Planalto enxerga conluio Fachin+Janot+Daiello contra Temer

Fachin, Janot e Daielo, todos indicados pelos governos do PT, apertam ferozmente o cerco sobre o presidente Michel Temer no dia do início do julgamento da chapa Dilma-Temer.

É o que acha o Planalto.

A informação é do jornalista Gerson Camaroti, Rede globo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Quando alguem se sente acuado, é comum chegar nesse estagio, o sujeito vê fantasmas pra tudo que é lado, Chamem o Pe Quevedo para explicar o fenomeno, o Planalto esta vendo fantasmas, hahahahahahahaha

Mordaz disse...

Papo de bandido. Querem prender o delegado.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. O jornalista esqueceu, claro, de propósito, de falar dos dois principais protagonista da tentativa de golpe à presidência: redebobo/JBS.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. O jornalista esqueceu, claro, de propósito, de falar dos dois principais protagonista da tentativa de golpe à presidência: redebobo/JBS.

Mordaz disse...

Temer cai de podre.

Anônimo disse...

A JBS , DOS CORRUPTOS CONFESSOS QUE DEFLAGRARAM ESTA PLANEJADA CRISE , VENDEU SUAS AÇÕES NO MERCOSUL, ARGENTINA, PARAGUAI E URUGUAI , POR US$ 300 MILHÕES , DANDO PROSSEGUIMENTO AO PLANO DA EMPRESA DE DEIXAR A AMÉRICA LATINA E CONCENTRAR SUAS OPERACOES NOS EUA .!!!

Anônimo disse...

FACHIN, JANOT, DAIELLO, JBS E LULA .!!!

Anônimo disse...

Do Valor Econômico em O Antagonista:
Michel Temer absolvido. Dilma Rousseff absolvida.
O Valor aposta em marmelada no TSE.
Aliás, uma marmelada e tanto: a chapa da ORCRIM, de acordo com a reportagem, deve ser absolvida por 5 votos a 2 ou 6 votos a 1.
Coments:
Afinal, para o quê serve mesmo o TSE? Quase 3 anos para decidir essa causa e todo mundo saber que não ia dar em nada.
Se isso acontecer , nunca mais eu vou votar! Pago a multa com prazer! Porque não há seriedade e credibilidade na justiça eleitoral!
Foi o TSE o responsável pelo roubo nas eleições de 2014, na eleição de Dilma.
O presidente do TSE, Toffoli, permitiu uma apuração secreta dentro da sede do tribunal e lá operaram os resultados que deram a vitória a Dilma.
Continuo:Pra que o TSE? Pra justificar as Smartmatics? Pra quê aquele prédio belíssimo, caríssimo e inutilíssimo? Pra gringo achar que somos um país decente? Tá na hora de nós, o povo, voltarmos às ruas e mostrarmos a esses canalhas quem sofre com as decisões que eles tomam. Bando de nulidades, que não nos servem. Servem apenas aos seus interesses. Dane-se o Brasil, eles estão preocupados em fazer acordos, em beneficiar a eles próprios e a seus parentes

Anônimo disse...

verdade é uma furia em cima de temer querem o arrancar as pressas leiam o porque no site imprensa viva

Anônimo disse...

O brabo é ler no site O Antagonista a desproporção dos ataques a Temer. Para mim todos os bandidos devem ser presos. Mas a rapidez da delação da JBS e o ataque ao PMDB é muito estranha em relação às outras delações e procedimentos tomados.
Dá até para entender O Antagonista. Como foram adquiridos pela Empiricus, Analistas de Investimentos, devem ter recomendado e sugerido a compra de ações ou outros produtos a clientes, contando que o cenário com Temer seria diferente.
Não o é.
Mas, diariamente, O Antagonista bate no assunto que Temer tem que sair o mais rápido possível. Agora se entende a pressa de O Antagonista/Empiricus.

AHT disse...

O Lucrativo Loop “Por Fora” da Confraria Francesa do É

* Migué emprestou ao Mané, que aplicou em uma sociedade com Lulé e ganhou muito dinheiro.
* Mané, por sua vez, emprestou ao Zé, que aplicou em uma sociedade com Lulé e ganhou muito dinheiro.
* Zé, por sua vez, emprestou ao Lelé, que aplicou em uma sociedade com Lulé e ganhou muito dinheiro.
* Lelé, por sua vez, emprestou ao Fefé, que aplicou em uma sociedade com Lulé e ganhou muito dinheiro.
* Fefé, por sua vez, reembolsou ao Migué o mesmo valor que ele emprestara ao Mané.
* Migué, finalmente, repassou o dinheiro recebido de Fefé para o Grande Patrono Lulé.

Assim, sem correção monetária e juros, Migué, Mané, Zé, Lelé e Fefé ficaram ricos e felizes. O Lulé sentiu tremendo bem-estar físico e paz na consciência por ter ajudado honoráveis companheiros e chefes de família. Graças a igual benevolência de Lulé com tantos outros importantes anônimos, ele conseguiu ser absolvido em todos os julgamentos e, porque não havia nenhuma prova que o incriminasse em qualquer falcatrua, pois as denúncias a partir de investigações e delações de até de ingratos ex-companheiros eram só bla bla bla, sem nenhuma prova documental.

Anônimo disse...

Fora petralhas. PF joga sua história no lixo ao participar de uma conspiração para derrubar um presidente. Não votei no Temer, mais o que estamos vendo a um ataque ao cargo e a democracia.

Anônimo disse...

Nada a ver!!

A PGR e Fachin DESCOBRIRAM que os verdadeiros Ladrões do BNDES durante os governos do PT ERAM AÉCIO E TEMER e NÃO LULA E O PT!!!!

Anônimo disse...

Anjos mesmo só os do teu partido, o PMDB, caro jornalista, o resto são todos cruéis perseguidores.

Unknown disse...

Temer, definitivamente, Dillmou e Lullou!!!

Anônimo disse...

Até hoje não entendi por qual motivo esse diretor da PF já não foi exonerado.

Emmanuel disse...

Daielo? Não ... está entrando de gaiato! Mas, Facchin e Janot? Ah ... esses estão envolvidos até os cabelos ... e ainda não explicaram o acordo que libera a grana tungada pelo PT e depositada fora do Brasil no nome da dupla caipira ...
A duplinha Janot e Facchin tem que explicar esse negócio esquisito: é crime de lesa-pátria ...

Anônimo disse...

Força tarefa para ferir de morte o PMDB, o partido cuja força eleitoral garantiu a chegada do PT ao poder. Agora, unido ao tucanato, o PMDB é aquele amor traidor que deve ser eliminado. é um crime passional.

Unknown disse...

No pós regime militar, podemos afirmar que se fosse dado um tiro no saco do poder,a qualquer tempo, o PMDB perderia as mãos!!!

Anônimo disse...

A tentativa de golpe contra a presidência da república no Brasil é de uma clareza solar, todavia foi frustado, eis que o povo brasileiro não caiu na estratagema montada pelo império da carne e da mídia. O certo é que a mídia globalista vem perdendo telespectadores para os blogs da internet.

Anônimo disse...

A que ponto chegou nossa Justiça. Quando a mais alta Corte do Brasil está fazendo esse tipo de jogo, acabou a Justiça. Isso é Obstrução a Justiça e vingança. Onde está a OAB para moralizar essa tempestade?

Anônimo disse...

Se isso for verdade porque não afastou o Delegado Diello, chefe da PF, afinal o Delegado está subordinado ao Executivo? Medinho ou mentira?

Anônimo disse...

Avisem o Janot que pau de arara e eletrochoque fazem o cara falar tudinho...O processo legal foi esquartejado pela PGR e a democracia já não existe mais....

Anônimo disse...

Planalto não quer que a verdade venha a tona. Simplesmente isso.

Anônimo disse...

Querem tirar Fachin para encobrir a verdade.

Se Fachin cair que divulgue tudo que sabe.

Anônimo disse...

EU , TIA GLÓRIA , apesar da minha catarata , consigo enxergar FACHIN , JANOT, a JBS e LULA .!!!

Anônimo disse...

É GOLPE. Kkkk

Anônimo disse...

ESTES RATOS NÃO PODEM ABANDONAR O BRASIL COM OS BOLSOS CHEIOS COM O DINHEIRO DO POVO!
SE EXISTE JUSTIÇA ELES SERÃO CAÇADOS E TERÃO QUE DEVOLVER TUDO QUE ROUBARAM DO POVO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/