Janot denuncia Aécio no STF por corrupção passiva e obstrução da Justiça

O procurador-geral da República Rodrigo Janot acaba de apresentar denúncia contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) no âmbito da Operação Patmos, resultado da delação da JBS.


A acusação formal foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Aécio é acusado de corrupção passiva e obstrução da Justiça.

39 comentários:

Anônimo disse...

Editor o Aécio é bandido ou é outro perseguido pelo Eixo do Mal?

Anônimo disse...

Hoje, finalmente, OS ANTAGONISTAS DESCOBRIRAM que a PGR NÃO TEM PROVA CONTRA LULA E O PT E QUE A " DELAÇÃO" DA JBS SEMPRE TEVE UM OBJETIVO: DESTRUIR OS INIMIGOS DE LULA E DO PT, NADA MAIS!!!

Anônimo disse...

Esse aí e a irmã dele...representantes da escumalha que forma a elite politica deste país...estão fazendo com que o Tancredo esteja se revirando no tumulo.

Anônimo disse...

Denunciar é pouco, tinha mesmo é que expedir logo a ordem de prisão. E dizer que esse merda, sem o mínimo de caráter foi candidato à presidência e votei nele. Votei, não por gostar, porque nunca me convenceu, mas porque do outro lado estava a dilmandioca e jamais votaria no PT e muito menos numa anta dessas.

Anônimo disse...

Cadeia no tucano safado!!!!

Anônimo disse...

Pobrezinho do Aécio né , editor?
Também gostaria de saber porque o senhor não comentou nada sobre as gravações do Aécio e do Joesley.

Anônimo disse...

Segundo a histórica gravação do Sergio Machado:"o Aécio vai ser o primeiro a ser comido".
Dito e feito!!!

Anônimo disse...

Logo, logo o Aécio fará companhia para a maninha e o priminho no xilindró. Sinto vergonha de ter votado nesse cara.

Anônimo disse...

ALGUÉM PRECISA LOCALIZAR O GILMAR MENDES URGENTEMENTE!!!!
TUCANO GRAÚDO BORRADO DE MEDO DE PUXAR UMA CANA...
ATENÇÃO: CHAMANDO GILMAR MENDES...CHAMANDO ALEXANDRE MORAES....CHAMANDO GILMAR MENDES....CHAMANDO ALEXANDRE MORAES...TUCANO LADRÃO BORRADO DE MEDO DE PUXAR UMA CANA.

Anônimo disse...

muito estranha esta pressa de janot e fachin do stf cade o reu renan canlheiros aliado do pt cade a ré gleise hoffman do pt casada com o ladrao d idosos o paulo bernrado que tava preso e estes dias foi solto assim como dirceu foi solto os petralhas nao vao presos e qd vao saem logo , por que o janot procurador geral da republica q foi indicado pela bandilma em 4 anos nao prendeu o lula e a dilma, hum....mt estranho, claro q se aecio errou q pague mas que é estranha esta pressa em pegar aecio e temer com uma gravaçao feita sem autorizaçao e q nem periciada foi sim q é estranha é

Anônimo disse...

O Brasil agradece de joelhos a sensibilidade política dos mineiros e nordestinos por impedir que Aécio e sua corja chegassem ao poder. Hoje, não temos dúvida do que este corrupto, marginal sacripanta estaria fazendo como presidente do Brasil. A máscara do maior cínico do Brasil caiu, este marginal enganou e ludibriou mais de 50 milhões de brasileiros de boa-fé, por isto, está sensibilidade política dos mineiros e nordestinos nem Mastercard paga.

Mordaz disse...

Reinaldo Azevedo deve estar desesperado. Coração apertado.

Anônimo disse...

http://www.imprensaviva.com/2017/06/pt-escancara-plano-de-implantar.html

Anônimo disse...

Contra a Dilma e o Lula o vigarista não apresentou nenhuma denuncia.

Anônimo disse...

Que rapidez incomum!! Para a Petazada demorou anos para abrir inquérito.

Anônimo disse...

- NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSEPAIZ UMA DENÚNCIA FOI TÃO RÁPIDA!!!

- AO MESMO TEMPO EM QUE DENUNCIA AÉCIO, A PGR ADMITE QUE NÃO TEM PROVAS CONTRA LULA E O PT!!

- OU SEJA, NÃO FORAM OS PETISTAS QUE USARAM DO BNDES PARA BENEFICIAR A JBS E OUTRAS GRANDES EMPRESAS: FOI AÉCIO!!!!

- TOMOU, BURRICO?!

Anônimo disse...

Os recolhidos por Janot na delação da Jbs, são incompletos e vão terminar por livrar a cara do lula. Janot é um perigoso para democracia.

Anônimo disse...

Janot pede que Aécio pague R$ 4 milhões por danos morais, ludibriou 51 milhões de crédulos e incautos, quando concorreu à presidente da república em 2014. E agora como ficam os coxinhas??? Perderam o ídolo de pés de barro.

Anônimo disse...

- POIS É, AÉCIO: BURRO TEM MAIS É QUE PASTAR!!!!

Anônimo disse...

NO CREO EN BRUJAS , PERO QUE LAS HAY, LAS HAY .! No governo DILMA , JANOT era um " Low profile" , um gentleman, extremamente discreto, devagar, paradão, humilde, às vezes parecia morto. HOJE, JANOT adquiriu luz própria , virou um superstar, está todo dia nas headlines, arrogante, vingativo, virou um HULK, sem rasgar a camisa, aumentou a velocidade, como o SUPERMAN, e quer derrubar o Presidente e prender um Senador. Como diria minha avó , mi abuela, uruguaia valente : " COMO CAMBIASTES , MI HIJO " . !!!

Anônimo disse...

NO CREO EN BRUJAS , PERO QUE LAS HAY, LAS HAY .! No governo DILMA , JANOT era um " Low profile" , um gentleman, extremamente discreto, devagar, humilde, às vezes parecia morto. HOJE, JANOT está diferente, adquiriu luz própria , virou um superstar, está todo dia nas headlines, arrogante, vingativo, virou um HULK, sem rasgar a camisa, aumentou a velocidade, como um SUPERMAN, e quer derrubar o Presidente e prender um Senador. Como diria minha avó , mi abuela uruguaia , valente : " COMO CAMBIASTES , MI HIJO " . !!! TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...

Acho que Lula é Dilma sao mais limpos que o Aécio. Posso dizer com a mesma tranquilidade de sempre que Lula vai ser o novo presidente do Brasil com o voto do povo.

Anônimo disse...

Como o ex-senador, Presidente Nacional do PSDB e Candidato a Presidente da República "derrotado" a Presidencia da Repúbica pelo PSDB aécio "bandido/vagabundo" neves ainda não está preso?

jorge.alves ribeiro disse...

Esses safados todos como Lula, Aécio, Renan, Jucá e outros tem que torrar na cadeia.

Anônimo disse...

É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJAAAAAAA

Anônimo disse...

É muito pouco para quem figurou como um sparing nas últimas eleições para enganar a todos.

Marcelo disse...

Vai pra cadeia especial já o Lula.....

Anônimo disse...

Falou tudo. O amiguinho e quiçá sócio da JBS está por traz de tudo, deste golpe sórdido redebobo/JBS contra a presidência, obviamente o processo será arquivado pq provas plantadas e forjadas é lixo.

Anônimo disse...

Pois É! E pq a jonota não denúncia Luladrao?????

Anônimo disse...

Só acredito na LJ de Curitiba.. a da PGR é criminosas, é petista e protege os companheiros e correm atrás dos ladrões de galinhas do PMDB e PSDB que apoiaram o PT em troca de propinas...Janotão só pega ladrão de galinha..e protege os grandes... Joesley comprou o PJ de Brasilia de porteira fechada.. como uma fazenda...janotão dentro...

Nani disse...

Enfim, o hiena no zoológico dos corruptos!!!

Anônimo disse...

Lula tera que devolver 155 milhoes...

Anônimo disse...

ESTE JA FOI PEGO VOTEI EM AECIO MAS SE DEVE Q PAGUE, MAS O Q O BRASIL QUER VER É O REU RENAN CANALHEIROS ESTE ELITE ALIADO DO LULADRAO LULADRAO É OUTRO Q VIVE NO LUXO O REU RENAN CALHEIROS Q FICOU 9 ANOS NA GAVETA DO STF .ESTRANHO O JANOT PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA NAO O PRENDEU EM 4 ANOS MAS FOI CORRENDO PEGAR AECIO NAO TO DEFENDENDO AECIO COMO DISSE VOTEI NELE MAS SE ERROU Q PAGUE MAS É SIM REPUGNANTE A ATITUDE DE JANOT . JANOT FOI INDICADO PELA BANDILMA AO CARGO,..... POIS É .....

Anônimo disse...

VOTEI EM AECIO NEVES POIS É SUPER COMPETENTE E FOI O MELHOR CANDIDATO EM ANOS QUE TIVEMOS PENA QUE É CORRUPO .ENTAO QUE SE DEFENDA ASSIM COMO OS DEMAIS DILMANTA ESTÁ HA MAIS DE 1 ANO SENDO INVESTIGADA LULA 3 ANOS RENAN CALHEIROS E A SENADORA DO PT GLEISE HOFMAN CASADA COM O LARAO DE IDOSOS TAMBEM É RÉ E TA SECULOS NA GAVETA , QUE AECIO TENHA TEMPO COMO DO DEMAIS, é visivel a furia de kano e do stf em prender aecio quandote gete bem pior por ai livre leve e solta phhau q da em chico da em francisco leiam no site imprensa viva a bomba que esta lá a bomba que a midia esquerdalha lambedra do pt nanico esconde.... leiam e se estarreçam é pois é- site imprensa viva

Anônimo disse...

maior cinico do brasil é o molusco aecio é um pé de chinelo perto é corrupto como a maioria dos politicos agora ao nivel do molusco e sua gangue é dificil chegar o pt partideco das trevas depenou o pais

Anônimo disse...

- olha o pelego do pt ai e cima vomitando o cara deve ser pago p falar tanta baboseira va escutar as dezenas de telefonemas imundos de lula vai ta tudo ai na internet vai no you tube e escute a justiça ja liberou a podridao dele e deixe de ser ridiculo cara - o lula é o demo em pessoa a mulher dele era outra uma ré e mandou o povo enfiar as panelas no c..... kkkkkkk deixe d ser abestado o lula viajou anos em aviao de luxo comendo do bom e do melhor dormindo em lençois egipcios a amante dele gastou milhoes em cartoes corporativos pagos por nós, e a mala com os dolares q estava em protugal é estao investigando meu caro..... va se informar da podridao do lurapio e toma vergonha nesta cara ou se for pago p o defender lembre q a grana q supostamente vc recebe é nossa deve ter saido da roubalheira , fale da conta de lula e dilma da suiça de 500 mihoes que esta na delaçao fale do triplex d luxo, do sitio q hoje vale mais de 6 milhoes da fortuna dos filhos do molusco, ai que preguiça desta gente

Anônimo disse...

Corram no SITE IMPRENSA VIVA
JANOT E FACCHIN CORRENDO QUEREM PRENDER APENAS AECIO E LULA MAS OS GRANDES ESTAO SOLTOS ATE HOJE . A FILHA DE JANOT É ADVOGADA DA OAS E DA ODEBRECHT EMPREITEIRAS INVESTIGADAS NA LAVA JATO FOI O QUE CONTOU REINALDO AZEVEDO EM SEU ROGRAMA AS 6 DA TARDE NA BAND NEWS FM. E NO SITE IMRENSA VIVA MOSTRA Q JANOT SE ENCONTROU SEM AGENDA COM TEMER MAIS DE 2X POIS É POR QUE JANOT TAMBEM NAO É INVESTIGADO TA ACUSANDO TEMER POR TER FALADO COM O FRIBOI SEM AGENDA MAS JANOT TAMBEM JA FALOU COM TEMER SEM AGENDA LEIAM NO SITE IMPRENSA VIVA SOBRE ISTO
FACHIN DO STF DEFENDIA O MST . PEDIU AJUDA PRA JBS- FRIBOI P SE TORNAR MINISTRO DO STF E SENADORES CONFIRMARAM ISTO. ESTA NOTICIA FOI ABAFADA A MIDIA ESQUERDALHA ABAFA SAIU NUMA NOTINHA APENAS NO O GLOBO

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 21:39 , MEU FILHO, PARA O SEU PRÓPRIO BEM, SUGIRO QUE PROCURE , URGENTEMENTE , DOIS PROFISSIONAIS QUE PODERAO AJUDÁ-LO , UM OFTALMOLOGISTA E UM PSIQUIATRA .!!! TIA GLÓRIA .

Anônimo disse...

Já noticias deixará a PGR em Setembro, ele quer fazer em 3 meses o que deixou de fazer em dois mandatos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/