Palocci começou a delatar

Palocci é o primeiro dignitário do PT a romper a Lei do Silênci e por ist opoderá ser morto, como costumam fazer as organizações criminosas de corte mafioso, caso do PT.

O ex-ministro Antonio Palocci começou a delatar.Segundo informa hoje O antagonista, a PGR trouxe-o via aérea para Brasília.

Lula e Dilma estão fritos.

Mas também alguns dos homens mais ricos do Brasil.

Não vai sobrar apenas para empreiteiros, mas também para banqueiros e industriais de peso, alguns dos quais não saíam dos rapapés dedicados a Lula.


22 comentários:

Mordaz disse...

vamos descobrir que os banqueiros estão por trás da reforma da previdência. Que apostar?

Anônimo disse...

Num tem pôva!
Num tem pôva!

Anônimo disse...

Dizem que ele TEM GRAVAÇÕES contra Temer e Aécio, no momento em que esses dois ROUBAVAM NO BNDES!!

Anônimo disse...

O lula e a Dilma estão sendo delatados desde 2014, e até agora nada. Não acredito no MP e seu chefe Janot, pura pirotecnia, a imprensa acredita que estão combatendo a corrupção, na verdade promoverão a impunidade dos petistas. A justiça bolivariana está destruindo o estado democrático de direito, os únicos punidos serão politicos não petistas e o pais que virou a nova Venezuela. Vamos estocar papel higiênico.

Anônimo disse...

o lurapio sempre foi um analfabeto vagabundo nunca quis estudar nem trabalhar ficou e continua de pernas pra cima só viajando pelo mundo tudo de graça vive no puro luxo como a sua discipula dilmandioca
paloci braço dreito do luraio com dirceu o outro braço sim paloci é imundo mas nao é radical como os demonios lula e dirceu ele abriu o bico e começou a contar os podres e fez isto por livre e espontanea vontade como todos o delatores vai entregar empresas e bancos afinal lula se aliou a eles anos lula só andava e anda cm milioarios favoreceu os milionarios taí a prova- de pobre o molusco só quer o voto ele odeia pobre e pobreza assim como todos seus aliados sua gangue vermelha detestam pobreza só vivem no luxo puro

Anônimo disse...

Delação pro janot ?? esqueça polibio....Palocci vai dizer que Tucanos assaltaram a casa dele e o Lula é um santo...janot é militante petista e justiça feita por militante tem valor nulo em tribunais internacionais....

Anônimo disse...

Como o governo iedacasanova c Marcelo cavalcanti....ehehe ass..o lembrador

Anônimo disse...

Até agora, o único que disse que "...manda matar delator..." é o ex-Senador, Presidente Nacional do PSDB e candidato "derrotado" a candidato a Presidente 2014, pelo PSDB, aécio "bandido" neves, ou é mentira que o ex-senador foi pego no grampo da PF dizendo que mandava "matar delator"?

Perguntar não ofende: Como andam as investigações em MG sobre a morte do Policial Civil Arcanjo, que ganhou destaque na midia por denunciar as falcatruas de aécio neves, do PSDB?

Antes que "arrotem" o caso Celso Daniel foi investigado pela Policia Civil de SP, do governo do PSDB os culpados foram presos e condenados pela justiça e cumprem pena. Não obstante, sempre que surge uma campanha eleitoral o PSDB levanta essa hipótese em cima do PT, por isso a Policia Civil de SP, do governo do PSDB fez mais duas investigações e chegou ao mesmo resultado, da mesma forma, a PF, do governo FHC/PSDB foi acionada, investigou e chegou ao mesmo resultado e, por fim, o Juiz de primeiro grau moro chegou aventar a hipotese de fazer uma nova investigação sobre o caso Celso Daniel, porém desistiu.

Ou seja, parem de tagarelar e tragam provas.

Anônimo disse...

Delação de Rocha Loures também teria potencial de detonar Sistema S: 3 junho 2017. Blog do Esmael

Já não se discute mais se o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), o manus longa de Michel Temer, irá aderir à delação premiada da Procuradoria Geral da República. O que se discute agora, após a prisão do ex-assessor do ilegítimo, é quando ela se dará.

Considerado homem-bomba no Palácio do Planalto, Rocha Loures pode pôr fim não só à agonia de um governo que se instalou para retirar direitos dos trabalhadores. Uma virtual delação também teria efeito explosivo sobre as entidades do Sistema S (SESI, SESC, SENAC, SENAI, dentre outras).

Foi Rocha Loures, o homem-bomba, quem “apresentou” o então vice-presidente Michel Temer à Federação das Indústrias de São Paulo, presidida por Paulo Skaf, igualmente investigado pelo recebimento propina na Lava Jato.

O ex-deputado do PMDB do Paraná é empresário do ramo da alimentação e o pai dele, Rodrigo Costa Rocha Loures, é presidente do Conselho Superior de Inovação e Competitividade (Conic) da Fiesp (São Paulo) e já foi presidente da Federação das Indústria do Paraná (Fiep).

Durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff, em abril de 2016, falava-se abertamente que dirigentes da Fiep circulavam com malas recheadas de dinheiro pelos corredores da Câmara. Há pouco mais de um ano, o Blog do Esmael anotou essa denúncia vinda do gabinete do senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Esta semana, o Sistema S voltou a ser notícia aqui nesta página. O Comitê Contra a Reforma da Previdência veiculou outdoors denunciando corrupção nas entidades patronais. “A corrupção no Sistema S pode ser maior que na Petrobras: R$ 30 bilhões”, diz o cartaz das centrais sindicais.

PS1: Tá explicado porque os vagabundos, digo, aqueles que comandam o sitema "s" querem acabar com os Sindicatos do Pobres, digo, dos empregados, eles querem esconder suas falcatruas, ou seja, a melhor defesa é o achaque, digo, ataque contra os sindicato dos empregados.

PS2: Parece que o Temerário vai cair, mas quer levar consigo a FiESP, cujo Presidente é o amigo Paulo Skaf.

Anônimo disse...

Agora se vai saber como o Brasil é dono de tanta cerveja !

Anônimo disse...

Delatar na PGR, em Brasilia? Vamos aguardar, mas acho que dessa moita não vai sair coelho, só preazinho.

Anônimo disse...

TAMBÉM para a GRANDE MIDIA, a safada da GLOBO e seus ditos comunistas!

Anônimo disse...

Os juízes e procuradores somente dão peso e importância para GRAVAÇÃO, vídeo ou áudio, PARA CAUSAR IMPACTO!!

Provas testemunhais tem peso restrito hoje em dia!!!

Anônimo disse...

Só quero que alguém me responda o seguinte:
Depois de tudo isto,quando prenderão lula?
Por que não o prendem?
Medo?
Tanta gente é presa,Lula não.
Por quê?

Anônimo disse...

Esse bando de assaltantes do dinheiro público, desse partido corruPTo, só manifestam aki no blog do Políbio, tentando defender a ORCRIM, do lularápio e da Mulher Honesta, vulga Janette Iolanda. Vcs estão perdendo seu tempo, defendendo o ladrão do 9dedos. Quem vai decidir é a justiça, qtos anos esse ladrão será preso.

Anônimo disse...

Uma boa nova . A LEI deve ser igual para todos . Ninguém poderá estar acima da LEI .!!!

Anônimo disse...

Vai livrar a Dilma e o Lulla.
Vai fritar Temer empresários e Aécio.
Boquinha calada contra a quadrilha.

Anônimo disse...

os banqueiros era aliados do lurapio durante os 13 anos de pt tiveram os maiores lucros da historia

Anônimo disse...

PT PAGOU 6 MILHOES PARA LULA DIRCEU E CARVALHO FICAREM ISENTOS DA MORTE DE CELSO DANIEL- SAIU NA VEJA DE SETEMBRO SE 2014

Anônimo disse...

LEIAM o SITE imprensa viva que desmascara janot- é uma bomba

Anônimo disse...

Lulla deveria ter sido ja preso e condenado com a delacao do delcidio, ha meses atras.

Nos EUA estaria atras das grades. Aqui o rato Lulla balanca o rabo gorduroso e ameaca os gatos, desafiador.

Anônimo disse...

Será que o velho Gerdau, amigo íntimo da dilmandioca e dos governos petistas, nos quais mamou tudo o que pode, vai aparecer nas delações do Paloffi?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/