Estádio e lojas do Beira Rio são vandalizados e saqueados em Porto Alegre

O complexo exportivo e de lojas do Beira-Rio voltou a ser vandalizado, saqueado e invadido neste sábado,conforme fotos e vídeos que o editor recebeu durante a noite. A loja oficial do estádio foi saqueada. Os vândalos roubaram manequins e produtos expostos no local.

Isto tudo aconteceu depois do empate em 1 a 1 do Internacional contra o Criciúma. 

O vandalismo ocorreu depois de brigas, bombas e confrontos contra seguranças do clube e soldados da Brigada Militar (BM).


10 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as fotos? Fácil dizer sem mostrar o que realmente ocorreu.

Anônimo disse...

Srs. torcedores colorados revoltados, por favor concentrem sua ira no bar aquele que o socio da Zika Dilma tem no Beira Rio.

Anônimo disse...

Se alguem roubou uniformes do Inter para vender no mercado negro, esqueça,não tem mercado, vai encalhar

Anônimo disse...

Só idiota para fazer tudo isso por uns pernas de pau que ganham fortunas para bater numa bola.Que mundo de paranoicos este mesmo.Absurdo total.Guerrear por homens,se matar por quem nem sabe que eles existem.Pergunta para um retardado destes se ele gosta de homem,ele vai te encher de porradas e dizer que o jogo dele é mulher.Mas vai no estádio quebrar tudo porque os machos não ganham uma partida.Muito contraditório não é verdade?Esquisito até.Sociedade toda errada esta.O ser humano só patina,não sai do lugar.Mas tem milhares que pensam que progredimos muito no passar dos séculos.Ledo engano.Somos os mesmos de outrora.

Anônimo disse...

Quando chegarem a 3a., entao. ......

Anônimo disse...

Foram os petralhas, digo, os vermelhinhos?

Anônimo disse...

Gravaram no DVD?

Anônimo disse...

QUEREM TORCIDAS ORGANIZADAS (QUADRILHAS ORGANIZADAS)?
AGORA AGUENTEM.
SERÁ QUE NÃO EXISTE UM INFELIA DIRIGENTE QUE ACABE DE VEZ COM ESTAS QUADRILHAS DE MARGINAIS???
AGUENTEM.
MOSTREM UMA , APENAS UMA VANTAGEM DE MANTER ESTAS QUADRILHAS.

Anônimo disse...

Errado!
Eu torço pela instituição sport club intrnaconal, e não poriginal esses jogadores mercenários que estão aí.

Pilincho disse...

Está na hora de RETIRAR a Brigada Militar dos estádios de futebol e similares. A corporação deve prestar apoio à população ameaçada pela bandidagem que anda solta - pela Justiça - nas ruas a cometer assassinatos, roubos e destruição. E os Brigadianos ainda são crucificados pela mídia dos manos. Que os clubes arquem com a contratação, e com os ônus decorrentes, de seguranças particulares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/