Perseguido como animal pelo governo tirânico de Evo Morales, Molina fugiu espetacularmente em companhia do senador brasileiro Ricardo Ferraço, que o resgatou da embaixada brasileira.
Um avião de pequeno porte caiu no início da noite deste
sábado no Aeroclube de Luziânia, em Goiás. A aeronave — prefixo PU-MON —
ficou destruída e o piloto, o ex-senador bolivian Roger Pinto Molina, 58 anos, exilado no Brasil, ficou gravemente
ferido. Ele era único ocupante do avião.
O avião com Molina tinha parado no Aeroclube de Luziânia
para um rápido abastecimento. Assim que a operação terminou, a aeronave
decolou, mas caiu próximo da pista.
O Corpo de Bombeiros de Luziânia prestou socorro ao
piloto que ficou preso às ferragens. Ele foi removido com várias lesões e
transportado de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.
12 comentários:
Eu me lembro bem do caso Molina, ele foi perseguido político do cocalero Evo Morales e ficou exilado na embaixada brasileira por (pasmem) 15 meses, graças ao heróico diplomata Eduardo Sabóia que era o então embaixador na época na Bolívia durante a ditadura bolivariana do índio Morales que ainda se arrasta até agora. Molina foi resgatado para o Brasil em um carro oficial da embaixada sem autorização dos governos boliviano e brasileiro. Ele viajou 22 horas de La Paz a Corumbá (MS), onde pegou um jatinho junto com o senador brasileiro Ricardo Ferraço (PSDB-ES) e desembarcou em Brasília.
Esse ato heróico merece um filme, mas como 99,9% dos diretores de filmes brasileiros são esquerdistas, acho difícil.
Deu no G1:
"Diplomata que ajudou senador boliviano a fugir é promovido por Temer:
Eduardo Paes Saboia foi alçado a ministro de Primeira Classe, o posto mais alto da carreira diplomática; em 2013, ele organizou a operação que trouxe Roger Pinto Molina ao território brasileiro."
Mais um ponto pro Temer contra a esquerdálha bolivariana!
Políticos usam aviões com mais facilidade do que pobre anda de ônibus. Esse senador não trabalha, não recebe salário de político, nao tem o fundo partidário, mas anda de avião particular. Ser político é muito bom!!!!!!!
Molina é sogro do piloto que caiu na Colômbia com o time da Chapecoense.
Por sinal,do governo da Bolívia,não se sabe até agora,quais providências tomou para aumentar as garantias de sua aeronáutica.
a bostivia deu preju á petrobras aquela vez, se lembram?
Esperar o que de esquerdopatas ,mais um na lista , celso daniel , Cel Molina em poa ,toninho .......
Tema de um EXCELENTE FILME . ATENÇÃO NETFLIX , HBO. !!! O grande HERÓI é o Diplomata Eduardo Saboia , que resgatou o Senador Molina, perseguido pelo governo do bolivariano EVO Morales, com a total conivência do governo petista de DILMA. Homiziado na Embaixada do BRASIL, em La Paz , Molina foi proibido , pelo Governo de EVO, de ler jornais, ver tv , falar ao telefone e falar com familiares e amigos. Exigências do governo boliviano, de EVO MORALES, executadas pelo governo brasileiro , de DILMA. Ao chegar ao Brasil, o HERÓI , o Secretário Saboia , tambem filho de diplomata , foi merecedor de INQUERITO no MRE e ignorado pelos dirigentes do ITAMARATY petista. Sofreu humilhações de toda a ordem , prejudicou sua carreira , e acabou sendo promovido , merecidamente , a MINISTRO, no Governo TEMER . Parabéns ao HERÓI , o MINISTRO SABOIA , e ao Governo Temer , que reconheceu a coragem e o desprendimento de um excelente Diplomata. !!! TIA GLÓRIA .
Enquanto isso, não vi nada de concreto da aeronáutica sobre a investigação do acidente do juiz da suprema corte brasileira.
Concordo , Anônimo das 08:54 hs, daria um belo filme. Quem sabe a NETFLIX , que os produz , se interesse . Tem todos os ingredientes para um bom roteiro : governos corruptos bandidos, perseguição política , uma vítima , um herói , uma fuga internacional eletrizante , o purgatório passado pelo herói e o reconhecimento de sua bravura, com a promoção meritória a Ministro. Mas não pode ser produzido por cineastas brasileiros . Veja o que fizeram com o livro de Gabeira , " O que é isto, companheiro ? " . Transformaram um romance político dos bons em uma soap-novel com atores medíocres ,pouco convincentes, e estragaram tudo .!!! Tia Glória .
Maior erro foi não ser político, então preciso trabalhar. Não trabalha e vive assim? Deve ser muito bom a carreira política .
Maravilha.
Impressionante o que cai de avião com pessoas que tiveram alguma relação ou algum atrito com o bando quadrilheiro PeTralha.
Há até o caso de um avião que caiu em Trancoso, na Bahia, há alguns anos, matando vários familiares da socialite que surgiu como a nova benfeitora do maior ladrão da história do mundo.
Não duvido. Essa gente é insana e doentia, se maravilham até com as desgraças dos justos.
Postar um comentário