PF acaba de prender o ex-ministro Henrique Eduardo Alves

O ex-ministro dos governos Dilma Roussef e Michel Temer (Turismo) e também ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, acaba de ser preso pela Polícia Federal.

Ele é um dos líderes nacionais do PMDB.

Henrique Eduardo Alves foi preso no desdobramento das investigações sobre as delações da Odebrecht. Ele foi preso por envolvimento no caso de corrupção durante a construção da Arena das Dunas, Natal, RN, que resultou em propinas de R$ 77 milhões.

Neste mesmo caso, o ex-deputado Eduardo Cunha é objeto de novo pedido de prisão preventiva, embora esteja preso no Paraná.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prenderam o amor bandido da mandioca dima rousséfalla.

Anônimo disse...

E o rei dos ladroes, Lulla, quando vai ser preso?

Anônimo disse...

Alves era presença constante no terceiro andar do Palácio do Planalto, com acesso livre inclusive, à sala da chefia de gabinete do presidente, comandada por Nara de Deus, a anfitriã da ante-sala da porta do inferno, que esse FDP mofe na cadeia e pague TODOS seus pecados por aqui mesmo, porque se a fatura subir para o andar de cima, ai a porca torce o rabo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/