Marco Alba reduz de 24 para 19 o total de secretarias de Gravataí. E corta 10% dos CCs.

O prefeito de Gravataí, RS, Marco Alba, com quem o editor acabou de almoçar no restaurante Le Bistrô, Porto Alegre, informou ao editor que decidii reduzir de 24 para 19 o número de secretarias municipais, mas além disto cortou 10% o número de CCs da prefeitura.

A reforma administrativa vai continuar.

Desde o primeiro mandato, o prefeito tenta ajustar as contas públicas, já que recebeu herança maldita dos governos anteriores do PT.

Além de manter os salários em dia, Marco Alba conseguiu reduzir de 7 meses para zero o total de atrasos nos pagamentos de fornecedores.

O orçamento municipal para este ano é de R$ 780 milhões, mas poderia ser maior caso não fosse a recessão, conforme disse o prefeito ao editor:

- Seria de R$ 1,3 bilhão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tinha 24 Secretarias e ele éra o Prefeito?

Anônimo disse...

tem que fazer que nem o prefeito doria de sao paulo que todo mes doa seu salario pra instiuiçoes de caridade aí sim mereceria respeito

Anônimo disse...

Grande coisa... Te liga bobinho...falta muito ainda ...

Anônimo disse...

E o marchezan demitiu mais de 300 ccs e ainda assim tu criticou o cara... dois pesos e duas medidas

Anônimo disse...

Ô Políbio, no próximo almoço com o prefeito de Gravataí, pede para ele também fazer a reforma da mobilidade urbana na cidade. Gravataí tem quase 200 mil habitantes e é atendida, PRECARIAMENTE, por apenas uma empresa de ônibus coletivo (SOGIL). Além disso, o prefeito sancionou lei municipal proibindo o funcionamento do Uber na cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/