Saiba o que fazem os generais diante da crise política atual

Talvez a reunião mais importante das últimas semanas aconteceu nesta terça-feira, ontem, em Brasília DF, no Quartel General do Exército, entre o Comandante do Exército General-de-Exército Eduardo Villas Boas, com representantes de diversas alas do pensamento político-militar.  

É o que informa o blog DefesaNet. Eis o que conta a nota:

A mesa conduzida pelo Gen Ex Eduardo Villas Boas tinha representantes de várias alas do pensamento político-militar.
- Gen EX Alberto Cardoso – Ligado ao ex-presidente Fernando Henrique;
- Gen Ex Augusto Heleno – Representa um maior protagonismo das Forças Armadas;
- Gen Ex Bolivár Goellner – Ligado ao Gen Ex Etchegoyen (GSI);
- Gen Div Rocha Paiva – Pensador militar.
Também presenta à reunião membros do Alto-Comando do Exército presentes em Brasília

DefesaNet considera que, no dia 24MAIO2017, foi o início das ações de Guerra Híbrida contra o Brasil. Observar que não estamos falando de ações contra o atual governo, mas a Sociedade Brasileira como um todo.

CLIQUE AQUI para ler mais. O editor recomenda a leitura atenta das informações e da análise.

28 comentários:

Anônimo disse...

mas essa gente gosta duma farda néh ehehehehe....freud explica....

Anônimo disse...

Os militares hoje são apenas espectadores, sua proeminência política é inexistente, se resumem a reuniões como esta, mas ainda são uma reserva moral do país.

Anônimo disse...

Muita água mineral e cafezinho, estavam esperando os bolinhos ?

Anônimo disse...

Sim, mas onde estão as informações e a análise???

Anônimo disse...

ESTÃO SE PREPARANDO! A PACIÊNCIA DELES TEM LIMITE! A FALTA DE PATRIOTISMO E DE RESPONSABILIDADE PARA CORREÇÃO DE ROTA NÃO ESTÁ SENDO FEITA! PORTANTO, AGUARDEM AS FFAA EM BREVE!

Anônimo disse...

Gen Ex Augusto Heleno – Esse é meu candidato a presidente, indireto ou direto.

Joel

Anônimo disse...

A resera moral do país sempre será a força militar. Neles podemos confiar. Contra vermelhos traidores da pátria, o patriotismo civil e militar.

Anônimo disse...

Há claros fatos e factóides midiáticos bombásticos, patrocinados por autoridades com a aparente finalidade de combater a corrupção, mas que estão sendo conduzidos de forma irresponsável e com fins que em nada representam defender o Brasil. Destruir a nossa economia já debilitada pelos governos Lula-Dilma é uma das consequências mais diretas destas ações. Prendam os bandidos de Brasília, mas não matem por favor as vítimas que são os brasileiros!

Anônimo disse...

Agora vai ?

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED !!!!!

elias disse...

Mas o que será uma Guerra Híbrida?

Anônimo disse...

as forças armadas é a unica ainda que nos representa é e nao foram corrompidas
o brasil apoia as forças armadas

Anônimo disse...

Estão atentos a situação caótica do país. Espero que não fique só nisso.

Anônimo disse...

NÓS GOSTAMOS É DE COMUNISTA NO PAU DE ARARA HAHAHA

ATENTO disse...

GENERAIS E OLAVO DE CARVALHO

PALESTRA INTERESSANTISSIMA DE OLAVO DE CARVALHO, DEIXA CLARO, VILLASBOAS É ADEPTO DA "PÁTRIA GRANDE", NA AMERICA LATINA , SONHO DE CHAVEZ,FIDEL, E ASSUCIADOS DE ESQUERDA.

"PÁTRIA GRANDE" UM DOS GRANDES BLOCOS DO MUNDO,COMO UE,FAZEM PARTE DO PLANO DE "GOVERNO MUNDIAL", SEM QUE NOS DEMOS CONTA, UMA MANIPULAÇÃO,POR ENQUANTO DISCRETA COMO FORO DE SÃO PAULO.

OLAVO APRESENTA COM MAESTRIA, FALA QUE DE UMA URNA,DE BARRIGA DE GRAVIDA ,TAMBÉM DOS MILITARES,NINGUÉM SABE O QUE PODE VIR;OU UM CACHORRO AMIGO QUE TE DEFENDA, OU UM QUE POSSA TE MORDER.

DEIXA CLARO, NO ENTANTO QUE O GEN VILASBOAS PARTICIPA E É FÃ DA IDÉIA DA CONSTRUÇÃO DA "PÁTRIA GRANDE".

QUANDO OLAVO COMEÇOU A DENUNCIAR A EXISTÊNCIA DO FORO DE SP,TODO MUNDO ACHOU BOBAGEM...AGORA SABEMOS, E DO ESTRAGO QUE FEZ NOS PAÍSES QUE PARTICIPAM DE TAIS IDÉIAS.CORRUPÇÃO,DESTRUIÇÃO DE VALORTES MORAIS, ECONOMIA DESTROÇADA, ARRASARAM INSTITUIÇÕES E HOJE AO INVES DE ESTARMOS PRODUZINDO,GERANDO RIQUEZAS , ESTAMOS TRAVADOS CONTABILIZANDO ROUBOS E PREJUIZOS,FALCATRUAS, EM ESCALAS JAMAIS VISTAS ANTES.

Unknown disse...

Não vou perder tempo lendo... os milicos estão de quatro, pastando, à espera de mais um cabresto!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 9:53 sofre de síndrome de Militar, ou complexo por não ter servido as Forças Armadas, sugiro ele fazer teste para escotero master.

Anônimo disse...

General Augusto Heleno é um bom candidato para Presidente do Brasil, conhece tudo do Norte do Brasil, Amazonas e a situação indígena,sugiro ver no You Tube entrevista dele no Roda Viva.Lula/Dilma não gostaram quando ele criticou a politica da Funai/Ibama no Norte, retiraram ele da região, o General estava coberto de razão.

Anônimo disse...

Acredito que o ideal seria que todo brasileiro, homem e mulher que fizesse 18 anos fossem convocados pelas forcas armadas para serbir a Pátria através de serviços sociais em áreas carentes.Seria uma forma única de viver experiências de vida.

Anônimo disse...

Esse eheheheh ....dele deve ser devido a estar com uma baita morcilha ou linguiça na bunda..eheheheh..

Anônimo disse...

Nestas reuniões são estudados dados estratérgicos e possiveis desdobramentos.Apesar das criticas sem pé nem cabeça que alguns leitores fazem,as FFAA estão de olho pregado no momento politico e não estão para brincadeiras.Quem aposta na inercia das FFAA,comete um erro,e ainda não percebeu a gravidade dos fatos.Não falta quase nada para que ocorra a intervenção.Motivos já existem,mas na avaliação dos militares ainda não é o momento,embora na nossa,já seja.Quando o Brasil acordar verde-oliva, todos vão saber.

Anônimo disse...

Resumindo, não fazem nada. Os Militares eram conhecidos e reconhecidos por serem "nacionalistas", hoje o governo do temerário está terminando de privatizar e entregar o resto do patrimonio nacional e cade os militares?

Anônimo disse...

Pelo anda da carruagem continuarão a ficar atentos até 2050.

Anônimo disse...

Falam mal dos militares os que nunca serviram às Forças Armadas e não têm informação alguma sobre o assunto . A carreira militar no BRASIL é aberta a todos os brasileiros, sem distinção ou preconceito de qualquer espécie .!!!

Anônimo disse...

Estou descrente das FFAA depois que o ministério da defesa, nos governos petralhas e no atual, estiveram sempre sob o comando de um comuna.

Anônimo disse...

Mortadela vencida cheio de churumelas....

Anônimo disse...

Guerra Elétrica movida por motor a gasolina...kkkkk

Anônimo disse...

parem com isso...
homem macho é PM que fica olho no olho do bandido com uma pistolinha com 3 balas.

militar??? por favor... aqui no BR não passam de um bando de marmanjos brincando com equipamentos caros.

honrem então estas estrelinhas no casaquinho de véio...
quero ver fazerem algo...

esta foto ae? se alguém figurar trocando os figurões por caveirinhas teria o mesmo resultado: de olho até 2050 esperando o bolinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/