Manifestantes comemoram no Parcão a condenação de Lula

O editor acompanhou com buzinaços a manifestação de ontem a noite no Parcão, com direito a faixa "Lula na Cadeia".

Ninguém defendeu o condenado por corrupção nas ruas de Porto Alegre.

A noite de manifestações no Parcão contou com a participação da Banda Loca Liberal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Reapareceram os palhaços da loca? Onde eles tavam nas últimas semanas?

Unknown disse...

Sensato!!! Irretocável como a sentença de Moro!!!

Diogo Zaddor disse...

Esse é o problema: a petralhada está toda enrustida... no armário... sabem que serão chamados de burros!
MAs eles estão aí... como bons idiotas... prontos para votar no chefe.

Unknown disse...

Com certeza meu espírito liberto do comunismo populista e faceiro com a condenação do cafajeste maior, esteve aí com vocês celebrando a nova era que se abre para o Brasil!!!
Esta sentença é um verdadeiro Ponto de Mutação... do mal para o bem!!!

Anônimo disse...

Essa bandinha. covarde aparece e some..tamu cuma sedinha de carne de gazela ehehehe

Anônimo disse...

A maior alegria brasileira! Finalmente foi condenado este verme petista! E o desgraçado sentiu a condenação. Em seu Discurso, cercado por réus, condenados, ex-presos, cafajestes em geral, todos petistas, quase desmoronou. Está chegando a hora de ser cremado. Que espere.

Anônimo disse...

Carone: Chega ao STF o 9º inquérito contra Aécio Neves; Marco Aurélio será o relator:

12 de julho de 2017 - Marco Aurélio Carone, especial para o Viomundo

Nessa terça-feira (11/07), começou a tramitar no Supremo Tribunal Federal (STF) mais um inquérito para investigar o senador Aécio Neves (PSDB/MG).

Recebeu o número 4.519. Foi distribuído por dependência ao ministro Marco Aurélio Mello, que já relata o inquérito 4.506.

Neste inquérito, o ministro relator, Edson Fachin, determinou o afastamento de Aécio de suas atividades parlamentares (depois revogado) e as prisões de sua irmã, Andrea Neves, e do primo, Frederico Pacheco (convertidas em domiciliares).

A movimentação de processos no STF mostra que o ministro Marco Aurélio ainda não despachou no inquérito 4.519.

PS: Enquanto os vagabundos da banda locka (de senvergonha) foram fazer aruaça com a condenação de lula em primeiro grau "se provas", abriram o flanco para que o 9o inquérito do ícone e horoi dos coxinhas fosse aberto e dese vez não caiu no colo do GM e nem do Alexandre de Moraes. Será que vão fazer "vigilia" na frente da casa do Ministro, assim como fizeram na frente do finado Min Teori? a propósito em que pé anda a investigação desses elementos identificados pela PF na frente da Casa do Teori? Pelo jeito não foram presos. Opssssss..... Tucano preso só no Zoológico.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO: MORO CONDENOU LULA SEM PROVAS:

"O juiz condenou Lula com base nas delações e no chamado conjunto das circunstâncias. Inexiste um documento que ateste que o apartamento pertence ao ex-presidente. Ao contrário: os que há atestam não pertencer", afirma o jornalista, que diz ainda que o juiz Sergio Moro "se atrapalha bastante ao explicar por que não mandou prender Lula".

13 DE JULHO DE 2017

247 - O blogueiro Reinaldo Azevedo, ex-Veja, afirma que o juiz Sergio Moro condenou o ex-presidente Lula sem provas no caso do triplex do Guarujá.

"O juiz condenou Lula com base nas delações e no chamado conjunto das circunstâncias. Inexiste um documento que ateste que o apartamento pertence ao ex-presidente. Ao contrário: os que há atestam não pertencer", diz ele.

Ele diz ainda que Moro, na sentença, "se atrapalha bastante ao explicar por que não mandou prender Lula"

PS: Em entrevistas em rádios e Tvs os defensores da condenação de lula citam prova, entre eles membros do MPf sector República de Curitiba falam que existem provas, quando perguntados para citar algumas "gaguejam" e falam nas delações, em fotos, em visitas ao triplex, o testemunho do porteiro... Ou seja, vão criar vergonha na cara.

Anônimo disse...

#FicaTemer; #FicaPAdilha; #FicaGatoAngorá; #FicaAécio.

Polibio, convoca a Banda LoKa Liberal para liderar uma "vigilia" no Parcão, vamos juntar 372 barracas (que é o numero de votos para o Temer não ser julgado por crime comum no STF) e ficar até a votação em Plenário, que vai ocorrer em Agosto. As mulheres recatadas do Lar estão convidadas para comparecer na festa para fazer as refeições, lavar roupa, limpar as barracas, enfim o serviço de copa, cozinha e fachina enquanto os homens cantam, fazem batucada, bebem e dormem. Ou seja, vai ser uma festa de arromba, vamos botar 100 mil brasileiros honestos no parcão.

Anônimo disse...

Hahahaha. Inconformado com a condenação!!! Hahaha Acabou! Lula não se levanta mais. Agora vai resmungando até o fim, mas não escapa da cadeia. E ainda tem mais dois processos de Lula com Moro: o do sitio de Atibaia e o...não lembro, mas é de outra coisa que ele levou dw propina, como tudo que ele "não tem". Acabou, petista! Aceita que doi menos. Hahaha

Unknown disse...

que multidão ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/