Cairolli faz chiste sobre Lava Jato e se dá mal no TCE.

O vice-governador gaúcho José Paulo Cairolli resolveu fazer um chiste errado, na hora errada e no local errado, ontem, ao falar no Tribunal de Contas do Estado.

O que ele disse, ao falar sobre a Lava Jato:

- Agora está mais complicado ainda, porque na Lava Jato a gente não pode mais nem ter uma chance de pegar algum troquinho, então está ficando difícil.

O presidente do Partido de Cairolli, Gilberto Kassab, PSD, resolveu pedir um trocão e está com o nome na lista do STF para ser investigado na Lava Jato. Se for comprovado o que se suspeita, será denunciado, julgado,condenado e preso.

15 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de um cara que bajulou Dilma em 2014 e usa viaturas discretas do governo do estado com segurança e motorista para levar o neto na escola a 2 quadras de casa?

Anônimo disse...

Sincericídio mata....

Mordaz disse...

Um chiste que mostra o caráter do político, na verdade. O real objetivo.

Anônimo disse...

São esses que estão definindo o "futuro" do Estado, lamentável...

Anônimo disse...

Que fala infeliz! Quase uma confissão...

Anônimo disse...

Este "Papagaio de Pirata" só serve pra isso mesmo: Papagaio de Pirata. Saiu disso, dá nisso...

Cap Caverna disse...

Que coisa mais ridícula e perniciosa, a fala deste retardado e imbecil. E gente como esta, é que tem o poder de mudar nossas vidas. Não passa de um ridículo, descarado, exibicionista e safado!

Anônimo disse...

Bajulou Dilma, mas foi vice de Sartory, que apoiou o PSB no primeiro turno e aécio, no Segundo Turno?

Anônimo disse...

Demonstra que por aqui tem e deve ser muiiiito.

Alex disse...

Primeiro o giovani feltes e agora o vice governador. Que turminha....

Luiz Vargas disse...

"Agora está mais complicado ainda, porque na Lava Jato a gente não pode mais nem ter uma chance de pegar algum troquinho, então está ficando difícil".
Está um sujeito que merece ter suas fazendas invadidas pelo MST, já que parece não produzir e precisa de "troquinho" para se mexer.
É por causa dos "troquinhos" que este país se transformou no paraí$o da pilantragem que faz política não pensando no país e nas futuras gerações, mas sim pensando em seus próprios bolsos.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia! O próprio presidente do TCE está enrrolado na Justiça Federal, e aqui por Santiago, mais sujo que Pau de galinheiro!

Anônimo disse...

Conte mais a respeito.

Anônimo disse...

Kkkkk, mas que tipo de gente se elegeu....

Anônimo disse...

Meu Deus, e é engenheiro o tipo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/