Os secretários do Desenvolvimento Econômico e da Fazenda do governo Sartori, Márcio Biolchi e Giovani Feltes, além do ministro Osmar Terra, poderão reassumir suas cadeiras na Câmara dos Deputados. A ideia é deslocar o primeiro suplente, José Fogaça, que votará contra Temer na quarta-feira, mas para isto será preciso afastar também os 2o e 3o suplentes.
Os 2o e 3o suplentes do PMDB são deputados fiéis, mas estão na linha de sucessão.
É que o PMDB quer garantir votos para Temer na quarta-feira.
12 comentários:
Fogaça é uma pessoa culta mas sem personalidade politica,
Tem que mandar para casa, traira.
Não é contra Temer, estúpidos, é a favor da justiça!!!
Porque nao o afastam do partido? O sujeito é um xarope!
FOGAÇA SEMPRE FOI CAGÃO, LINHA AUXILIAR DA CARNIÇA COMUNISTA E POLITICAMENTE CORRETO. UM EX PROFESSOR DE CURSINHO RECALCADO QUE TROCOU DE MULHWR MAS QUE NAO TROCOU DE IDEOLOGIA!
A falência moral do Brasil dominado por organizações criminosas disfarçadas em partidos políticos. Não fazem maracutaia nem mais escondidos mas as luzes claras aplaudidos pelos jornalistas chapas brancas.
O deputado Fogaça é PT desde criança! Não engane o seu eleitor!
Fogaça perdeu a oportunidade histórica de exercer o protagonismo político de um grande lider no Estado. Seu aprisionamento a dogmas ideológicos do passado acadêmico nao permitiram que agisse com altivez e independência na forma de atuar na politica brasileira. Continua refém do pensamento ortodoxo da esquerda dos anos sessenta do seculo passado.
É a cara do PSOL o Fumaça. Talvezvno Podemos. Rede ou PPS. Ou se apoaenta
Deveria ter continuado como professor !
Como político, é um zero à esquerda ?
O quê ele fez de útil com Senador ?
Nada....
Isso editor vamos forçar a permanência de um corrupto na presidência, desde que seja do teu partido, o PMDBOSTA.... hipócrita...
O argumento de Temer:
30.07.17 - O antagonista
Nas conversas com 133 deputados e 30 senadores sobre a denúncia por corrupção passiva, Michel Temer, segundo o Estadão, "usou o argumento de que, se nem mesmo ele está seguro contra o avanço da Operação Lava Jato, imagine como ficaria o destino dos parlamentares que também são alvo de investigações".
É o argumento mais convincente em Brasília.
PS: O traira/PMDB/PSDB não brinca em serviço. Ele não é Republicano como eram lula e dilma.
Postar um comentário