Renan Calheiros é o novo líder da oposição

Conta o blog O Antagonista, hoje, domingo:

Na quinta-feira, na reunião da CCJ para analisar a reforma trabalhista, José Serra irritou os petistas ao saudar a intervenção de Rena Calheiros:
"Parabéns ao senador Renan Calheiros, por ter assumido a liderança da oposição."

Depois Serra comentou com outros parlamentares que foi sincero: "A melhor fala contra o projeto do governo foi mesmo do Renan".

13 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Serra amigo de Renan. E depois não sabe porque o PSDB perde eleições para o PT.

Anônimo disse...

Renan é o líder do PSP , o Partido da Sobrevivência Política .!!!

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA, TEMER, A GLOBO JÁ TE CONDENOU:

02/07/2017 - Brasil 247

"Os deputados que se movem por inconfessáveis interesses vão ter que escolher: ou ficam com Temer e o salvam, mas se estrepam nas próximas eleições ou ficam com a Globo e se salvam, mas acabam com Temer. A Globo já condenou Temer. Resta saber, agora, se vai também condenar seus deputados de estimação", diz o colunista Alex Solnik; "não há defesa jurídica, portanto: há uma fita gravada num encontro secreto, há a confirmação do encontro e do teor da gravação pelo próprio acusado e há uma mala na mão de seu homem de confiança"....

PS: Esqueceu os Senadores do PMDB Katia Abreu e Requião, que estão a mais tempo na luta? Renan votou a favor do impedimento de Dilma, agora ele está fazendo uma jogada eleitoreira para ser reeleito Senador por Alagoas.

Anônimo disse...

OMBUDSMAN: FOLHA ERROU COM PERITO CONTRATADO PARA SALVAR TEMER:

A ombudsman da Folha de S.Paulo, Paula Cesarino da Costa, disse que o jornal errou nos desdobramentos da perícia que contratou para analisar o diálogo entre Michel Temer e Joesley Batista; o perito contratado pelo jornal, Ricardo Caires dos Santos, , apontou mais de "50 edições" no áudio; perícias subsequentes indicaram que as interrupções eram "naturais" e causadas pelo próprio equipamento de gravação; segundo a ombudsman, ao cobrar da direção da Folha um posicionamento sobre a admissão do erro, ela foi ignorada; "Cotejando todos os laudos apresentados, não há dúvidas da existência de elementos mais do que suficientes para que o jornal assuma que contratou um serviço ruim e anuncie o banimento do perito de sua lista de prestadores, a bem do leitor".

2 DE JULHO DE 2017

247 - Paula Cesarino da Costa, ombudsman da Folha de S.Paulo, usou sua coluna deste domingo para criticar a postura do jornal no episódio da perícia contratada para analisar a gravação entre Michel Temer e Joesley Batista.

O perito contratado pelo jornal, Ricardo Caires dos Santos, identificado como "perito judicial pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo", apontou mais de "50 edições" no áudio. Perícias subsequentes indicaram que as interrupções eram "naturais" e causadas pelo próprio equipamento de gravação. (...)

PS:Esse "perito" contratado pela Folha foi uma "piada" mal contada.

Anônimo disse...

Renam quer surfar na onda contra o Temer e as regormas, foi para o lado correto, lado do atraso e de quem não gosta do Brasil.

Cap Caverna disse...

Renan Calheiros, é sujeito desprezível e bandido, tal qual Lula, Dilma!

Anônimo disse...

Estamos bem, Renan líder da oposição!

Anônimo disse...

Canalheiros está voltando ao seu habitat habitual.. Qual é o problema???!

elias disse...

Ótimos textos do site 247.
Polibio se superando.
Aliás, a quebradeira, roubalheira, termino do pais começou esse ano, 2017. Antes era ótimo.
Aliás, o pt nem sabe que é.

Anônimo disse...

O governo tomado por gangsters, não se pode acreditar em nada e em nenhum.

Anônimo disse...

O "Establishment" distribuído em diferentes partido para a manipulação eleitoral está agora se aglutinando como o todo que é para combater a Lava-jato.
Estes beijinhos entre Renan e Serra não passa de uma fase disso.
Prepare-se pagador de impostos ; isso não é barato.

Anônimo disse...

Renan quer se reeleger Senador, ele não está nem aí com quem vai fazer aliança.

Anônimo disse...

RENAN agora é petista, desde criancinha .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/