1.018 novos brigadianos entram em ação a partir de segunda-feira

A Brigada Militar anunciou ontem que a partir de segunda-feira o total de 1.018 novos soldados atuarão em Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Vale do sinos, Serra e Litoral Norte, mas ainda em estágio operacional.

Ontem de manhã, 430 desses soldados prestaram juramento no Gigantinho, Porto Alegre, com a presença de Sartori e do secretário da Segurança, Cezar Schirmer.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o RS sendo colocado nos trilhos, vai demorar um pouco, se nenhum governo gastador da esquerda entrar a partir de 2018, o RS vai reassumir seu estatus de protagonista no Brasil.

Anônimo disse...

DÁ-LHE GRINGO!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Há muitos que não pensam quando leem tais notícias. Temos cerca de 500 municípios e MIL guardas em tese daria DOIS deles para cada cidade.
Aqui no litoral norte eles se disfarçam de cidadãos guardando seus uniformes e assim se realizam brincando de investigar como se POLÍCIA fossem. Não são vistos nas ruas, salvo se tirados do conforto por um telefonema e isto depois de um crime TENTADO ou CONSUMADO quando o fato já não mais respeito a eles. Crimes tentados ou consumados são de exclusiva responsabilidade da POLÍCIA JUDICIÁRIA.
Evidência de que não fazem a obrigação provo dizendo que domingo passado, quando ausentes vez que fomos almoçar em Osório e ao voltarmos para casa não havia energia elétrica, POIS TINHAM SUBTRAÍDO FIOS DA REDE DA CEEE.
E esse filósofo de Caxias despejando dinheiro grosso em propaganda da CORSAN outra inutilidade numa evidência inquestionável de que já está em campanha.