Ciro Gomes e sua metralhadora giratória já estão em Porto Alegre

O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, candidato do PDT a presidente da República, já está em Porto Alegre.

Esta noite ele falará na Unisinos, São Leopoldo, universidade que se negou a abrir espaço para a fala de amanhã a noite do senador Álvaro Dias.

20 comentários:

Anônimo disse...

E POR QUAL RAZÃO A UNISUINOS SE NEGOU A ABRIR ESPAÇO PARA ÁLVARO DIAS?
SEU ESPAÇO É EXCLUSIVO PARA DEMAGOGOS E IDIOTAS?

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Unisinos, antro de esquerdistas do "bem", então tá.

Anônimo disse...

Ciro é dos Gomes que falaram em pegar em armas para soltar Lulla caso elle fosse preso?

Anônimo disse...

Esse cidadão precisa procurar um psicanalista para se definir se ele é Paulista ou Cearense, nasceu em Pindamonhangaba SP e se diz Cearense, é um destrambelhado não tem controle.É uma carreta carregada sem freio numa ladeira.Deus me livre guarde desse tipo de politico que só serve para enganar incautos.Ele cobrou do Rodrigo Constantino de onde cortado 1 bilhão na época, hoje a lava jato está mostrando que não dava para cortar 1 bilhão, mas 1 trilhão.É mais um falastrão na politica.

Anônimo disse...

A Unisinos é o maior reduto comunista entre as universidades pagas. Estudei lá e digo sem medo de errar que professor de direita não entra.

Anônimo disse...

os dissidentes do PT estão todos indo par ao lado dele. não vejo uma critica nas midias sociais sobre ele

Anônimo disse...

será que assessora do PDT com salário de 30 mil, pagos pelo dinheiro público vai acompanhar o paladino da justiça e da moral Ciro Gomes, por sua passagem ao RS? e mais uma pergunta, vai tirar diárias?

Anônimo disse...

Tá Serto! Comunista tem mais é que discursar em reduto comunista mesmo! UniversiOtários são presas fáceis pra esse tipo de gente.#paz

Anônimo disse...

Cirão, o eterno "sem votos"...cômico..

Anônimo disse...

A metralhadora do ciro só dispara baseados.Maconheiro,falastrão não tem nada para oferecer a não ser salvo conduto para traficantes.Bolsonaro come tres desses aí no café da manhã.

Anônimo disse...

Esse ciro gomes, é um destrambelhado, falso comunista, e gosta de puxar um fuminho. Tem um vídeo no face, em que ele está fumando um cigarro estranho.

Anônimo disse...

Anônimo 24 de agosto de 2017 09:52 também estudei lá! Além de comunista são "Esquerda Caviar". Falam tudo que porcaria social e esquecem de pregar o socialismo na hora cobrar a mensalidade!

Anônimo disse...

MEIA DUZIA D PELEGOS VAO OUVIR ESTE SAFADO ............NO ESTADO DO CEARA ELE FOI CORRIDO O POVO DO CEARA NAO QUER SABER DELE, AGORA VEM AQUI VOMITAR ASNEIRAS ACHA QUE SOMOS IDIOTAS....ESTE É O QUE DISSE QUE IA RECEBER A BALA O JUIZ MORO , É VALENTAO APENAS EM 4 PAREDES QUERIA VER ELE COLOCAR CARETA SUJA NAS RUAS SOZINHO NO MEIO DO POVO

Anônimo disse...

Este forma um par perfeito para a senhora do Rosário, se completam em seus defeitos!

Anônimo disse...

Por que a Unisinos não abre espaço para pessoas inteligentes, progressistas, livres, equilibradas e que querem um Brasil de primeiro mundo?

Anônimo disse...

Ciro Gomes é de longe o mais preparado e vai ser Presidente do Brasil, sinto muito canalhada escrota, vão estudar história principalmente o que ocorreu entre a década de 30 a 60, quem sabe assim saibam o mínimo do que se trata ser progressista. Ciro 2018, já é! chuuupaaaa...

Anônimo disse...

Ciro Gomes, diria saudoso Clodovil, cheira muito bem.

Anônimo disse...

unisinos? serio? kkkk, o dia q eu tiver de depender de um diploma da unissinos eu prefiro da um tiro nos miolos

Anônimo disse...

KKkkk ESTE FRACASSADO LAZARENTO COVARDE deveria falar é na rua mas como nao tem apoio se esconde em 4 paredes assim agem estes esquerdistas de m. ele nunca fez nada pelo nordeste que agoniza ate hoje na miseria ele o irmao dele sao o atraso em pessoa, falando em irmao o irmao dele na eleiçao doou litros e litros de gasolina p o povo abastecer saiu no antagonistas a materia ... a midia esquerdalha esconde ....mas o cara é blindado nao deu em nada=- comprou votos pois o povo estava abastecendo de graça motos e carros p assim votar nele , estes coroneis do nordeste sao escoria ainda bem q o povo nao é mais trouxa e os jogou a escanteio estes das um grupo d manifestantes foi a porta da casa deste cabra o ciro gomes protestar e ele saiu a rua como doido enchendo eles de palavrao= pois é um arrogante ditador q nao aceita ser contrariado acha q aqui somos uma venezuela é nao aceitou amanifestaçao contra ele

Anônimo disse...

BOLSONARO PAPA ELE FÁCIL FÁCIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/