PSDB adia reunião para decidir sobre desembarque do governo Temer

OPSDB adiou para segunda a reunião que faria amanhã para decidir sobre o desembarque do governo Temer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pobres tucanos !!! roubaram algumas moedinhas do grande assalto a nação brasileira e estão sendo apresentados a nação como chefes do grande assalto, com direitos a filminhos e tudo !!!!.. só idiotas se prestam a isso !!! Um jumento deve ser colocado no lugar do tucano !!!! Não estão mais em cima do muro.. estão debaixo do muro...escondidos... Eles tem de dizer aos brasileiros : Nós roubamos isto $$$.... o PT roubou isto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.. os brasileiros, que não são burros, entenderiam de imediato !!!!

Alberto disse...

Enquanto isso em terras Farroupilhas seguem assatos a bancos, matança em Sapucaia...mas Schirmer e Sartorão: só discursando!

Anônimo disse...

aviso para os coxinhas de plantão, o livro do tucano AÉCIO CHEIRAPÓ, está na promoção, para os que não compraram....eis o título: QUANDO A POLITICA DE ROUBAR OS TROUXAS VALE A PENA.... fica a dica....não percam a promoção...kkkkkkkk. o mestre Polibio, aposto o dedo minguinho, que tem seu exemplar autenticado pelo autor....e a camiseta: EU NÃO TIVE CULPA VOTEI NO AÉCIO tem tambem editor???

Anônimo disse...

Como sempre encima do muro!

Anônimo disse...

E o medinho de serem traídos pelo traira. Uma vez traira sempre traira.

Anônimo disse...

Roubo é roubo idiota! Se os teus bandidos de estimação não roubaram mais foi só por falta de oportunidade!

Anônimo disse...

ADVOGADO DIZ QUE FUNARO VAI DELATAR E DEIXA DEFESA: 08/06/2016.

O advogado Cezar Bittencourt informou nesta quarta-feira 7 ter deixado a defesa de Lúcio Funaro; segundo ele, o doleiro, que operava junto com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) num esquema de corrupção na Caixa, negocia um acordo de delação premiada; ele teria prometido entregar Michel Temer.

247 - O advogado Cezar Bittencourt informou nesta quarta-feira 7 ter deixado a defesa de Lúcio Funaro. Segundo ele, o doleiro, que atuava como operador de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negocia um acordo de delação premiada.

Para deixar a defesa, Bittencourt apontou "conflito de interesses", uma vez que também defende o homem da mala de Temer, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). Funaro teria prometido entregar Michel Temer e crimes desconhecidos da JBS.

A irmã de Funaro foi presa no dia 18 de maio, no âmbito da Operação Patmos, da Polícia Federal, depois de ter sido flagrada recebendo dinheiro da JBS em nome do irmão. Os valores, segundo os investigadores, serviriam para comprar o silêncio de Funaro, que está preso.

Segundo a delação premiada de Fabio Cleto, ex-vice presidente de Fundos e Loteria da Caixa Econômica Federal, Lúcio Funaro atuava em nome de Cunha no recebimento de propina para liberação de aportes milionários do fundo do FGTS para grandes empresas.

Anônimo disse...

Pena que nossos representantes com a procuração fazem muito pouco pela paz

Anônimo disse...

É só o Temer dar um ministério e um "segundo escalão"que eles mudam de idéia na hora

Anônimo disse...

O ESTADO FOI QUEBRADO POR OLÍVIO DUTRA, TARSO GENRO E PELA CORPORAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, VC LEMBRA?

Anônimo disse...

A lampréia nunca larga o seu peixe do contrário morre. Este pessoal está grudado no Temer e nunca vão largar. Se romprerem onde vão mamar???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/