Maria do Rosário pede cadeia para manifestantes que a peitaram no aeroporto de Brasília

A deputada gaúcha Maria do Rosário (PT-RS) voltou a ser hostilizada publicamente por cidadãos brasileiros que não estão de acordo com suas posições ideologicamente comprometidas com a vanguarda do abraso.

Hoje, ao desembarcar no aeroporto de Brasília, a parlamentar foi hostilizada e registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Federal. Amuada, assustada e indignada, ela avisou:

- Acabo de registrar BO na PF do Aeroporto BsB contra três indivíduos q agiram com violência e desrespeito. Não devemos calar diante do ódio.

Não houve violência e desrespeito, até porque um dos manifestantes foi uma mulher.

Maria do Rosário, com o BO, quer ver todos eles na cadeia. É isto que significa um BO.

A deputada tem sido hostilizada nos ambientes públicos que frequenta e se sente injustiçada, mas prometeu reagir com altivez sempre que cobrarem suas posições.

120 comentários:

Anônimo disse...

Os gaúchos elegem a Maria do Rosário. Ô povo!

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

Quem disseminou a intolerância entre os brasileiros foi Lula ao dividir demagógica e irresponsavelmente o Brasil entre sulistas e nortistas, brancos e negros, ricos e pobres, etc e etc....o resto é consequência!!!

Anônimo disse...

Maria do Rosário , sempre AGRESSIVA, quando em segurança, entre os seus , não suporta a REAÇÃO às suas ações e palavras pouco republicanas. Como a maioria dos políticos petistas, quando em desvantagem numérica acovarda-se e se vitimiza .!!!

Anônimo disse...

CHUPA PETEZADA VAGABUNDA HAHAHA O PT ESTA DESTRUIDO, E O LULA ESTA PODRE E FALTA POUCO PARA NÓS CONSERVADORES CORTARMOS A CABEÇA DO ANALFABETO PRESIDENTE SUJO IGNORANTE LADRÃO EM RESUMO PETISTA... MORTE AOS PORCOS COMUNISTAS! VIVA O BRASIL, BOLSONARO PRESIDENTE! OBS: CARAVANA DA VERGONHA DO LULA HUAHUAHUA CAGASTE PORCO PETISTA SUJO

Anônimo disse...

Tem que dar queixa mesmo contra esses vândalos baderneiros da direita kkkk

Anônimo disse...

Prove dos seu veneno, quem sempre destilou o ódio e agressões das mais baixas contra adversários terá o que merece, a reprovação das ruas e das urnas.

Anônimo disse...

SAI DAI O PILANATRONA SUJA RESPEITE A DEMOCRACIA SAFADA SE MUDE PRA VENZUELA POIS LA É O LUGAR DO PT NANICO DITADOR E INCOMPETENTE
ORDINARIA

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

PT LADRAO DE IDOSOS

Anônimo disse...

COM ESSA BOCA TORTA, COMO ESSE SORRISO FALSO, COM ESSAS PALAVRAS MENTIROSAS DE COMUNISTA, COM O OLHAR CHOROSO FALSO, COM SUA ACUSAÇÃO DE ESTUPRADOR PARA COM O ESTADISTA BOLSONARO, A MARIA DOS MANOS QUEIMOU SEU FILME! A MARIA DOS MANOS ESTUPRA NA VERDADE O BRASIL, DEFENDENDO BANDIDO LIVRE DE CADEIA, ESTUPRADORES DE VERDADE E COMUNISTAS .

EU ACUSO! disse...

Rosário adora aparecer, vive de escândalos, como toda a feminista de esquerda; vazias.

Anônimo disse...

Cidadãos indignados ante a corrupção generalizada poderão ser presos ?

Anônimo disse...

Força Maria, nenhuma tolerância com fascistas. Vai ser pau neles também, onde estiverem esses covardes fdps

Anônimo disse...

Essa mulher dissemina o ódio contra as pessoas do bem, defende bandidos e toda a escória possível e fica melindrada quando é vaiada ou ouve o que não gosta? Sugiro frequentar umas aulas de boas maneiras, postura e ética para ser respeitada!!

Anônimo disse...

ESTA BOCA TORTA FDP DEVERIA SER MAIS DEMOCRÁTICA E ACEITAR CRÍTICAS,
POIS NA VERDADE ELA DEVERIA É LEVAR PORRADA.

Anônimo disse...

ESTA COMUNA deve ser corrida em 2018

VADE RETRO

Anônimo disse...

Interessante, não se pode mais se manifestar no Brasil ?
Vigarista !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA DEMAGOGA SUJA

APRENDA QUE NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELH

Anônimo disse...

EU COMO MULHER nao quero nem ver a cara suja desta aí

Anônimo disse...

Quando os petistas peitam e desrespeitam os outros, COMO SEMPRE FIZERAM, daí pode, né COISA HORROROSA ???
Mulher mais feia em um estado que só tem mulheres lindas !!!!

Anônimo disse...

Aí, gauchada!!!
Votaram na vagaba? Agora aguentem...

Anônimo disse...

Maria Repugnante do Rosario sempre querendo tirar vantagens.....

Anônimo disse...

GRELO DURO EM POLVOROSA TOMA MALDITA QUEM PLANTOU ODIO AGORA COLHE ODIO

BOMBA
BARATA FILHO QUE FOI PRESO PELA LAVA JATO E SOLTO PELO GILMAR MENDES MANDOU FLORES A GILMAR MENDES LER LÁ NO SITE= O GLOBO

É GILMAR- PEDE PRA SAI

SOMOS TODOS LAVA JATO

Anônimo disse...

PETRALHA DETECTED!!!

Anônimo disse...

fracassada maria do ossario levou ja patada da dilmanta e aindacontinua lambendo as patas dela grelo duro vergonha das mulheres ainda bem que temos em brasilia a deputada yeda crucius e a senadora ana amellia lemos estas sim nos representam mulheres cultas com carisma e competencia bem diferente desta grelo duro ai cheia de odio e inutilidade ao pais só de ver esta cara me da ansia de vomito

Anônimo disse...

Calaaaaada !!

Anônimo disse...

A Justiça tarda mas não falha. O povo cansou dessa gente que plantou o ódio, a discriminação, a intolerância. Chegou a hora da verdade, o povo acordou. O povo tem o dever e a obrigação de Mudar o Brasil.

Anônimo disse...

Para ela, os "agressores" não são vítimas da sociedade?

Mardição disse...

Maria do Rosário, chupa que é de uva. Pelo menos é o que parece na foto.

Anônimo disse...

Ou os vagabundos respeitam a Parlamentar ou cadeia nos vagabundos.

Anônimo disse...

Um retardado pega o microfone e diz: "Não te estupro pq vc é feia" , ai aparece outro retardado e diz "Oba eu quero ele para presidente do braziuuuu ziu, ziu"

Anônimo disse...

Vagabundos travestidos de cidadões?

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE O BOLSONARO NÃO VAI GANHAR,VIOLÊNCIA, ÓDIO,A FAVOR DAS ARMAS, NEGANDO AS DIFERENÇAS. TUDO QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS DESPREZA.

Anônimo disse...

por detrás de um "machão" que agride mulheres,tem outro machão fungando em seu cangote e arranhando lhe as costa.

Anônimo disse...

Isso mesmo deputada, tem que dar um basta nestes loucos. Gente sem noção! Queria ver se fosse uma homem se eles teriam essa valentia toda.

Anônimo disse...

Queria ver se fosse um macho falando para está Sra, ou uma filha ou parente dela q seja, que deveriam serem estupradas, qual seria o sentimento dessa canalha? Está certa deputada, manda essas desocupadas e procurar uma lavagem de roupa, fazer faxina em casa, que quando ela está na rua promovendo o mal, a casa ta suja igual a mente dessa doente...

Anônimo disse...

Certíssima ela!!! Tem que enfrentar essa fascistada adoradora de quartel(e cassetetes, claro, porque esse negócio de juntar um bando de homem em alojamentos, bombados, cassetetes, cheirão de cueca e afins, não engana ninguém!)

Anônimo disse...

Apoiada. Meta estes canalhas adoradores de magnatas em processo.

Anônimo disse...

Essa deputada, gaúcha infelizmente, está colhendo o que plantou.

Maria do Rosário, como todo petista, SEMPRE foi contra e votou contra qualquer coisa que pudesse melhorar nossas vidas. Maria do Rosário e seu partido usam a estrategia do quando pior melhor para seus planos e projetos políticos.

Maria do Rosário NUNCA fez e nunca trouxe qualquer coisa de bom para o nosso Rio Grande. E finalmente, ela é expert em posar de vitima.

Anônimo disse...

Brasil mudou!Com o golpe agora é Ódio e ódio total!Brasil passado esquecam!Odio impera!acabou!

Anônimo disse...

É realmente uma vergonha

Anônimo disse...

Em outros tempos , em tempos não tão distantes da Guerra Fria , ela seria chamada de AGITADORA , que aliás é o seu papel no partido. Ou alguém ouviu falar de Projeto de sua autoria , relevante para o povo ou para o País. ??????????

Anônimo disse...

É uma sem noção! Passou defendendo bandido. Quem sabr se colocar estas pessoas na cadeia não passe a vê-los, pois até então so vê bandidagem!

Anônimo disse...

Na verdade, ela pediria o fuzilamento.
Mas no Brasil ainda não pode.

Anônimo disse...

PATRÍCIA LÉLIS: BRASIL DEVE PEDIDO DE DESCULPA A DILMA:

Ex-militante do PSC, a jornalista Patrícia Lélis resumiu a direita brasileira a "propagação de ódio" e do fascismo e elogiou a presidente legítima Dilma Rousseff; "Para começar a dizer qualquer coisa, tenho que pedir minhas mais sinceras desculpas. Fiz parte e fui cúmplice de um golpe. O Brasil deve um pedido de desculpas a ela", afirma.

29 DE AGOSTO DE 2017

Por Patrícia Lélis, na Revista Fórum - Ser de direita é muito fácil, afinal tudo se baseia em propagar o ódio, dizer que tudo é vitimismo, sair dizendo que é a favor da moral, da família tradicional e dos bons costumes, e claro, escrever "Bolsonaro 2018" nas redes sociais. A direita não passa disso.

Ser de esquerda não é fácil. Requer mente aberta, novas formas de pensar, leituras, aulas de história, empatia ao próximo, entre diversas outras coisas. Dias atrás me peguei pensando em como o ódio é contagioso. E falo por experiência própria. Ao assistir meus antigos vídeos, me deparo com uma Patrícia que, aos 22 anos, contribui para a propagação do fascismo e do ódio a outras mulheres.

Por falar em mulheres, quero citar a querida ex-presidente, Dilma Rousseff. E, para começar a dizer qualquer coisa, tenho que pedir minhas mais sinceras desculpas. Fiz parte e fui cúmplice de um golpe. O Brasil deve um pedido de desculpas a ela.

Quem não se lembra da triste cena no estádio em que milhares de leigos brasileiros gritavam "Dilma, vai tomar no c•". Ao assistir esse vídeo, hoje, me dói o coração por tamanha falta de respeito, sem falar do machismo. Desculpe-me por ter gritado contra você, e ter me calado perante um golpe.

O mais triste nessa história, com certeza, são as pessoas que ainda hoje, com o atual presidente Temer acabando com os direitos dos trabalhadores, vendendo tudo que temos, colocando a nossa linda e preciosa floresta amazônica em risco, e claro dizendo que mulher entende de economia, porque vai ao supermercado, ainda assim, vão contra o seu governo e, claro, a sua pessoa em particular.

Em pouco tempo na esquerda, aprendi o significado da palavra luta. Aprendo todos os dias que combater o ódio é cansativo, mas necessário. Hoje, eu entendo perfeitamente que você não fazia parte da turma dos piores bandidos, e que muitos ainda o apelidaram de "meu malvado favorito", apenas por ter tirado de você o poder. Mais do que nunca entendo as razões pelas quais você não era capaz de negociar com Eduardo Cunha e seu congresso....

Anônimo disse...

É repugnante a perseguição que sofre Maria do Rosário.
São fãs do bolsonaro, safados

Anônimo disse...

Duas mulheres no meio... que triste!

Anônimo disse...

Já passou da hora de prender alguns fascistas e jogar a chave fora.

Anônimo disse...

Essa é uma prática que sou totalmente contra, mas dependendo do lado não é chamada de ataque e condenada por uns e chamada de escrache e aplaudida por outros? Depende do alvo claro. Não gosto desse tipo de coisa não, não acho nem civilizado e nem democrático. Se encostar um dedo na pessoa ou jogar algo é violência pura.
Está na hora das pessoas de bem se unir para condenar alguns gestos que não fazem bem à sociedade e à democracia mesmo quando os eventuais alvos despertem raiva em quem quer que seja. Não importa o lado.

Anônimo disse...

Os bolsominios tão impossíveis essa semana, hein? Hackearam o YouTube do Pablo Vitar, o Face do Tico Santa Cruz, agora agrediram a Maria do Rosário... Será que é daí pra pior?

Anônimo disse...

É isso mesmo, Maria do Rosário! Todo o meu apoio. Easa cambada violenta tem que responder na justiça

Justiniano disse...


Essa ossário é magra de ódio e raiva, está certo Bolsonaro quem gosta de comer osso é cachorro.

Anônimo disse...

É muito engracado, pra não dizer ridículo, esse comentário!!!

Anônimo disse...

Esquerdopatas malditos além de roubar trilhões, levaram o Brasil ao fundo do poço e casou um desemprego recorde de mais de 14 milhões de milhões. Essa gente é que tem de ir presa a começar por Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Esquerdopatas sem noção que fizeram do Brasil terra arrasada. Tem de pagar por seus crimes comunas nazistas.

Anônimo disse...

Asco dessa criatura.

Anônimo disse...

"Ma que qué isso, ma que qué isso". "O plantio é livre mas a colheita é obrigatória" ,"e nada tá tão ruim que não possa piorar".

Ultra 8 disse...

ESTA MISERÁVEL QUE VÁ ARRUMAR A FILHA ESTRUPIADA PELAS DROGAS!

ELA É QUEM MERECE UM B.O. POR DEIXAR A FILHA VIRAR UM LIXO HUMANO.

Anônimo disse...

o jararaca esta la pelo Nordeste agora mesmo afiando aquele discurso divisor muito conhecido do "eles contra nós", mas certamente ela acha que esse é um discurso de uniao e de fraternidade...

Maria do Otario esqueceu o que a esquerda fez, por exemplo, na frente da sede da revista VEJA...

esqueceu que Jeca Dirceu, o revolucionario de papel, dizia anos atras, que "eles (a oposicao) tinham que apanhar nas urnas e nas ruas"...

esqueceu a agressao que sofreu Mario Covas...

esqueceu as ovadas levadas pelo Bolsonaro e pelo Doria...

certamente tudo isso foi demonstração de carinho e apreço pela democracia...

Anônimo disse...

Nem me fala.que vergonha..

Anônimo disse...

Acho que é o último suspiro de deputa.da dela...está não se elege mais nem sindica...

Anônimo disse...

Grelo duro maldita

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

Esta nulidade política pediu cadeia para quem vendia ou trocava droga para sua filhinha depravada?????

Gilmar disse...

O Sr. Astor esqueceu de dizer que lula também incentivou a disputa entre feias e belas, entre vagabundos e a maioria honesta e entre "okêkiéíssú e o que é aquilo". Essa aí só faz cagada e envergonha o povo do Rio Grande do Sul.

Unknown disse...

E tem gente que vota nesta merda!!!
O RS é a vanguarda do atraso... rabeira da rabeira!!!

Anônimo disse...

Coxinha acéfalo detected....

Anônimo disse...

Outra coxa detected...

Unknown disse...

Maria do Rosário não foi eleita, conforme divulgado na internet, ela entrou pelo maldito sistema proporcional, que alias, carrega os lixos escolhidos por partidos. Quem entende que se informe.

Anônimo disse...

Mas a ditazinha gosta do dinheiro dos que trabalham, sustentam e geram riqueza para ela não precisar trabalhar nem estudar..

Anônimo disse...

Então que abra mão do dinheiro da direita que a sustenta .Que seja 'macha' .

Anônimo disse...

Fora ratazana maria "não merece" do rosário!

Anônimo disse...

Este episódio soma-se a tantos outros que surgem pelo Brasil à fora: OS BRASILEIROS ESTÃO CORRENDO COM OS PETISTAS. Tal como leprosos políticos, nazistas em fins de 1945, os petistas que disseminaram o ódio, recebem a REAÇÃO de suas ações odiosas. O povo mostra seu repúdio ao lulopetismo.

Anônimo disse...

Velho ditado: "Quem semeia ventos, colhe tempestades." Chupa Ossário!

Anônimo disse...

Foi pouco! Deveriam atirar ovos. Eles atiram.

Anônimo disse...

lINDA !! lINDA.. EU É QUE NÃO SOU BOBO DE CHAMAR ELA DE FEIA....

Anônimo disse...

2018 está chegando, tchau querida!

Anônimo disse...

Maria colhe o que plantou, ódio, ódio contra os cidadãos decentes e honestos. A cada ação sempre há uma reação.

Anônimo disse...

Quem semeia ventos , colhe tempestades. Cada família que perdeu um ente querido totalmente desarmado e assassinado por bandidos perversos desaprova esta senhora.

Anônimo disse...



DEVEM SER TODOS ESTOCADORES DE VENTO E CONSUMIDORES DE MANDIOCA!!!!

Anônimo disse...

Será que essa mulher do grelo duro fuma cachimbo ???
Ahahahaha

Anônimo disse...

A esquerdalha quando se vê perdida é como o poste "correndo" atrás do cachorro para mijar...como Lula querendo prender Moro. Isto é 100% de inversão de valores que só os psico-esquerdo-patas não conseguem ver.

Anônimo disse...

E aí vem um 3° retardado e escreve este comentário acima...

Anônimo disse...

Atenção pessoal! Respeitem a experiência de quem fala sabendo por experiência própria como as coisas são!

Anônimo disse...

Jogar os fascistas fora... para não ter perigo de voltarem.

Anônimo disse...

Ela tem um futuro brilhante à frente como Carpideira profissional. É só anunciar: Maria do Ossário, choro por voce em enterros, velórios e reuniões de petralhas, é só me contratarem, snif, snif!

Anônimo disse...

Esta Boca torta de Botox, não aprende nada !!!

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

A boca da senil é torta por fumar maconha com a filha comidinha fácil drogada????

Anônimo disse...

MARIA DO ROSÁRIO É BIPOLAR , ORA AGRESSIVA , ORA COITADINHA .!!!

Anônimo disse...

Esquerdopatas detected

Anônimo disse...

Mortadela estragada da friboi

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

Os esquerdopatas fizeram do Brasil terra arrasada com 14 milhões de desempregados. Temer inicia a reconstrução apesar dos esquerdopatas comunas bolivarianos sem noção.

Anônimo disse...

ela foi chamada de corrupta e de forma gratuita. ela é toda errada e defende um monte de coisas erradas. mas não é corrupta.

Anônimo disse...

Eu também acho que deve pedir cadeia para quem jogou ovos no Doria e no Bolsonaro, que tal dona maria do rosário, pimenta noszoidoszotros é refresco.

Anônimo disse...

Não aguenta a pressão???
Pede para sair...

Anônimo disse...

Fala 21:21!! Pelo jeito está com as costas em carne viva!! E o cangote todo babado!

Anônimo disse...

Cada mais eu vejo que a direita conseguiu adestrar um monte de imbecis...

Anônimo disse...

Não sabia foi nas costas da legenda.
Contradição por ser vaiada e chingada pede cadeia, para os assassinos e estupradores pede compreensão...

Anônimo disse...

Com assassinos ela pede compreensão para vaiadores cadeia.

Anônimo disse...

Para bandidos pede perdão para quem vaia cadeia é uma doente

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Para bandidos perdão para vaiada cadeia

Anônimo disse...

O Mulla chama judiciais de covarde ela defendem bandidos e cadeia para os que lhes vaiam..

Anônimo disse...

Te amo Maria.

Anônimo disse...

Boa somos vítimas dos 13 anos e não podemos baixar e peitar

Anônimo disse...

Jair logo só pra limpar esses corruptos

Anônimo disse...

Canalha e ela e seus bandidos que matam irmãos mães filhas filhos e ela dando direitos a eles coadjuvante de bandidos

Anônimo disse...

Quem gosta e adora bandidos fedorentos e Ella fascista cheira e se lambem por bandidos ou não ?

Anônimo disse...

Mais um canalha faciztoide e cheirador de bandidos fedorentos de pólvora ela se lambem por bandidos ou não ?

Anônimo disse...

Certo como petista só querem posar de bonzinhos lambendo bandidos

Anônimo disse...

Dilma estocou ar e colheu vento quebrou o país foi pior que Mulla corrupto

Anônimo disse...

Bolsonaro não é corrupto repugnante é ver 14 milhões desempregados e vocês defendendo bandidos Temer Lula Dilma chapa 13 ou não.

Anônimo disse...

Pior que petista não existe corruptos

Anônimo disse...

Nas últimas eleições para DEPUTADO FEDERAL, em 2014, MARIA DO ROSÁRIO NÃO OBTEVE o número de votos necessários para eleger-se , tendo tomado posse por força das regras do QUOCIENTE PARTIDARIO ( QP) . !!!

Anônimo disse...

Agora ela vai denunciar de qualquer coisa que disser com ela pois foi uma boa para ela receber 10.000,00 do Bolsonaro por ter dito que ela é feia. Essa lei é para todos? Pois eu vou também ganhar muito dinheiro com quem me chamar de velha.

Anônimo disse...

pura verdade uma vaga....sem vergonha sem carater tomara que um dia essa maldita prove o propio veneno ...

Unknown disse...

Concordo. Foi ótimo seu comentário

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo das 18:31 , os gaúchos NÃO elegeram MARIA DO ROSÁRIO , ela tomou posse pelas regras do Quociente Partidário ( QP) . !!!

picapau disse...

Parabéns, na mosca .

Unknown disse...

Parabéns, soubestes, como ninguem, descrever o Molusco Larapio !

Unknown disse...

#justiçahipocrita Dizer que a mulher não merece ser estuprada 'processo', ejacular no rosto de passageira 'normal'

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/