Ex-senador boliviano Roger Molina cai com avião em Goiânia.Ele está exilado no Brasil.

Perseguido como animal pelo governo tirânico de Evo Morales, Molina fugiu espetacularmente em companhia do senador brasileiro Ricardo Ferraço, que o resgatou da embaixada brasileira.

Um avião de pequeno porte caiu no início da noite deste sábado no Aeroclube de Luziânia, em Goiás. A aeronave — prefixo PU-MON — ficou destruída e o piloto, o ex-senador bolivian Roger Pinto Molina, 58 anos, exilado no Brasil, ficou gravemente ferido. Ele era único ocupante do avião. 

O avião com Molina tinha parado no Aeroclube de Luziânia para um rápido abastecimento. Assim que a operação terminou, a aeronave decolou, mas caiu próximo da pista.


O Corpo de Bombeiros de Luziânia prestou socorro ao piloto que ficou preso às ferragens. Ele foi removido com várias lesões e transportado de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu me lembro bem do caso Molina, ele foi perseguido político do cocalero Evo Morales e ficou exilado na embaixada brasileira por (pasmem) 15 meses, graças ao heróico diplomata Eduardo Sabóia que era o então embaixador na época na Bolívia durante a ditadura bolivariana do índio Morales que ainda se arrasta até agora. Molina foi resgatado para o Brasil em um carro oficial da embaixada sem autorização dos governos boliviano e brasileiro. Ele viajou 22 horas de La Paz a Corumbá (MS), onde pegou um jatinho junto com o senador brasileiro Ricardo Ferraço (PSDB-ES) e desembarcou em Brasília.
Esse ato heróico merece um filme, mas como 99,9% dos diretores de filmes brasileiros são esquerdistas, acho difícil.
Deu no G1:
"Diplomata que ajudou senador boliviano a fugir é promovido por Temer:
Eduardo Paes Saboia foi alçado a ministro de Primeira Classe, o posto mais alto da carreira diplomática; em 2013, ele organizou a operação que trouxe Roger Pinto Molina ao território brasileiro."
Mais um ponto pro Temer contra a esquerdálha bolivariana!

Anônimo disse...

Políticos usam aviões com mais facilidade do que pobre anda de ônibus. Esse senador não trabalha, não recebe salário de político, nao tem o fundo partidário, mas anda de avião particular. Ser político é muito bom!!!!!!!

Anônimo disse...

Molina é sogro do piloto que caiu na Colômbia com o time da Chapecoense.
Por sinal,do governo da Bolívia,não se sabe até agora,quais providências tomou para aumentar as garantias de sua aeronáutica.

Anônimo disse...

a bostivia deu preju á petrobras aquela vez, se lembram?

Anônimo disse...

Esperar o que de esquerdopatas ,mais um na lista , celso daniel , Cel Molina em poa ,toninho .......

Anônimo disse...

Tema de um EXCELENTE FILME . ATENÇÃO NETFLIX , HBO. !!! O grande HERÓI é o Diplomata Eduardo Saboia , que resgatou o Senador Molina, perseguido pelo governo do bolivariano EVO Morales, com a total conivência do governo petista de DILMA. Homiziado na Embaixada do BRASIL, em La Paz , Molina foi proibido , pelo Governo de EVO, de ler jornais, ver tv , falar ao telefone e falar com familiares e amigos. Exigências do governo boliviano, de EVO MORALES, executadas pelo governo brasileiro , de DILMA. Ao chegar ao Brasil, o HERÓI , o Secretário Saboia , tambem filho de diplomata , foi merecedor de INQUERITO no MRE e ignorado pelos dirigentes do ITAMARATY petista. Sofreu humilhações de toda a ordem , prejudicou sua carreira , e acabou sendo promovido , merecidamente , a MINISTRO, no Governo TEMER . Parabéns ao HERÓI , o MINISTRO SABOIA , e ao Governo Temer , que reconheceu a coragem e o desprendimento de um excelente Diplomata. !!! TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...

Enquanto isso, não vi nada de concreto da aeronáutica sobre a investigação do acidente do juiz da suprema corte brasileira.

Anônimo disse...

Concordo , Anônimo das 08:54 hs, daria um belo filme. Quem sabe a NETFLIX , que os produz , se interesse . Tem todos os ingredientes para um bom roteiro : governos corruptos bandidos, perseguição política , uma vítima , um herói , uma fuga internacional eletrizante , o purgatório passado pelo herói e o reconhecimento de sua bravura, com a promoção meritória a Ministro. Mas não pode ser produzido por cineastas brasileiros . Veja o que fizeram com o livro de Gabeira , " O que é isto, companheiro ? " . Transformaram um romance político dos bons em uma soap-novel com atores medíocres ,pouco convincentes, e estragaram tudo .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Maior erro foi não ser político, então preciso trabalhar. Não trabalha e vive assim? Deve ser muito bom a carreira política .

Anônimo disse...

Maravilha.

Luiz Vargas disse...

Impressionante o que cai de avião com pessoas que tiveram alguma relação ou algum atrito com o bando quadrilheiro PeTralha.
Há até o caso de um avião que caiu em Trancoso, na Bahia, há alguns anos, matando vários familiares da socialite que surgiu como a nova benfeitora do maior ladrão da história do mundo.

Anônimo disse...

Não duvido. Essa gente é insana e doentia, se maravilham até com as desgraças dos justos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/