Palocci delata Mantega na Lava Jato: "Ele montou central de vendas para os banco, em troca de dinheiro sujo para o PT"

Mantega, o vendedor; Lula, o beneficiário: Palocci, o delator.

A aguardada delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci promete expor ainda mais as artimanhas do governo petista para se manter no poder. 

O ex-ministro Palocci está negociando com a Justiça um acordo onde deve declarar que o seu sucessor na pasta, Guido Mantega (ex-ministro de Lula e de Dilma), montou uma espécie de central de vendas de informações para o setor financeiro durante os governos petistas em troca de apoio, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a delação negociada por Palocci, as negociatas de Guido Mantega aconteciam na sede do Ministério da Fazenda, na avenida Paulista, em São Paulo, às sextas-feiras. Mantega antecipava informações sobre medidas provisórias e alterações nas taxas de juros, assim os bancos poderiam se antecipar e se proteger contra ações que afetariam o setor.

O procuradores querem que o ex-ministro Palocci confirme também as acusações contra Lula feitas nas delações dos executivos da Odebrecht.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lula não sabia de nada!!! Aliás, LULA FOI TRAÍDO por praticamente TODO O PT e TODO O PMDB!!!

Anônimo disse...

Este partido é uma mancha em nossa história é como tal deve ser extirpado do mapa e ter seu registro cassado. PT = Perda Total.

Anônimo disse...

CURIOSO
O Mantega foi preso e logo foi solto, a esposa em tratamento de um câncer, nunca mais se ouviu falar de que tenha sido assediado pela lava jato, como será que ele conseguiu isto?

Ivan Vilis disse...

São todos inocentes.
Apenas faziam o que o partido mandava.
Os beneficiários pagavam pelas informações e caso quebrassem o sigilo seriam recompensados com uma queda de avião (Roger Agnelli), ou tiro acidental (o banqueiro no Rio de Janeiro), ou queda do vigésimo andar (o cara do Rio de Janeiro), infarto agudo (quantos?), ou suicídio (quantos?), ou......, bem, pode ser com prêmio equivalente?
E o povo (lumpem proletariat)?
Que trabalhe para pagar a conta, a vida inteira.

Anônimo disse...

Palocci, QUEM matou (=mandou matar) Celso Daniel ???????????????
O povo quer saber.

Anônimo disse...

Enfim, enquanto a canoa afunda os ratos se entredevoram - final de "festa" bem previsível! Cadeia para todos os corruptos!!!

Anônimo disse...

Pode-se deduzir de tudo o que se lê e ouve,que realmente Lula tem inteligência muito acima da média.
No mínimo é muito esperto.
Onde está o dinheiro sujo que teria recebido?

Justiniano disse...

As ratazanas começaram o canibalismo no PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/