P71 apodrece em Rio Grande

A plataforma P71 está apodrecendo em Rio Grande.

15 comentários:

Unknown disse...

PT171!!!

Anônimo disse...

Absurdo isso.
O que tem de obra pela metade no país, dinheiro posto fora.

Anônimo disse...

Sugeri ao Schirmer para transformar em presidio...
Joel

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justiniano disse...

Outro que está apodrecendo é o PT.
Bote Lula e todo PT dentro e afundem em alto mar. Isso o grande canalha fez empreiteira de concreto construir navios sem expertise na área. Tudo para bancar gordas e vultuosas propinas para os seus, por isso é chamado o grande "AMIGO".

Ferrisi disse...

Nossos três podreres (podre mesmo) também apareceram

Anônimo disse...

Para resolver esses problemas de plataformas paradas, é só no ano que vem eleger o Dr. lula novamente. Aí enfia dinheiro nesses estaleiros e OBRIGA A PTbrás a comprar as plataformas SUPERFATURADAS. Com isso conseguirá levar a PTbrás à falência de vez.

Anônimo disse...

Isso eh vdd. Mas mto eh culpa dos tce e tcu da vida. PaRalisam a obra toda p investigar um prego.

Anônimo disse...

Com a visita do Lula à Rio Grande ela, por uma passe de mágica, voltará!

Anônimo disse...

Tá apodrecendo porque o governo do traíra acabou com a indústria naval do Brasil e do RS, acabando de milhares de empregos, com a anuência do tiririca da Serra, do mesmo partido do traíra, ou seja, o PMDB de simon, sarney, brossard, jucá, cunha, cabral, padilha, Geddel, etc. junto com o PSDB, do serra (careca), alkmin (santo), aécio (mineirinho), dória e fhc.

Anônimo disse...

A SANHA PETISTA COMUNISTA PARA GANHAR E MANTER O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR, FEZ ABERRAÇÕES DESTE TIPO: LUCRO PARA AS EMPREITEIRAS, COMPRA DE PARTIDOS, EMPREGUISMO PARA OS HOMENS DO PARTIDO, MÍDIA COOPTADA COM GRANA, CORRUPÇÃO GROSSA PARA OS CHEFES E CHEFETES DO PARTIDO, RESTRIÇÃO À CONCORRÊNCIA E MONSTROS SENDO FABRICADOS SEM NECESSIDADE, OU SEM QUALIDADE E O PIOR: CUSTANDO DOBRO, TRIPLO OU DEZ VEZES MAIS: ISSO É O JEITO COMUNA DE FAZER POLÍTICA.

Cap Caverna disse...

Esse Polo Naval de Rio Grande, foi criado para garantir votos aos assaltantes da Pátria e ser mais um local para poderem roubar a vontade. A plataforma apodrecendo não é nada, e é fichinha vendo os milhões de reais que tem em chapas e prédios com maquinários de ultima geração. Acabou tudo e ficaremos com o segundo maior dique seco do mundo vazio e que servirá em breve, como local de pesca! Convenhamos, que isso teria um fim melancólico , pois a COISA era surreal, com encarregados e engenheiros ganhando R$ 50.000,00 mensais, e as obras sofrendo um atraso de mais de 3 anos e com uma mão de obra tremendamente duvidosa quanto a qualidade!!! Por favor, de quem é a culpa?????

Carlo Germani disse...

O desperdício estatal brasileiro é algo surreal.

Como não houve,não há e nunca haverá verdadeiro projeto de nação,por parte dessa escória humana e política que governa(?),o desperdício é proposital.
Para cada obra nova,um novo percentual de corrupção.

PS:Ou a maioria da população começa a abandonar essa opção pelo assistencialismo-oportunismo e Estado gigantesco,ou o Brasil rumará,em breve,a
inviabilidade irreversível como nação.

Carlo Germani disse...

Tortura digital,Maria do Aborto?

E o que é a técnica assassina do aborto?

Anônimo disse...

Muito boas as sugestões de dar alguma utilidade à plataforma podre.
Usá-la como presídio para a "cumpanherada" é ótima.
O governo federal não precisará gastar nossos impostos suados com penitenciárias de segurança máxima.
Basta fundear um trambolho desses em alto mar, controlar a passagem de embarcações e jogar alguma comida uma vez por semana, somente com o necessário para que o cachaceiro, o poste, a gleisi, a ideli, a vanessa, o paloffi,... sobrevivam. Fácil e possível de realizar imediatamente.
Juiz Moro, aproveite essa oportunidade dia 3.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/