Lava-Jato apura 'Brasil Trade', negócio criminoso que beneficiaria PT e PMDB

A Operação Lava-Jato encontrou documento com "diretrizes" para criação de uma empresa, denominada "Brasil Trade", que pode ser a formatação de uma sociedade entre corruptos, corruptores e operadores de propinas, responsáveis por desvios em contratos com a Petrobras, que beneficiaria PT e PMDB: 40% para os partidos.

O achado faz parte da 45ª fase da Operação Lava-Jato, deflagrada nessa quarta-feira, 23. Batizada de Operação Abate II, a Polícia Federal fez buscas e apreensões em endereços dos advogados Tiago Cedraz Leite de Oliveira - filho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Aroldo Cedraz - e Sergio Tourinho Dantas, e da ex-assessora de Cândido Vaccarezza (ex-PT) Ana Claudia de Paula Albuquerque.

Os dois advogados, que são sócios, fariam parte da sociedade capitaneada pelos lobistas Jorge Luz e Bruno Luz - pai e filho -, presos desde fevereiro, pela Lava-Jato.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO SE ACHA Q SE VIU TUDO APARECE MAIS PODRIDAO É DE ENOJAR A ROUBALEIRA DO PT QUE SE DIZIA O SANTO O LULA ATE HOJE SE FIZ O HOMEM MAIS SANTO DA TERRA NAO VIU NDA E NAO SABE DE NADA. AO SEU REDOR É SÓ PODRIDAO NO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÃO DO MUNDO E ELE VOMITA Q NAO VIU NADA- TODOS SEUS ESTAO NA MIRA DA JUSTIÇA TODOS SEUS MINISTROS CAIRAM ASSIM COMO A MAIORIA D ADILMANTA TAMBEM. MONTARAM UM ESQUEMA DE CPRRUPÇAO DEIXANDO O FERNANDO BEIRA MAR NO CHINELO ALIAS ELE TAMBEM DEVERIA SER SOLTO JA Q TAO SOLTANDO VARIOS BANDIDOS PERIGOSOS LADROES DOS COFRES PUBLICOS. DELCIDIO AMARAL JADISSE QUE LULA P ESCAPAR DO IMPEACHMENT NO MENSALAO SE JUNTOU AO PMDB É ASSIM ESCAPOU POIS TEVE APOIO DO PMDB O MAIO PARTIDO DO PAIS E LULA FATIOU APEROBRAS COM PMDB E PP , O QUE SE CONFIRMOU SIM A DELAÇAO DELE SE CONFIRMOU POIS O PT COM PMDB E PP SAO OS 3 PARTIDOS DE POETROLAO METERAM AS GARRAS POR TUDO, BASTA VER O EDUARDO CUNHA O CABRAL EX GOVERNADDOR DO RIO OS 2 TAO PRESOS POIS NAO TINHAM MAIS FORO PRIVILEGIADO AI É RAPIDO A SENTENÇA OS 2 SAO DO PMDB ERAM DO GOVERNO ANOS E ANOS - PMDB E PT ALIAS CUNHA ERA ALIADO DO PT SÓ ROMPEU EM 2015 CABRAL NAO ROMPEU SEMPRE FOI ALIADO DO PT...- OS DEMAIS CACIQUES IMUNDO DOS PMDB CONTNUAM LAMBENDO O LULADRAO POIS SAO PARCEIROS= O REU RENAN CALHEIROS, O LOBAO QUE ERA MINISTRO NO GOVERNO PT, O REQUIAO QUE TEVE COMO SUA MAIOR DOADORA P CAMPANHA A FRIBOI, O DEPUTADO PICIANI DO RIO QUE É PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO E TA BEM CITADO E ACUSADO GRAVEMENTE . O QUE É CITADO VARIAS E VARIAS VEZES COM GRAVES ACUSAÇOES O SENADOR JADER BARBALHO SIM TODOS SAO DO PMDB E AINDA SAO ALIADISSIMOS A LURAPIO E DILMANTA ELS SAO ACUSAOS NAO APENAS DE TEREM RECEBIDO GRANA P CANPANHA MAS DE TEREM RECEBIDO MUITOS MILHOES,..... GRANA ALTA ROUBALHEIRA ASTRONOMICA

Anônimo disse...

Qualquer relação com estes dois,além de criminosa é promiscua.

Anônimo disse...

UMA palavra define bem o que o povo do pais sente pelo pt- NOJO

Anônimo disse...

que tristeza polibio, só malandragem pra todo lado