Governo Sartori libera mais 144 vagas no Presídio de Canoas.

Foto de Karine Viana, Palácio Piratini.

A novíssima Penitenciária de Canoas, RS, foi liberada para receber mais presos nesta terça-feira. O anúncio foi feito pelo governador José Ivo Sartori em vistoria ao complexo nesta manhã, no bairro Guajuviras. 

Dos quatro módulos, apenas um está ocupado com 393 pessoas. Ao todo, o complexo pode receber 2.808 presos em regime fechado.

Segundo a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), a galeria A do Módulo 2 pode abrigar, a partir de hoje, 144 presos. Neste caso, serão presos provisórios, que nunca estiveram no sistema prisional, condenados pela primeira vez e sem ligação com facções ou grupos criminosos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse sério faltaria muitas vagas para os deputados estaduais.

Anônimo disse...

Então tem VAGA pro LULA no RGS!

Anônimo disse...

Aos poucos o Brasil vai voltando a normalidade, nos 13,5 anos de desgoverno petista esquerdista bolivariano, o dinheiro para construir presídios nos Estados, eram contigenciados.São Paulo é o Estado que mais prende no Brasil, tem metade dos detentos do Brasil, é o Estado com o menor indice de homicideos, mesmo assim São Paulo prende menos que os EUA que prende 0,80% da população e São Paulo prende 0,35% da população. O indice de Criminalidade dos EUA está em torno de 4 homicidios por 100 mil habitantes e São Paulo em torno de 9 homicidios por 100mil habitantes.Prender fora da lei diminui a criminalidade e proteje a população.

Anônimo disse...

Reserva uma vaga para o Lula e outra para o Marco Maia.

Anônimo disse...

Reserva uma vaga para o Lula e outra para o Marco Maia.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ali há TRÊS MIL VAGAS. Por que não usam me causa espécie.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/