejoso

Anônimo disse...

Rejeitado por 93% e prestes a ser denunciado, Temer diz ter força para resistir:

29/08/2017 - Brasil 247

Pouco antes de viajar para a China, Michel Temer divulgou um vídeo nas redes sociais em que afirma "saber que tem gente que quer parar o Brasil e esse desejo não tem limites" e ainda que "tem gente que quer semear a desordem nas instituições"; "Mas tenho força para resistir", assegurou; discurso veio de quem comprou deputados para se livrar de denúncia contra a corrupção na Câmara e pediu a suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na atuação da denúncia contra ele....

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected, mad como tão poluindo o teu blog hein Pibo???

Luiz Carlos disse...

Sempre pensei a mesma coisa. No Brasil de hoje precisa ser nós (povo) contra eles (políticos). Só assim para a coisa virar de uma vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/