O Globo pesquisa e constata que não há voto para admitir processo contra Temer

O jornal O Globo, capitão da campanha que a Rede Globo move 24 horas por dia contra o presidente , procurou saber a posição dos deputados federais sobre o pedido de autorizaçã para processar Michel Temer.Eis o resultado até o momento:

– 121 a favor da admissibilidade;
– 44 contra;
– 74 indecisos;
– 273 não responderam.
São necessários 342 votos a favor para que a denúncia seja aceita.

17 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente a tentativa de golpe Janot/redebobo e JBS fracassou. Ficou feio foi prá eles.

Mordaz disse...

A prova cabal de que tudo não passou de um golpe na Dilma. Foi derrubada sem evidência. Já contra Temer nem as evidência adiantam.

Mordaz disse...

Ministro Recupero caiu décadas atrás apenas porque voi flagrado em gravação dizendo que o que era ruim se escondia e o que era bom se divulgava. Temer pego negociando propina, obstruindo a justiça, prevaricando, formando quadrilha continua no cargo. E o povo contente em casa recolhido.

Anônimo disse...

Se fosse Temer, cassaria a concessão da globo por tentativa descarada de golpe contra a Democracia e por dívidas astronômicas que deve ter com a União através de BNDES e impostos não pagos. Seria bom demais ver esses marinhos arrogantes e donos do Brasil "lançados ao mar " ...

Anônimo disse...

E nem da prá acreditar nesta pesquisa com relação àqueles favoráveis à admissibilidade, afinal foi feita pelo O Globo, que cada dia junto com a redebobo caem no descrédito. Com certeza Temer terá uma vitória arrasadora e Janot sairá desmoralizado desta.

Anônimo disse...

Como não tem prova CONTRA Dilmaladra ?????????
E o telefonema dela falando para o Luladrão:
"Eu vô mandá o Bessias aí, com os papel e tu usa eles quando tu precisá."
Se isso não é prova eu não sei o que é...

Anônimo disse...

Fico abismado de como tem defensor de corrupto comentando aqui no blog. A única explicação que vejo é que são parentes do Padilha e do perondi!

Anônimo disse...

“Bolsomico”: o “valente” vai ficar calado sobre processo de Temer?

FERNANDO BRITO · 02/07/2017 - O Tijolsço

O destemido, corajoso, ferrabrás, Jair “Pá-Pá-Pá” Bolsonaro foi um dos que se escafedeu de responder às enquetes da Folha e de O Globo sobre o voto que dará a admissibilidade da denúncia, por corrupção.

Aliás, o filho, Eduardo Bolsonaro, também.

Não é curioso que o mais “combatente” deputado brasileiro não escolha a linha de frente, nem apara acusar, nem para defender o presidente que, com seu voto, ajudou a colocar lá?

Vai ficar “no muro”, como um tucano?

Ou será que está com medo de que isso acabe por antecipar as eleições, nas quais diz que vai “mitar”?

Será que não está confundindo com o que fez, diante da hora da verdade, com Temer?

Pois nessa o valentão “micou”.


PS: O Bolsonaro "fixa militar suja" é muito macho com as mulheres e os gays já contra o temerário é covarde, ou seja, "pipocuo".

Anônimo disse...

Admitindo, em tese, que o temerário tenha votos para barrar a primeira denuncia contra si no Camara dos Deputados, terá votos para barrar uma "segunda" e "terceira" denuncia?

Quantos Deputados teriam coragem de ir ao pulpito por três vezes e declinar em "viva voz" ao vivo para todo Brasil pela "Rede Globo" seu voto a contra a denuncia?

Anônimo disse...

Não tem volta para o Temer. Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.
Vai custar muito caro a quem voltar contra a admissibilidade do processo contra Temer, adeus carreira política. 2018 está aí.

Se Temer ficar vai sangrar dia à dia, denúncia após denúncia,

É bom para a saúde da política nacional, Temer afunda e leva o PMDB junto, inclusive o PSDB se embarcar na canoa do fica Temer.

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...



O grande problema do nosso político é que nas campanhas eleitorais se demonstram sabedores de sua posição frente aos problemas. Após se elegerem perdem a convicção rapidamente e se tornam corporativistas.

Anônimo disse...

Eles podem entrar por má fé até com 10 denúncias, mas sem provas nenhuma passará. A Globo já está com a pecha de golpista e todos estão vendo a face News para querer incriminar Temer, contudo o povo brasileiro não é bobo e sabe perfeitamente que a perseguição se deve ao fato do BNDES ter cortado o dinheiro barato, com juros subsidiados que o trabalhador paga para estes grandes grupos econômicos. Fora Redebobo.

Anônimo disse...

Sem evidência 14 milhões desempregados. Por que Ella não sai para ruas, shopping.

Anônimo disse...

O povo contente só quando o lulla Temer e Dilma forem presos.Fora chapa 13

Anônimo disse...

Bolsonaro já.

Anônimo disse...

Isto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/