PGR estaria retendo novos áudios da JBS contra Temer

Em campanha aberta para derrubar o governo Temer, O globo revela hoje que existe um áudio inédito entregue por Joesley Batista, da JBS, capaz de complicar a situação do presidente Michel Temer. A gravação é mantida em segredo pela Procuradoria-Geral da República. Os investigadores não sabem ainda em que momento o material será usado.

Se for verdade, a PGR esconde provas enquanto investiga e denuncia, pelo menos enquanto não vaza para a Rede Globo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é possível depois do tse (minúsculo)!!!

Realista disse...

"A pior ditadura é a do judiciário", dizia Rui Barbosa.
Vamos analisar;
- O pt usou elementos ideologizados para aparelhar o Estado brasileiro - 122 mil.
- Sobre ideologia o Editor conhece, inclusive conhece também diversos fanatizados e as ações promovidas por tais criaturas.
- O Editor sabe quanta ganha um membro da pgr e que nenhum quer perder a boca da aposentadoria integral.
- O Editor conhece a ação da pgr agindo como que em conjugação com o "jardim de infância" do Senado e mais o de uma legião de agentes trabalhando em favor do "lado escuro da força".
E o que decorrência teremos nisso? Os agentes do Moderno Príncipe, preconizado por Gramsci, estão em marcha para implantação de uma ditadura de consciência, um totalitarismo venezuelano bolivariano cubano do tipo "quem não obedece não come", "quem não pensa como eu não come".
O congresso tirou uma trevosa figura poste da presidência e o vice empossado está surpreendendo com ações que se sobressaem ao lodo geral imposto pelos treze anos de queda em trevas. Pelo menos há uma luz de esperança.
Vamos apostar que novas proposta sejam enviadas ao congresso, como o voto distrital, tão temido pelos incautos seguidores da desesperança.
Vamos pensar com realidade.

Anônimo disse...

Esconder provas da defesa pode Arnaldo? Onde esta a OAB? Que vai ganhar no cambio? Conspiração contra o Chefe de Estado não é crime? Se queremos combater a corrupção devemos usar a lei e não cometer outros crimes.

Anônimo disse...

Se isto for verdade, o Sr. Temer deve intimar públicamente o Procurador Geral para que revele esse áudio em 24 horas. Se não o fizer, o Procurador deve ser preso por chantagear o Presidente. É simples assim, por aí deve ser o começo da derrocada de Promotores travestidos de Savonarolas do sécalo XXI.

Nani disse...

Guerra é guerra... sou mais PGR!!!

Anônimo disse...

TSE, usou apenas o entendimento da lei, fora os que pretendem tumultuar a democracia Brasileira!

Anônimo disse...

Essas gravações da PGR são iguais à primeira de Joesley com Temer, ilegais, inaudíveis, fajutas e sem perícia .
O passível de revisão é o apressado Acordo de Leniencia com os irmãos Batista .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Se não mostraram tudo do Temer, talvez por nada conter;

Se esconde deve ser para proteger algum de seus pares!

Ou, esconder para não tirar de si mesmo o processo de investigação em curso.



Anônimo disse...

Temer é podre, ladrão, só o Perondi, sua cadelinha, ainda não viu.

Anônimo disse...

PALHAÇADA DA BOBONEWS!!! PERDEU, REDEBOBO, ANTAGONISTAS, FACCIN, JANOTA...ETC

EU ACUSO! disse...

A GLOBO É UM CÂNCER plantado no bairro Jardim Botânico carioca, com METÁSTASES espelhadas pelo País, tipo RBS. Seu objetivo é faturar, faturar, faturar, explorando o grotesco e o escândalo.

Anônimo disse...

Isso é fazer justiça, usando de gravações ilegais entregue por um criminoso que definiu os alicerces da democracia através da compra de parlamentares? Quer dizer que o PGR só age através de delação do criminoso e após oferecer o perdão judicial de quase 2000 anos de prisão pelos crimes cometidos?? Onde está o trabalho de investigação do PGR e procuradores de Brasília que não encontraram nada de errado com Lula e Dilma depois de 13 anos de corrupção como já mostrado pela força tarefa lava-jato de Curitiba (a verdadeira)?? Isso não é democracia, pois virou uma ditadura do PGR. Detenham esse aloprado antes que ele detone com a nossa frágil democracia!!

Anônimo disse...

Minha avó dizia, "mentira tem perna curta".

Rodrigo Serantes disse...

Capacho do PMDB

Anônimo disse...

Chora coxinha pemeedebista

Anônimo disse...

Se a PGR está retendo informações sobre crimes é sinal que está fazendo chantagem com as mesmas e portanto está incorrendo em outro crime. Simples. Juízes, para quê, se computadores bem programados podem fazer isto com mais isenção, precisão, rapidez absurda e livres de pressões para tomar decisões. Tornarão desiguais em iguais e bandidos não terão mais cores ideológicas, serão apenas bandidos! Tudo tem solução até para a burrice, para o banditismo,para o cinismo e para a hipocrisia. Melhor computadores bem programados do que cada cabeça, uma sentença e dentro de seus muito flexíveis padrões "morais".

Anônimo disse...

INTIMA ,É DE LEI, SE FOR BRINCAR COM FOGO SE QUEIMA.

SE TEMER BOBEAR VAI SIFU, DEVE USAR TODAS AS PRERROGATIVAS QUE DISPUSER, SE COMEÇAR A BOTAR MUNIÇÃO FORA, FAI SER ABATIDO.

NA BATALHA NÃO SE BRINCA, OU MATA OU É MORTO, MEIO TERMO NÃO TEM.

Anônimo disse...

Se seguram devem ser algo bem pessoal.

Anônimo disse...

E o que tu diz do teu bandido de estimação receber clandestinamente na calada da noite um criminoso?

Anônimo disse...

Parece com o caso do presidente eleito Donald Trump. Foi perseguido doentiamente pela imprensa esquerdista. Inventaram de conluio com os russos a obstrução à justiça. A Isto é publicou um artigo interessante que explica em parte a "obsessão" do Janot em derrubar o Temer. Para justificar o acordo com os irmãos Batista no qual os irmãos ficam livres, leves e soltos, o Janot tenta oferecer a cabeça do Temer numa bandeja. Nada além disso justificaria esse acordo camarada com a JBS que já estava encurralada e os irmãos prestes a serem presos. O Janot não deveria investigar, deveria ser investigado. O sócio oculto da JBS permanece desconhecido.

Anônimo disse...

Quanto paga a imprensa por cada vazamento?
Será que sai de graça?

Anônimo disse...

Mão Tsé tung?rsrsrs

Anônimo disse...

Exato...ta cheio de traidores por ai...e antas mortadelas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/