452 policiais e brigadianos ocupam a Vila dos Papeleiros para prender traficantes e ladrões. Operação é de grande porte.

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizam na manhã desta terça-feira uma operação de grandes proporções na Vila dos Papeleiros, centro de Porto Alegre, tudo para dar combate ao tráfico de drogas e combater os roubos a pedestres e veículos. Até dois helicópteros foram usados. São 425 agentes, que cumpriram 56 mandados de busca. Foram fechados pontos de venda de drogas e de receptação de produtos roubados. Além disso, foram feitas apreensões em três depósitos.  Além dos líderes da facção de tráfico de drogas, foram identificados três gerentes, nove olheiros, 11 entregadores e 13 responsáveis por guardar armas e drogas.

Traficantes e ladrões foram presas.

Foram identificadas 39 bandidos na região, sendo seis delas líderes de uma facção. Anteriormente às ações de hoje, a prisão dos seis traficantes, bem como a apreensão de 12 veículos usados por eles, foi negada pela Justiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto houver viciados, haverá traficantes. Prender os consumidores é mais fácil. Sem os drogados, Os bandidos procurarão outras paragens.

Anônimo disse...

A "Justiça" versus o povo ?????
Só no Brasil, mesmo !

Anônimo disse...

Esse teu mundo ideal nunca vai existir 09:02! Desde os primórdios que boa parcela da humanidade procura formas de se entorpecer. E assim sempre será, faz parte da natureza humana. Se prender consumidores outros aparecerão, exatamente como é com o traficante. É enxugar gelo! O mais fácil mesmo é legalizar. Aí o estado arrecada, acaba com o tráfico e ainda foca suas forças de segurança no combate aos crimes mais graves. Ah e pra uns abobados que comentam de vez em quando dizendo que o tráfico vai continuar porque o tabaco é legalizado e mesmo assim trazem do Paraguai, vão estudar e aprendam a diferença entre tráfico e contrabando!

Anônimo disse...

Tem que sufocar o crime, mas um tanque de guerra contra acriminalidade sem dar um só tiro é o Congresso aprovar Leis durissimas contra Crimes hediondos, Uso de Armas restrito as forcas armadas,explosões de Instituicoes6financeiras, morte de Agentes da Seguranca6, Policiais, Juizes e seus familiares, Agentes Penitenciarios etc..Revogação da Lei do Desarmamento e Leia da Maioridade Penal.Quem matar um agente publico de segurampnca deve ter pena perpetua ou pena da Vida,mou seja, iria viver em outra dimensão.

Anônimo disse...

o PT deixou isso ali se criar durante anos a fio, ali ha geraçoes inteiras de familias de viciados, os filhos nasceram no vicio, e depois os filhos deles e agora os netos se criaram nesse ambiente, e essas assistententes sociais da prefeitura nunca viram o q ocorre ali??? e em periferias de POA e grande-POA? pra cima de eu??? kkkkkkk