Michel Temer está estrangulando a Polícia Federal

O que denuncia O Antagonista, esta manhã:

Ele não pode barrar a Lava Jato no Congresso Nacional, mas pode cortar seu financiamento.
Ele reduziu em 44% os recursos destinados aos policiais federais.

É um ataque sorrateiro contra os responsáveis pelas operações que prometem levar seus amigos para a cadeia.

28 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

O vice-presidente Temer tem é de mandar a PF trabalhar onde é realmente necessária, - NAS FRONTEIRAS, para combater o TRÁFICO de armas e drogas, que se espalha pelo País inteiro; vão brincar de NINJA por lá.

Anônimo disse...

Eu pensei que era o Lula e a Dilma que queriam acabar com a Policia Federal

Anônimo disse...

Calma gente, a acusação tem tudo para ser uma conversa nitidamente corporativista. Qualquer um sabe que a recessão impôs sérias restrições orçamentárias à todos, e a PF, cujos recursos e salários são invejáveis, não terá limitações de trabalho por contingências temporárias. O resto é conversa. E não me venham com acusações simplistas, pois sou cidadão e tenho o maior interesse que o setor público, corruptos e corruptores, seja passado a limpo.

Anônimo disse...

Presente de "grego" para quem ajudou muito a derrubar a Presidente Dilma? Mais uma instituição que caiu no conto do traira, pedriam levaram.

Anônimo disse...

AH SE FOSSE A DILMA OU LULA QUE FIZESSE ISSO...

Certamente a turma que se veste de verde e amarelo vai invadir o parcão nesse fim de semana!

OPS! ME esqueci. É só quando o PT faz isso é que é considerado um disparate! Os outros partidos podem!

Que cabeça a minha!!!!

Anônimo disse...

Onde estão os dados? Jornalista que cópia e cola, e o tal Antagonista não é confiável, pertence a corretora Empiricus.

Anônimo disse...

Todos esses políticos tem o rabo preso na lava a jato. Não escapa um si quer. É a melhor maneira de frear a PF, cortando o orçamento da PF.

Anônimo disse...

Inocente quem esquece que Temer é Dilma e por conseguinte, é Lula. Foram eleitos juntos, são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Alguém sinceramente espera alguma coisa positiva do Temer, do Padilha, do Meireles, do Perondi ?
Só muito tolo mesmo.

Anônimo disse...

Sugiro montar um fundo, com doações privadas, para sustentar a lava -jato!

E assim botamos até o Temer na cadeia, porque não temos nada a temer, não o elegemos!

Anônimo disse...

O Lula e a Dilma acabaram foi com o Brasil "cumpanhero" !!

Anônimo disse...

É exatamente isso que o temer quer, façanha. Aí ele e o restante da quadrilha se salvam e podem continuar os "trabalhos"!

Anônimo disse...

Temer= mais do mesmo. Esperar o que?

Anônimo disse...

A polícia federal precisa derrubar esse mordomo de casa mal assombrada antes que ele e seus comparsas ajam contra a verdadeira justiça humana....sim porque a divina inevitavelmente os espera.....

Anônimo disse...

Para um "BRIMO", um CRISTÃO NOVO, RECEM CHEGADO AO BRASIL este sujeito é deveras atrevido, confiado mesmo, daqueles que quando recebem um dedo vão logo se apossando dos dedos e das mãos. Mal chegou aqui e já quer trazer toda aquela tigrada nociva, aquela horda, aquela legião de terroristas da região de onde veio.

Ale Pina disse...

Onde podemos achar essa informação publicamente? Isso deveria vir a público. Não justifica tal corte visto que os resultados das operações estão trazendo o dinheiro de volta ao tesouro nacional. Se este fato for verdade mesmo, alguém tem que expor Michael ao ridículo.

Anônimo disse...

O "BRIMO", cujos BATRICIOS chegados ao Brasil sempre se notabilizaram pela
profissão de mascates, teve uma ascensão muito rápida ao conseguir identificar quais as atividades mais rentáveis no Brasil. Em dois tempos, entrou para o PMDB e daí para construir sociedade com os quadrilheiros do PT foi uma coisa natural, pois as possibilidades de praticar ilicitudes as mais variadas impunemente eram muito grandes. Assim como os mascates, que enrolavam suas clientelas com uma "conversa mole das Arábias", o "BRIMO" tenta aplicar sorrateiramente esquema similar aos brasileiros para proteger, esconder os maus elementos que o cercam e por ele escolhidos a dedo e dos quais é ao mesmo tempo refem e associado nos mal feitos os mais variados.
O problema do BRIMO é imaginar que ninguém está percebendo nada, vendo nada,
que o povo continua tão bobinho, otário como era no tempo do comércio dos seus ancestrais mascates, acostumados a vender gato por lebre e atar cachorro com linguiça com muita facilidade sem serem questionados.

imprensalivrers disse...

Tu deve ser fã da banda podre do PMDB

Anônimo disse...

O Temer só está seguindo o protocolo criado por seus ídolos do PT com uma ajudinha do PMDB. Todas essas reformas que estão acontecendo seus ídolos defendiam (é só ver os vídeos na internet) esse governo é fantoche. Serve de "piñata" para os mortadelas e serve para enrolar os coxinhas. Todos os políticos estão juntos querendo a mesma coisa. Temer não é burro, sabe se atacar a PF o povo vai se revoltar de vez então se nada melhor do que atacar a mesma injetando veneno em doses "homeopáticas", mas se não duvidem da capacidade do brasileiro fazer besteira principalmente os políticos.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:49. Ainda bem que a Tia Dilma caiu, caso contrário estaríamos competindo com a Venezuela. Do jeito que a Tia Dilma vinha conduzindo o país, hoje estaríamos com o dobro de desempregados. Pior do que ela deixou não fica.

Anônimo disse...

A trinca Lula, Dilma,Temer! Saquearam o país e ainda temos que aturar o Temer. Pior do que os três deixaram o país não fica. 14 milhões de desempregados, Saúde, Educação, Emprego e Segurança, tudo falido. O país está literalmente quebrado. E ninguém sabe de nada. A única coisa que funciona bem no país são os super salários que o funcionalismo público recebe com o suor do trabalhador. E a Justiça???

Anônimo disse...

o maior ataque foi do pt, dilma cortou muita grana da policia federal o que fez os trabalhos atrasarem, mas a midia pelegona do pt nao mostrou

Anônimo disse...

temer era vice de bandilma sao do mesmo saco, ele fica até 2018 depois adeus querido, dilma cortou milhoes da policia federal e nao vi a imprensa mostrar

Anônimo disse...

Somos todos Dr. Juíz Sérgio Moro. Queremos Justiça nesse país, doa a quem doer. Seja do partido que for. O povo cansou de assistir calado a roubalheira institucionalizada no país e ninguém responde por nada. Ninguém sabe de nada quando deveriam ser responsabilizados por seus atos, e não o são. O tsunami da Lava Jato é uma onda em pleno movimento. Ninguém consegue segurá-la sem chegar a seu destino.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:19 foi tão INJUSTO que esqueceu o Vice de Lula. O Vice não conta, meu amigo, exceto para substituir o titular. Os verdadeiros responsáveis pela péssima administração do País , e pela CORRUPCAO, foram LULA e DILMA .!!!

Anônimo disse...


Ainda tem petralha vivo?

Não foram eliminados pelos eleitores nas recentes eleições de 2016??

Anônimo disse...

Mentira dos antas. Sugiro ir na execucao orcamentaria da Uniao, Ministerio da Justica e ver os numeros.
Os gastos de 2017 foram previstos no orcamento em 2016 e este corte nao aconteceu.
E, o orcamento para 2018 ainda esta em nivel de PLDO . Portanto a afirmacao e mentirosa

Anônimo disse...

Retirada de direitos trabalhistas e pprevidenciários é o que defendes! Não reclames quando a violencia chegar em teus familiares!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/